hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net!
peço deskulpa pelo erro e pa kem tiver interessado afinal nao demora 4meses!
fikem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

O que demora mais na clix é a desagregação da rede PT. A PT ao que parece não facilita nada o processo... mas por seu lado a clix anda tambem com problemas, porque a adesão tem sido tal que tambem não consegue servir toda a gente com a máxima rapidez...TheRza Escreveu:aki ha uns tempos colokei um post a dizer k o clix demorava cerca de 4meses até tar pronto mas nao é bem assim!
hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net!![]()
peço deskulpa pelo erro e pa kem tiver interessado afinal nao demora 4meses!![]()
fikem bem!

TheRza Escreveu:hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net!![]()

TheRza Escreveu:aki ha uns tempos colokei um post a dizer k o clix demorava cerca de 4meses até tar pronto mas nao é bem assim!
hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net!![]()
peço deskulpa pelo erro e pa kem tiver interessado afinal nao demora 4meses!![]()
fikem bem!

blackspawn Escreveu:pois é eu pedi clix turbo 4MB e ja vai na quinta semana... a cerca de duas semanas atrás recebi uma carta a dizer que tinha de mandar uma copia legível do BI (PT strikes again?) bem a copia foi logo no dia seguinte de correio (não ia arriscar mandar por fax outra vez...) este fds vou telefonar pra ver como andam as coisas... o que vale é q tenho vizinhos com netcabo que não sabem que wireless atravessa paredes... eh eh eh

ainda se o sapo tivesse uns tarifarios potentes pa competir mas nem isso!
fika bem! Cool

Azarael Escreveu:ainda se o sapo tivesse uns tarifarios potentes pa competir mas nem isso!
fika bem! Cool
Acredita. Se por exemplo o sapo tivesse um tarifário de 22,50 (sempre ligado!) com uma velocidade de 512 kBps e com limites decentes ganhavam/mantinham mais clientes do que aumentando as velocidades e mantendo os limites. Mas não, preferem chupar td o q podem...

shime Escreveu:Eu tb aderi pelos vendedores de porta em porta mas duvido mto ter isto a funcionar num mês. o k demora e a desagregar da pt por causa d telefone, pelos vistos por lei os gajos tem ate 6 semanas p proceder a desagregação e c*brões cm sao, cm sabem k vais deixar de ser cliente, levam esse tempo até ao fim!!enfim...
ah!!!wu tang foreversim senhor bons gostos

blackspawn Escreveu:... o que vale é q tenho vizinhos com netcabo que não sabem que wireless atravessa paredes... eh eh eh

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes