santos Escreveu:Eu moro perto de Ponte da Barca, Viana do Castelo. Eu tinha adsl 512/128 e a data de migração era para Outubro, por isso aderi ao tarifário 4mb/256 e eles mudaram-me numa semana. E agora é isto

Pois eu fiz o mesmo que tu e aconteceu-me o mesmo que a ti mas aos domingos o problema era á tarde tb e quando chovia era uma miséria.
Telefonei tantas vezes para o Serviço Tecnico da Sapo (ST sapo) que os gajos reduziram o taxa de transferência para 3Mb sem resolver o problema baixaram para 2Mb/128kbs mas n resolveram o problema, até que me mudaram a linha telefonica de minha casa até ao POT linha geral.
Pois agora com 2Mbs/128kbs está 100% o mais engraçado é que tenho estado a pagar os 4Mbs queria ver se isto funcionava bem com 4Mbs mas os gajos não sabem fazer a coisa ao contrário dizem que continua a ser da linha e já mandaram um tecnico da PT. Verificou a linha e dá no maximo 5.9 Mbs para já não estou a pagar factura mas já me mandaram uma SMS que se n pagasse me cortariam a ligação.
Estes gajos têm uma piadas muito engraçadas, já estou farto dos gajos, ainda por cima dizem que tenho um crédito de 6€ já dá para pagar 1/3 das chamadas telefónicas pos gajos.
Fiquem bem e BIBA o Verde Viscoso como dizemos em Trás-os-Montes