Porém este ano já comecei a pensar nisso e dar-me-ía inclusivé já jeito ter acesso.
Porém, dado já estar a suportar 2 acesso de 4mb noutras residências, não me estava a apetecer dispendir muito mais...
Acho que qualquer pessoa compreende isto tendo em conta que para agora o que precisava seria para manter apenas contactos, ver mails, navegar e nada de extravangante. Talvez sacar algo mas, muito muito pouco.
Tenho andado a indagar e deparei-me com o seguinte ao que pedia as vossas opiniões para ver se estou a dizer tudo certo e quais as melhores escolhas a fazer.
À partida de acordo com os dados da TVCabo, estou desde logo limitado pelo facto de o contracto ter que ficar no nome de quem está o contracto da TV. Certo? A casa é arrendada e já têm contrato de TV feito. Não em meu nome.
Isso não seria impedimento de forma alguma apesar de obviamente eu preferir que se fosse possível a factura viesse em meu nome.
Depois, os serviços da Netcabo, pelo que entendi são um bocadinho mais caros do que os do batráquio, right?
Essencial seria não existirem tempos limites de navegação.
Em termos de $$ o 256 seria o que me agradaria mais para as funções desejadas e 10GB nacionais chegavam perfeitamente para o uso a dar mas como é que se vive com 300MB durante um mês de internacional???
Daí que me reste apenas o Mega2. Mas em termos monetários para as funções que lhe quero dar, não me compensa em nada estar a pagar aquele montante de 36€ durante 10 mêses.
Por isso pergunto-me haverá alguma volta a dar a mais a isto visto eu desconhecer por total os serviços da Netcabo, ou estou mesmo limitado a estas opções?
A casa não têm telefone fixo, por isso, fora de questão essa via.
Obrigado por qualquer ajuda!