Nova adesão à net - Dúvidas e vªss opiniões pfv!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova adesão à net - Dúvidas e vªss opiniões pfv!

Mensagempor Gak » Domingo Set 04, 2005 13:40

O que se passa é que recentemente mudei de casa. Entretanto, porque nunca senti grande necessidade, não procurei informar-me nem colocar net.

Porém este ano já comecei a pensar nisso e dar-me-ía inclusivé já jeito ter acesso.

Porém, dado já estar a suportar 2 acesso de 4mb noutras residências, não me estava a apetecer dispendir muito mais...

Acho que qualquer pessoa compreende isto tendo em conta que para agora o que precisava seria para manter apenas contactos, ver mails, navegar e nada de extravangante. Talvez sacar algo mas, muito muito pouco.

Tenho andado a indagar e deparei-me com o seguinte ao que pedia as vossas opiniões para ver se estou a dizer tudo certo e quais as melhores escolhas a fazer.

À partida de acordo com os dados da TVCabo, estou desde logo limitado pelo facto de o contracto ter que ficar no nome de quem está o contracto da TV. Certo? A casa é arrendada e já têm contrato de TV feito. Não em meu nome.

Isso não seria impedimento de forma alguma apesar de obviamente eu preferir que se fosse possível a factura viesse em meu nome.

:?

Depois, os serviços da Netcabo, pelo que entendi são um bocadinho mais caros do que os do batráquio, right?

Essencial seria não existirem tempos limites de navegação.

Em termos de $$ o 256 seria o que me agradaria mais para as funções desejadas e 10GB nacionais chegavam perfeitamente para o uso a dar mas como é que se vive com 300MB durante um mês de internacional???

Daí que me reste apenas o Mega2. Mas em termos monetários para as funções que lhe quero dar, não me compensa em nada estar a pagar aquele montante de 36€ durante 10 mêses.

Por isso pergunto-me haverá alguma volta a dar a mais a isto visto eu desconhecer por total os serviços da Netcabo, ou estou mesmo limitado a estas opções?

A casa não têm telefone fixo, por isso, fora de questão essa via.

Obrigado por qualquer ajuda!
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor jamper » Domingo Set 04, 2005 23:04

em relação ao contrato da netcabo, penso que tem mesmo de ficar em nome do titular da conta tvcabo. mas o melhor mesmo é ligares para a tvcabo para tirar essa duvida.

em relação á ligação parece-me que não tens grandes opções visto que não tens a linha telefónica. e tem atenção a uma coisa: normalmente os contratos de netcabo, ou adsl, têm um periodo minimo de 12 meses

vê o site da netcabo. ou entao liga para a tvcabo
jamper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 23, 2005 15:29

Mensagempor ozzy » Domingo Set 04, 2005 23:33

ligar para a netcabo se n tiveres telefone fixo e muito tempo livre n vale a pena...

sim tens k assinar um contracto de 1 ano de permanecia, mas isso é quase todos ISP, podes mas é trocar de residencia e levas a net ctg.

300 megas internacionais... o pah eu tenho 1 giga para minha casa, somos 3 caramelos por isso so da 333 megas para cada um..

duvidas mais vale ires ao site

http://www.tvcabo.pt
e tens la nos contactos o mail de apoio ao cliente e mandas mails a perguntar sai muito masi barato isso podes apostar nisso :D
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Gak » Domingo Set 04, 2005 23:56

jamper Escreveu:em relação ao contrato da netcabo, penso que tem mesmo de ficar em nome do titular da conta tvcabo. mas o melhor mesmo é ligares para a tvcabo para tirar essa duvida.

em relação á ligação parece-me que não tens grandes opções visto que não tens a linha telefónica. e tem atenção a uma coisa: normalmente os contratos de netcabo, ou adsl, têm um periodo minimo de 12 meses

vê o site da netcabo. ou entao liga para a tvcabo

Pelo site da netcabo têm a duração de 12 mêses se celebrados sobre alguma promoção. Fora disso, é um vínculo de apenas 3 mêses.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Gak » Domingo Set 04, 2005 23:58

ozzy Escreveu:ligar para a netcabo se n tiveres telefone fixo e muito tempo livre n vale a pena...

sim tens k assinar um contracto de 1 ano de permanecia, mas isso é quase todos ISP, podes mas é trocar de residencia e levas a net ctg.

300 megas internacionais... o pah eu tenho 1 giga para minha casa, somos 3 caramelos por isso so da 333 megas para cada um..

duvidas mais vale ires ao site

http://www.tvcabo.pt
e tens la nos contactos o mail de apoio ao cliente e mandas mails a perguntar sai muito masi barato isso podes apostar nisso :D

Epa, so em 5 dias de Setembro eu já gastei 200mb inter. É o meu normal. Tenho 2gb e raramente ultrapasso o limite porém faço muito malabarismo.

Com 300Mb como é que se faz?!

Navegar e fóruns fica quase fora de questão!
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andyrock » Segunda Set 05, 2005 8:48

Mais uma publicidade enganosa do grupo PTcom, em que cobram o que se paga por um serviço de Internet, para ao fim se reparar que apenas se tem acesso à "LAN PTcom" com um cheirinho de Internet (300Mb).
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor ozzy » Segunda Set 05, 2005 10:24

Gak Escreveu:Epa, so em 5 dias de Setembro eu já gastei 200mb inter. É o meu normal. Tenho 2gb e raramente ultrapasso o limite porém faço muito malabarismo.

Com 300Mb como é que se faz?!

Navegar e fóruns fica quase fora de questão!

podes crer... forum com fotos com fotos esta fora de questao.. muito auto controlo e tentar ao max ir para a net depois da 1 da manha.. :p
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Gak » Segunda Set 05, 2005 13:03

Pois mas isso és tu q tens happy hours.

Naquele pack dos 300mb, n há.

Se n fossem quase 100€ pela instalação da linha telefonica e os 12 mêses, era capaz de aderir ao clix...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sLiNk » Segunda Set 05, 2005 16:07

Gak Escreveu:Se n fossem quase 100€ pela instalação da linha telefonica e os 12 mêses, era capaz de aderir ao clix...

Pelo que já li aqui no forum, o preço da instalação de uma linha telefónica vai diminuir e muito.

Actualmente custa 85€, e acho que vai passar para 40€.

Mas porque é que estás preocupado com os 12 meses?
Estás a pensar utilizar a net só alguns meses?
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante