Moderadores: Administradores, Moderadores

santonet Escreveu:A mim aconteceu o mesmo!!! quando me apecebi que já tava numa zona clix, fui logo comprar o medem, mandei a papelada toda e pasado mes e meio chegou-me uma carta a dizer que existiam problemas tecnicos e não se podia concretizar a ligação!!! Imaginem que tive quase a mandar a ToniDuo pra o C_ralho antes de saber a confirmação. Liguei pra lá e depois de esperar 15 min, atendeu uma menina e me disse que tava numa central remota!![]()
Alguem sabe se agora a clix vai devolver a papelada toda??? É que não queria deixar ficar lá as fotocopias do BI e do NIF
Agora verifico que já estou numa zona Toni, e pregunto eu!!! Será que se tentar aderir ao ecceso directo da Toni, vou-me dar a mesma resposta????

seco Escreveu:Boas:
Corrijam-me se estiver errado:
-A solução é pedir um novo telefone/número à Clix e anular o contracto antigo. Isto é, não "fazer" a portabilidade do telefone, correcto ??
Cumps

n3oNx Escreveu:seco Escreveu:Boas:
Corrijam-me se estiver errado:
-A solução é pedir um novo telefone/número à Clix e anular o contracto antigo. Isto é, não "fazer" a portabilidade do telefone, correcto ??
Cumps
Nop, não está correcto. :P
Isso que dizes não dá para fazer!

Número: 22xxxxxxx
Central: Oliveira do Douro
Zona Oni: Sim
Parabéns! O seu número de telefone pertence a uma Zona Oni. Adira Já ao OniDuo! (activação do serviço sujeita a confirmação técnica)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante