Moderadores: Administradores, Moderadores

Goldman69m Escreveu:Qundo dizem k o emule ta bloqueado tao a dizer k nao conseguem sakar nada de la ou k saam mt lento?é k eu tenho zona nao oni e saco sempre em media a 6/7 kb depende tb do k tou a sacar.

cacete2005 Escreveu:Boas, eu sei k este topico ja foi mto discutido, mas as opinioes leva-me a k 1 vez por todas se esclareca esta situacao:
Em zonas ONI tbm existe Traffic Shaping, ou seja, em zonas ONI tambem nao da pra sacar nada do emule, ou isso so acontece em zonas NAO ONI??
E que ja vi ai pessoal a dizer que em zonas oni tambem ta tdo blokeado, por isso peco-lhes (a quem tem ONI e em zona ONI!!!) que me diga se realmente o emule funciona como antigamente ou nao.
OBRIGADAO

mjmc Escreveu:cacete2005 Escreveu:Boas, eu sei k este topico ja foi mto discutido, mas as opinioes leva-me a k 1 vez por todas se esclareca esta situacao:
Em zonas ONI tbm existe Traffic Shaping, ou seja, em zonas ONI tambem nao da pra sacar nada do emule, ou isso so acontece em zonas NAO ONI??
E que ja vi ai pessoal a dizer que em zonas oni tambem ta tdo blokeado, por isso peco-lhes (a quem tem ONI e em zona ONI!!!) que me diga se realmente o emule funciona como antigamente ou nao.
OBRIGADAO
boas o emule funciona sempre bem o k muda e a velocidade por exemplo eu tou numa zona nao oni e sako normaalte a 5kbts mas acho k nas zonas oni e igual

BorraBotas Escreveu:Pois é...
Eu estava para sair do sapo (não estou em nenhuma zona oni ou clix), mas sendo assim já não sei.
Por outro lado ando a ser duplamente chulado.. pago 35 euros e só tenho 1 Mbps porque dizem que a minha linha não dá mais.
Apetece-me mandar o Sapo e a PT com os porcos, mas por outro lado ficar sem emule..

jsilas Escreveu:
ok claro que estas a ser xulado!!
pk se nao da para mais talvez fosse melhor mudares para um isp mais barato porque o trafego internacional e uma beca mau!
mas tu e que sabes se usares muito o trafego p2p nao mudes pa oni!!!!
cumps

BorraBotas Escreveu:jsilas Escreveu:
ok claro que estas a ser xulado!!
pk se nao da para mais talvez fosse melhor mudares para um isp mais barato porque o trafego internacional e uma beca mau!
mas tu e que sabes se usares muito o trafego p2p nao mudes pa oni!!!!
cumps
e downloads normais? tipo downloads de clips directamente por http?

w3e3w Escreveu:Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras (uso de linguagem não apropriada a um forum de familia) do Hardware.com.pt.
Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

riclas Escreveu:começaram a falar os de zona não oni... parece que não há aqui nng de zona oni pra responder...
eu tou numa zona não oni, recomendei a oni a um vizinho meu que tinha o sapo light e ele ta satisfeito
riclas

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante