Emule nas zonas ONI

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Emule nas zonas ONI

Mensagempor cacete2005 » Quarta Nov 23, 2005 0:13

Boas, eu sei k este topico ja foi mto discutido, mas as opinioes leva-me a k 1 vez por todas se esclareca esta situacao:

Em zonas ONI tbm existe Traffic Shaping, ou seja, em zonas ONI tambem nao da pra sacar nada do emule, ou isso so acontece em zonas NAO ONI??

E que ja vi ai pessoal a dizer que em zonas oni tambem ta tdo blokeado, por isso peco-lhes (a quem tem ONI e em zona ONI!!!) que me diga se realmente o emule funciona como antigamente ou nao.

OBRIGADAO
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 14:40

penso k em zonas oni tb ha traffic shapping mas nao e tao acentuado como fora das zonas!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Goldman69m » Quarta Nov 23, 2005 14:54

Qundo dizem k o emule ta bloqueado tao a dizer k nao conseguem sakar nada de la ou k saam mt lento?é k eu tenho zona nao oni e saco sempre em media a 6/7 kb depende tb do k tou a sacar.
E6400 @ Scythe Infinity
Lc Power 550w Green Power
P5b Deluxe
Western 250gb Sata II
Gecube X1950Pro @ Accelero X2
2 Gb Team Elite Ddr2 800
Goldman69m
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 24, 2005 19:53

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 14:59

Goldman69m Escreveu:Qundo dizem k o emule ta bloqueado tao a dizer k nao conseguem sakar nada de la ou k saam mt lento?é k eu tenho zona nao oni e saco sempre em media a 6/7 kb depende tb do k tou a sacar.

queremos dizer que esta muito lento a sacar!!
as minhas velocidades parecidas com as tuas mas de vez quando passasse e vai ate 11kbts mas isto comparados com outros isp e muito pouco!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Re: Emule nas zonas ONI

Mensagempor mjmc » Quarta Nov 23, 2005 17:23

cacete2005 Escreveu:Boas, eu sei k este topico ja foi mto discutido, mas as opinioes leva-me a k 1 vez por todas se esclareca esta situacao:

Em zonas ONI tbm existe Traffic Shaping, ou seja, em zonas ONI tambem nao da pra sacar nada do emule, ou isso so acontece em zonas NAO ONI??

E que ja vi ai pessoal a dizer que em zonas oni tambem ta tdo blokeado, por isso peco-lhes (a quem tem ONI e em zona ONI!!!) que me diga se realmente o emule funciona como antigamente ou nao.

OBRIGADAO

boas o emule funciona sempre bem o k muda e a velocidade por exemplo eu tou numa zona nao oni e sako normaalte a 5kbts mas acho k nas zonas oni e igual
mjmc
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Nov 13, 2005 17:33

Re: Emule nas zonas ONI

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 17:50

mjmc Escreveu:
cacete2005 Escreveu:Boas, eu sei k este topico ja foi mto discutido, mas as opinioes leva-me a k 1 vez por todas se esclareca esta situacao:

OBRIGADAO

boas o emule funciona sempre bem o k muda e a velocidade por exemplo eu tou numa zona nao oni e sako normaalte a 5kbts mas acho k nas zonas oni e igual

pois axas mal nas zonas oni tb ha traffic shapping so k nao e agressivo!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor w3e3w » Quarta Nov 23, 2005 18:27

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras (uso de linguagem não apropriada a um forum de familia) do Hardware.com.pt.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 18:33

tambem tenho oni mas iss das facturas nunca me aconteceu e se me acontecer reclamo e nao pago porque o meu metodo de pagamento nao e por debito bancario!
olha quanto a questao quem quer trafego p2p pode esqueçer a oni concordo plenamente eu vejo as minhas velocidades e depois comparo com a dos meus colegas ate fico de boca aberta!
mas nao te esqueças que daki a um tempo todos vao fazer quer dizer a todos os que nao fazem ainda vao fazer o bloqueio das redes p2p!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor BorraBotas » Quarta Nov 23, 2005 19:09

Pois é...

Eu estava para sair do sapo (não estou em nenhuma zona oni ou clix), mas sendo assim já não sei.

Por outro lado ando a ser duplamente chulado.. pago 35 euros e só tenho 1 Mbps porque dizem que a minha linha não dá mais.

Apetece-me mandar o Sapo e a PT com os porcos, mas por outro lado ficar sem emule.. :?
BorraBotas
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 23, 2005 17:25

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 19:16

BorraBotas Escreveu:Pois é...

Eu estava para sair do sapo (não estou em nenhuma zona oni ou clix), mas sendo assim já não sei.

Por outro lado ando a ser duplamente chulado.. pago 35 euros e só tenho 1 Mbps porque dizem que a minha linha não dá mais.

Apetece-me mandar o Sapo e a PT com os porcos, mas por outro lado ficar sem emule.. :?

ok claro que estas a ser xulado!!
pk se nao da para mais talvez fosse melhor mudares para um isp mais barato porque o trafego internacional e uma beca mau!
mas tu e que sabes se usares muito o trafego p2p nao mudes pa oni!!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor BorraBotas » Quarta Nov 23, 2005 19:22

jsilas Escreveu:
pk se nao da para mais talvez fosse melhor mudares para um isp mais barato porque o trafego internacional e uma beca mau!

cumps

e downloads normais? tipo downloads de clips directamente por http?
BorraBotas
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 23, 2005 17:25

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 19:27

BorraBotas Escreveu:
jsilas Escreveu:

cumps

e downloads normais? tipo downloads de clips directamente por http?

iss e outra historia ai sacas a gandas picos de velocidades!!!!
mais alguma duvida e so perguntar!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor riclas » Quarta Nov 23, 2005 20:31

começaram a falar os de zona não oni... parece que não há aqui nng de zona oni pra responder...

eu tou numa zona não oni, recomendei a oni a um vizinho meu que tinha o sapo light e ele ta satisfeito :D

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor w3e3w » Quarta Nov 23, 2005 22:07

w3e3w Escreveu:Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras (uso de linguagem não apropriada a um forum de familia) do Hardware.com.pt.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

ó moderador Alfatek o seu lápis azul foi completamente despropositado
quem ainda conseguiu ler o post percebe perfeitamente o quanto inusitado

espero que a censura não seja por se emitir opinião negativa de um provedor de isp

por isso volto a elucidar o nosso colega membro cacete 2005

se for pra utilizar p2p (emule, edonkey, torrent) é melhor esquecer a Oni
mesmo em zona oni é uma lotaria, conheço gente de zona oni que manifesta o mesmo descontentamento (por viverem em zonas populosas? pelo facto de nao estarem pra investir em zonas ja cobertas? pelo número elevado de hh? nao sei ...)
só sei que quem tem 2mb nao consegue utilizar a banda pela qual paga em p2p (oni ou não oni)
por isso, o que se pode dizer é que o seu serviço, quer velocidades p2p, quer facturação (nao é um caso isolado, ja liste neste forum e em outros situações idênticas) é uma PORCARIA
(eufemismo de outra palavra que pelos vistos não pode ser dita ainda que venha referida em qualquer dicionário de lingua portuguesa ... assim como não estou a ofender ninguém, estou a caracterizar ou adjectivar um serviço que (não) é prestado ... mas tudo bem ... )

se for pra utilizares o protocolo http (paginas normais da web, p2m,etc.) ou ftp (servers, etc.) e nao te importares de ter uma assitencia deficiente então este pode sder um bom isp pra ti (por 20 euros nao esta mal ...)utilizar a net pra consultar o mail, ver umas paginas e coisa e tal

saudações

P.S. ó Riclas realmente o sapo (muito menos o light) nao é termo comparativo pra ninguem, pra roubarem axo que é mais "legitimo" apontarem uma arma a alguem ... (é uma hiperbole obviamente ...[tenho que dizer isto nao me vao censurar o post novamente])
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 24, 2005 11:04

riclas Escreveu:começaram a falar os de zona não oni... parece que não há aqui nng de zona oni pra responder...

eu tou numa zona não oni, recomendei a oni a um vizinho meu que tinha o sapo light e ele ta satisfeito :D

riclas

tb nao podes comparar sapo light com oni!
oni e ligaçao always on e o sapo light e so de 15 horas claro que o teu amigo ia ficar contente com a oni mas de certeza que ele nao utiliza o trafego p2p porque senao ia ficar desiludido!!!

oni para certas coisas ate nao e mau mas para outras bahh!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes