Boas, alguém já experimentou trabalhar o firefox numa ligação do kanguru????
Seram compativeis????
obrigado.
Um abraço.
Moderadores: Administradores, Moderadores

meiaz Escreveu:não sei como é um serviço novo e a nivel do p2p está a dar alguns problemas, nunca se sabe o que pode acontecer quando trabalhamos com programas para os quais o produto não está testado e desculpem se feri as susceptilidades de alguém.Pelo que sei estes foruns são para se tirar duvidas e partilhar conhecimentos, não entendo a razão para certas respostas.Se toda a gente soubesse tudo os foruns não tinham razão de ser, éramos uns sabichões!!!!!!!!!!
um abraço.

meiaz Escreveu:não sei como é um serviço novo e a nivel do p2p está a dar alguns problemas, nunca se sabe o que pode acontecer quando trabalhamos com programas para os quais o produto não está testado e desculpem se feri as susceptilidades de alguém.Pelo que sei estes foruns são para se tirar duvidas e partilhar conhecimentos, não entendo a razão para certas respostas.Se toda a gente soubesse tudo os foruns não tinham razão de ser, éramos uns sabichões!!!!!!!!!!
um abraço.

ClubbeR Escreveu:meiaz Escreveu:não sei como é um serviço novo e a nivel do p2p está a dar alguns problemas, nunca se sabe o que pode acontecer quando trabalhamos com programas para os quais o produto não está testado e desculpem se feri as susceptilidades de alguém.Pelo que sei estes foruns são para se tirar duvidas e partilhar conhecimentos, não entendo a razão para certas respostas.Se toda a gente soubesse tudo os foruns não tinham razão de ser, éramos uns sabichões!!!!!!!!!!
um abraço.
Se isso foi dirigido devido á minha resposta, so tenho a dizer q nao ando aqui para ferir ninguem, simplesmente tive uma resposta directa, e se queres q seja sincero e como ja viste pelas respostas doutros utilizadores do forum, continuo a dizer: realmente n consigo ver o q que é que um browser pode ter haver com um ISP..agora com P2P isso sim concordo q possa existir problemas.. mas so quero que saibas que a minha resposta n teem qq má intençao para ctg.
Abraços.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante