Firefox+Kanguru

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Firefox+Kanguru

Mensagempor meiaz » Sexta Nov 25, 2005 2:29

Boas, alguém já experimentou trabalhar o firefox numa ligação do kanguru????
Seram compativeis????
obrigado.
Um abraço.
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 25, 2005 7:16

Mensagempor ClubbeR » Sexta Nov 25, 2005 3:37

n consigo preceber o q tem haver uma coisa com a outra mas ok.. lol..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

SIM DÁ

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Nov 25, 2005 4:14

EU ESTOU A USAR NO MEU PORTATIL WINXP PRO,E OS DOIS BROWSERS IE E FIREFOX E MOZILA.
EMBORA ESTEJA MEIO DESILUDIDO NA LINHA DE SINTRA COM COBERTURA 3G NOTA QUE FICA COM 2G QUE É MAU MAS DESENRRASCA , ELES VÃO ALARGAR VOU ESPERAR PARA VER.

Moderador alfatek: Não escreva o título/mensagem toda em MAISCULAS. Isso não lhe trará respostas às suas dúvidas mais rapidamente e pelo contrário apenas chama a atenção à equipa de moderação para apagar a sua mensagem.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor meiaz » Sexta Nov 25, 2005 5:12

não sei como é um serviço novo e a nivel do p2p está a dar alguns problemas, nunca se sabe o que pode acontecer quando trabalhamos com programas para os quais o produto não está testado e desculpem se feri as susceptilidades de alguém.Pelo que sei estes foruns são para se tirar duvidas e partilhar conhecimentos, não entendo a razão para certas respostas.Se toda a gente soubesse tudo os foruns não tinham razão de ser, éramos uns sabichões!!!!!!!!!!
um abraço.
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 25, 2005 7:16

Mensagempor devil_angel » Sexta Nov 25, 2005 13:50

meiaz Escreveu:não sei como é um serviço novo e a nivel do p2p está a dar alguns problemas, nunca se sabe o que pode acontecer quando trabalhamos com programas para os quais o produto não está testado e desculpem se feri as susceptilidades de alguém.Pelo que sei estes foruns são para se tirar duvidas e partilhar conhecimentos, não entendo a razão para certas respostas.Se toda a gente soubesse tudo os foruns não tinham razão de ser, éramos uns sabichões!!!!!!!!!!
um abraço.

Tens razão, mas se pensares um bocadinho o firefox utiliza exactamente as mesmas portas que o IE, logo deverá funcionar de maneira identica a este. Os programas p2p utilizam outras portas, logo deverá ser esse o problema. Eu tenho o vodafone e o firefox funciona perfeitamente. Mas realmente n te posso assegurar a 100%.
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 13:56

ClubbeR Escreveu:n consigo preceber o q tem haver uma coisa com a outra mas ok.. lol..

concordo!!!
qual o problema??
o firefox e so um browser!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor ClubbeR » Sexta Nov 25, 2005 19:23

meiaz Escreveu:não sei como é um serviço novo e a nivel do p2p está a dar alguns problemas, nunca se sabe o que pode acontecer quando trabalhamos com programas para os quais o produto não está testado e desculpem se feri as susceptilidades de alguém.Pelo que sei estes foruns são para se tirar duvidas e partilhar conhecimentos, não entendo a razão para certas respostas.Se toda a gente soubesse tudo os foruns não tinham razão de ser, éramos uns sabichões!!!!!!!!!!
um abraço.

Se isso foi dirigido devido á minha resposta, so tenho a dizer q nao ando aqui para ferir ninguem, simplesmente tive uma resposta directa, e se queres q seja sincero e como ja viste pelas respostas doutros utilizadores do forum, continuo a dizer: realmente n consigo ver o q que é que um browser pode ter haver com um ISP..agora com P2P isso sim concordo q possa existir problemas.. mas so quero que saibas que a minha resposta n teem qq má intençao para ctg.

Abraços.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 19:28

ClubbeR Escreveu:
um abraço.

Se isso foi dirigido devido á minha resposta, so tenho a dizer q nao ando aqui para ferir ninguem, simplesmente tive uma resposta directa, e se queres q seja sincero e como ja viste pelas respostas doutros utilizadores do forum, continuo a dizer: realmente n consigo ver o q que é que um browser pode ter haver com um ISP..agora com P2P isso sim concordo q possa existir problemas.. mas so quero que saibas que a minha resposta n teem qq má intençao para ctg.

Abraços.

concordo contigo sinceramente nao vejo o k um isp tenha a ver com um simples browser mas se me estiver a enganar digam!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor hags » Domingo Abr 09, 2006 22:03

Eu tenho um primo meu k consegue... :lol:
CoolerMaster Stacker 810
P4 650 3.4Ghz
MSI 915P Neo2 Platinum Edition
1Gb DDR2 PC4000
2x250GB Western Digital 8MB Cache