Moderadores: Administradores, Moderadores

][SPIKE][ Escreveu:Eu tenho é 2 megas plus, sem limite de tráfego nacional, 4 gigas de tráfego internacional, por 22€

Exmo(s) Sr(s):
Venho por este meio, solicitar uma clara revisão aos limites do meu acesso sapo (as*******@sapo), de modo a igualar a vossa outra firma, no que diz respeito ao limite internacional.
Enquanto eu tenho 5Gb de limite internacional (actualizado recentemente com mais 1Gb(porque tinha 4)), o acesso Netcabo ADSL 4Mb tem os mesmos limites nacionais mas com e realço, com, 30Gb internacionais, sendo o valor mensal igual ou até menos uns cêntimos do que aquilo que eu pago, isto é, aproximandamente €46.
Deste modo, se eventualmente não conseguirem igualar a oferta das outras empresas, ISP's de Portugal, vejo-me forçado a rescindir contrato convosco e usufruir de vantagens magnificas em relação ao meu actual tarifário pelo mesmo preço.
Esperando a vossa compreensão pela minha atitude e estando ciente que V/ Ex.ªs, estão a par da vida economica portuguesa, que neste momento está um caos para a população, mas para alguns, não existem barreiras, mesmo podendo roubar aos pobres, roubam!!! Repito que vejo-me forçado a mudar de ISP.
Esperando uma resposta breve e sem mais assunto,

Blackburn Escreveu:Indignado com, as atitudes tomadas pelo Sapo e pelas sucessivas tentativas de realizar uma conversa amena com os telefonistas, para conseguir atingir um acordo razoavelmente, digamos, de acordo para ambas as partes, resolvi colocar aki um tópico, para realmente verificar se afinal somos mtos ou poucos(aqueles que tem 4MB PLUS).
Se estão todos de acordo com estas mudanças ou não!
Se vamos ficar parados a ver a factura de €45 chegar a casa e o vizinho com uma velocidade igual a pagar menos.
Se realmente isto não merece uma manifestação.
Se vamos deixar que nos comam a cabeça.
Enfim...existem mtas e variadas questões que se põe, e que o FDP do Sapo não responde, ou responde tomando-nos por palermas.

Estimado(a) Cliente,
Em resposta à sua questão, informamos que a actual oferta comercial do serviço SAPO ADSL encontra-se disponível para consulta no site do produto em http://adsl.sapo.pt, a qual passamos também a descrever:
(Aqui meteram a tabela de tarifario normal)
€0,10 / 100MB para Tráfego Nacional e
€1,50 / 100MB para Tráfego Internacional
Mais informamos que com o serviço SAPO ADSL tem acesso exclusivo a um conjunto de conteúdos e serviços disponível apenas para clientes do Grupo PT, os quais não se encontram disponíveis para clientes de ISP's externos a esta entidade.
Desta forma, encontram-se disponíveis entre outros, os seguintes conteúdos e serviços exclusivos:
Televisão e Rádio - Todos os canais da SIC em directo (Generalista, Notícias, Comédia, Radical, Mulher, Indoor) e as melhores Rádios (TSF, RR, Mega FM, RFM);
Vídeo - Milhares de vídeos disponíveis para se informar e divertir: notícias e actualidade, telenovelas, humor, trailers de filmes e jogos, clips de música e muitos mais;
Futebol – Vídeos semanais de todos os golos e dos melhores lances da jornada. Histórico com todos os vídeos dos golos das três ultimas épocas, e ainda os jogos do Benfica, Porto e Sporting em directo;
Jogos – Os melhores jogos PC de sempre, disponíveis para download num serviço em português, único e inovador. Mais de 130 jogos PC em constante crescimento;
Música – A única loja de downloads de Música inteiramente portuguesa, com um catálogo de 1,1 milhão de música e 64.000 artistas;
Fotos – A melhor forma de arquivar e partilhar fotografias com amigos e família;
SAPO Messenger – O Messenger mais completo e divertido do mercado, permite enviar mensagens instantâneas, ficheiros, SMS e realizar chamadas de áudio e vídeo para todo o Mundo;
Mail – 2 caixas de correio com 1GB de storage e funcionalidades premium;
Uol – Todos os conteúdos e serviços exclusivos do maior Portal de Internet Brasileira;
Anti-Vírus - Segurança online (soluções de antivírus e firewall);
PT Wi-Fi - Internet fora de casa (serviço Wi-fi) – GRÁTIS;
Homepage - Ao ser cliente SAPO ADSL tem à sua disposição 25 MB de espaço para construir a sua página na Internet e fazer chegar a todo o mundo as suas ideias, opiniões e imagens;
SMS e MMS - Enviar SMS através do SAPO é mais cómodo e barato do que usando o telemóvel, pode ainda enviar para os seus amigos as imagens, vídeos e músicas que o SAPO tem à sua disposição ou então as que criar a seu gosto.
Assim, as razões para a escolha do serviço SAPO ADSL podem ser muito diversas mas a fundamental é porque quando escolhe o SAPO ADSL está a escolher mais do que uma simples ligação à Internet de Banda Larga, está sim a optar por muitas vantagens que nenhum outro serviço disponibiliza.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Andreia Bento
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

dopEshoW Escreveu:podes sempre mudar pa netcabo adsl, a rede e a mesma do SAPO ..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante