Tens SapoADSL 4MBPLUS?Tás contente com estas novas mudanças?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tens SapoADSL 4MBPLUS?Tás contente com estas novas mudanças?

Mensagempor Blackburn » Sexta Mar 17, 2006 14:52

Indignado com, as atitudes tomadas pelo Sapo e pelas sucessivas tentativas de realizar uma conversa amena com os telefonistas, para conseguir atingir um acordo razoavelmente, digamos, de acordo para ambas as partes, resolvi colocar aki um tópico, para realmente verificar se afinal somos mtos ou poucos(aqueles que tem 4MB PLUS).

Se estão todos de acordo com estas mudanças ou não!
Se vamos ficar parados a ver a factura de €45 chegar a casa e o vizinho com uma velocidade igual a pagar menos.
Se realmente isto não merece uma manifestação.
Se vamos deixar que nos comam a cabeça.
Enfim...existem mtas e variadas questões que se põe, e que o FDP do Sapo não responde, ou responde tomando-nos por palermas.
PIV2.66 1GBRAM 120GB+80GB CDRW DVDRW 5.1 17"
HTC P3300 + MicroSD 2GB Sandisk ON
ACER N311 + SD 2GB Kingston + GPS Globalsat BT-359W OFF
http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19020640
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 11, 2004 16:20

Mensagempor Gs » Sexta Mar 17, 2006 16:00

Digo o mesmo, um gajo paga 45€ e tem net a 4mb com 4gb internacional, isto so em portugal, outro pagam o mesmo e tÊm 8mb nao percebo isto e quando lhes dá na cabeça oferecem a uns e outros nao.

Eu acho que diviamos defenir um mail base e mandar todo o pessoal pra ver se eles fazem alguma coisa, qualquer dia mude é pra netcabo adsl isso sim.
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor alexey78 » Sexta Mar 17, 2006 17:11

Eu por mim, subscrevo qualquer iniciativa que se queira tomar, temos é que decidir o que vamos fazer, nem que se enviem os pedidos de rescisão todos juntos!!! Mas temos, e deveríamos, fazer alguma coisa...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor ][SPIKE][ » Sábado Mar 18, 2006 13:51

Eu tenho é 2 megas plus, sem limite de tráfego nacional, 4 gigas de tráfego internacional, por 22€
Isto deve-se ao facto de ter pedido o cancelamento do serviço, e eles fizeram esta proposta, visto onde eu moro não ter cobertura directa de outros isp's, decidi aceitar, mas se começar a ouvir falar bem da redvo cancelo mesmo, vou esperar até haver opiniões de quem tem o serviço :roll:
Editado pela última vez por ][SPIKE][ em Sábado Mar 18, 2006 13:55, num total de 1 vez.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor siklas » Sábado Mar 18, 2006 13:53

][SPIKE][ Escreveu:Eu tenho é 2 megas plus, sem limite de tráfego nacional, 4 gigas de tráfego internacional, por 22€

Isso até nem e mau de todo, muito melhor q a oni, fogo o da oni e 20€ 4gigas indiferenciado e tu tens o nac ilimi, esse é bom!

belo tarifario
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor darkxp » Sábado Mar 18, 2006 15:00

o que?!!?!? o sickas....n compares... ele so tem esse tarifario pq ameaçou rescindir, e eles para n perderem o cliente aguentam mais um tempito... eles tem ilimitado nacional, e tu tens hh da 1 as 8.... minha girl tem oni 512, e digo-te q faz perto de 30gb mensais.. .e no max gasta prai 2gb no horario normal, pq so usa para navegar e ouvir radio etc... por isso, n tem nada a apontar...

eu tenho oni 2mb e tou tou satisfeito... claro q as tantas redvo tinha melhores condiçoes, mas ainda n sabemos como se porta de agora em diante...

quanto ao sapinho, tinham de me pagar p eu ter... fdx.. sempre com o cu trilhado na mer** dos limites?!!?! sim sim.... boa sorte!

n mudem de ISP nao...
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor Blackburn » Terça Mar 21, 2006 11:28

Exmo(s) Sr(s):

Venho por este meio, solicitar uma clara revisão aos limites do meu acesso sapo (as*******@sapo), de modo a igualar a vossa outra firma, no que diz respeito ao limite internacional.
Enquanto eu tenho 5Gb de limite internacional (actualizado recentemente com mais 1Gb(porque tinha 4)), o acesso Netcabo ADSL 4Mb tem os mesmos limites nacionais mas com e realço, com, 30Gb internacionais, sendo o valor mensal igual ou até menos uns cêntimos do que aquilo que eu pago, isto é, aproximandamente €46.
Deste modo, se eventualmente não conseguirem igualar a oferta das outras empresas, ISP's de Portugal, vejo-me forçado a rescindir contrato convosco e usufruir de vantagens magnificas em relação ao meu actual tarifário pelo mesmo preço.
Esperando a vossa compreensão pela minha atitude e estando ciente que V/ Ex.ªs, estão a par da vida economica portuguesa, que neste momento está um caos para a população, mas para alguns, não existem barreiras, mesmo podendo roubar aos pobres, roubam!!! Repito que vejo-me forçado a mudar de ISP.
Esperando uma resposta breve e sem mais assunto,

mail enviado hoje a coisa de 2 min pro suporte da sapo, fico a espera de resposta, quando receber resposta eu meto aki :evil:

XULOS !!!!!!
:evil:
vou mudar pra netcaboadsl em principo! :roll:
pode ser a mesma mrd mas pelo menos tem 30Gb internacionais pelo mm q eu pago!
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Tens SapoADSL 4MBPLUS?Tás contente com estas novas mudan

Mensagempor filduarte » Terça Mar 21, 2006 12:03

Blackburn Escreveu:Indignado com, as atitudes tomadas pelo Sapo e pelas sucessivas tentativas de realizar uma conversa amena com os telefonistas, para conseguir atingir um acordo razoavelmente, digamos, de acordo para ambas as partes, resolvi colocar aki um tópico, para realmente verificar se afinal somos mtos ou poucos(aqueles que tem 4MB PLUS).

Se estão todos de acordo com estas mudanças ou não!
Se vamos ficar parados a ver a factura de €45 chegar a casa e o vizinho com uma velocidade igual a pagar menos.
Se realmente isto não merece uma manifestação.
Se vamos deixar que nos comam a cabeça.
Enfim...existem mtas e variadas questões que se põe, e que o FDP do Sapo não responde, ou responde tomando-nos por palermas.

Diz-me apenas uma coisa, estás ligado na mesma central do teu vizinho???
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Blackburn » Terça Mar 21, 2006 23:54

Estimado(a) Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que a actual oferta comercial do serviço SAPO ADSL encontra-se disponível para consulta no site do produto em http://adsl.sapo.pt, a qual passamos também a descrever:

(Aqui meteram a tabela de tarifario normal)

€0,10 / 100MB para Tráfego Nacional e
€1,50 / 100MB para Tráfego Internacional

Mais informamos que com o serviço SAPO ADSL tem acesso exclusivo a um conjunto de conteúdos e serviços disponível apenas para clientes do Grupo PT, os quais não se encontram disponíveis para clientes de ISP's externos a esta entidade.

Desta forma, encontram-se disponíveis entre outros, os seguintes conteúdos e serviços exclusivos:

Televisão e Rádio - Todos os canais da SIC em directo (Generalista, Notícias, Comédia, Radical, Mulher, Indoor) e as melhores Rádios (TSF, RR, Mega FM, RFM);
Vídeo - Milhares de vídeos disponíveis para se informar e divertir: notícias e actualidade, telenovelas, humor, trailers de filmes e jogos, clips de música e muitos mais;
Futebol – Vídeos semanais de todos os golos e dos melhores lances da jornada. Histórico com todos os vídeos dos golos das três ultimas épocas, e ainda os jogos do Benfica, Porto e Sporting em directo;
Jogos – Os melhores jogos PC de sempre, disponíveis para download num serviço em português, único e inovador. Mais de 130 jogos PC em constante crescimento;
Música – A única loja de downloads de Música inteiramente portuguesa, com um catálogo de 1,1 milhão de música e 64.000 artistas;
Fotos – A melhor forma de arquivar e partilhar fotografias com amigos e família;
SAPO Messenger – O Messenger mais completo e divertido do mercado, permite enviar mensagens instantâneas, ficheiros, SMS e realizar chamadas de áudio e vídeo para todo o Mundo;
Mail – 2 caixas de correio com 1GB de storage e funcionalidades premium;
Uol – Todos os conteúdos e serviços exclusivos do maior Portal de Internet Brasileira;
Anti-Vírus - Segurança online (soluções de antivírus e firewall);
PT Wi-Fi - Internet fora de casa (serviço Wi-fi) – GRÁTIS;
Homepage - Ao ser cliente SAPO ADSL tem à sua disposição 25 MB de espaço para construir a sua página na Internet e fazer chegar a todo o mundo as suas ideias, opiniões e imagens;
SMS e MMS - Enviar SMS através do SAPO é mais cómodo e barato do que usando o telemóvel, pode ainda enviar para os seus amigos as imagens, vídeos e músicas que o SAPO tem à sua disposição ou então as que criar a seu gosto.

Assim, as razões para a escolha do serviço SAPO ADSL podem ser muito diversas mas a fundamental é porque quando escolhe o SAPO ADSL está a escolher mais do que uma simples ligação à Internet de Banda Larga, está sim a optar por muitas vantagens que nenhum outro serviço disponibiliza.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Andreia Bento
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

E RESPONDEM-ME ASSIM...TÃO A VER???? DASSSS :evil:
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pedrom30 » Quarta Mar 22, 2006 0:19

eu enviei um mail na passada semana:

Boa tarde,

Antes de abordar a matéria pela qual envio resposta ao mail enviado pelos vossos serviços, não posso deixar de elogiar na globalidade a qualidade do vosso serviço, bem como do atendimento por parte dos funcionários desta empresa. No entanto, a concorrência obriga-nos enquanto consumidores a optar pelas soluções que melhor consigam satisfazer o binómio preço/qualidade.

Neste sentido, era com enorme expectativa que aguardava a vossa resposta aos vários produtos existentes no mercado, com campanhas agressivas e tentadoras, as quais me têm sido regularmente apresentadas, não tendo eu tido até à presente data vontade de mudar, pois esperava que o mercado “obrigasse” o serviço do qual eu sou utilizador a acompanhar (ou a tentar) tais ofertas.

No entanto, para meu espanto (e no que à minha ligação diz respeito, e pela qual pago 45,75€ - Sapo 4MB+) verifico que a resposta no sentido de tornar mais atractivo tal serviço foi oferecer (apenas) mais um giga de tráfego internacional. Assim, além de ficarem muito longe de ofertas da concorrência (tendo como comparação uma empresa do grupo PT – Netcabo, da qual sou também assinante), pois aí existem serviços que por preço idêntico oferecem igualmente uma ligação de 4MB e ainda possibilitam 30 GB Internacionais de tráfego internacional e ilimitado nacional !!! (entre outras coisas).

Mais, com a actual resposta, verifica-se que além de não ser competitiva com uma empresa do mesmo grupo, consegue dentro da sua própria empresa, tornar produtos pelos quais se paga mais (exemplo do 4MB+) menos interessantes que o serviço base de 4MB, pois se anteriormente existia um diferencial de 2 gb de tráfego internacional, agora, a diferença baixou para um (isto é, o serviço 4MB não acompanhou o aumento de tráfego de um serviço pelo qual se paga menos 6 €), pois não é o tráfego nacional ilimitado face aos 40 gb que justifica tal diferença de valor.

Assim, e antes de tomar uma decisão definitiva (pois, racionalmente torna-se difícil para mim manter o serviço tal como tenho, apenas pelo facto de até hoje não ter tido problemas de maior – algo que até deveria ser encarado com normalidade) gostaria, se possível, saber que decisões (para o imediato) estão a ser preparadas, pois, conforme acho que aqui consegui demonstrar, o actual serviço que possuo faz-me sentir prejudicado dentro do âmbito dos serviços que a própria Sapo oferece (pois além dos tarifários, têm-se verificado que nem todos os utilizadores são iguais, pois por serviços idênticos ou até mesmo superiores, conseguem pagar menos do que eu pago), sem falar do que ainda dentro da própria empresa PT acontece (Netcabo) – deixando de fora outras empresas como a Novis, apesar de desde a 1ª hora fazer parte da sua zona de “acção”.

Com os melhores cumprimentos, e na esperança de uma rápida resposta

E de resposta nada....

Vamos cada um enviar mails de protesto

Vamos entre nós, debater esta questão e que pontos devemos focar, achando que talvez seja melhor fazer um mail tipo, enviado individualmente por cada um de nós, para eles perceberem que existe alguma organização entre os utilizadores.
pedrom30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:46

Mensagempor jamper » Quarta Mar 22, 2006 20:34

tou 0.01% satisfeito com a alteração para 5GB internacionais
fiquei foi estupido a olhar para os tarifários da netcabo. pelo mesmo q nós pagamos eles tem 30GB internacionais? devem tar a gozar!!! é que são empresas do mesmo grupo....
espero q isto mude pra melhor
jamper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 23, 2005 15:29

Mensagempor R3volution » Quarta Mar 22, 2006 21:46

eu só não mudo porque na minha zona não hipóteses, senão eu logo me ficava.... o raio do clix nunca mais chega..... :|
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor dopEshoW » Quarta Mar 22, 2006 22:24

podes sempre mudar pa netcabo adsl, a rede e a mesma do SAPO ..
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor Blackburn » Quinta Mar 23, 2006 0:16

dopEshoW Escreveu:podes sempre mudar pa netcabo adsl, a rede e a mesma do SAPO ..

exactamente, podes meter a netcaboadsl 4mb pelo mm preço com 30gb internacional..
tou a ponderar a hipotese tb
nao precisas de cabo nem d tvcabo.
é só mudar
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor darkxp » Quinta Mar 23, 2006 0:35