Netcabo vs Clix!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netcabo vs Clix!

Mensagempor Darth_Vader » Sexta Mar 31, 2006 18:58

Hey ppl!! Eu tenho netcabo 8mbts e tou a pagar 65€ (penso eu) e gostava de saber se axam ke vale apena mudar para a clix 16 mbts visto que se paga 36€! Gostava de saber as voças opinioes.. obrigado
Darth_Vader
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:11

Re: Netcabo vs Clix!

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Mar 31, 2006 19:01

Darth_Vader Escreveu:Eu tenho netcabo 8mbts e tou a pagar 65€ (penso eu) e gostava de saber se axam ke vale apena mudar para a clix 16 mbts visto que se paga 36€! Gostava de saber as voças opinioes.. obrigado

Já viste o que poupas por mês se mudares para a clix?! 8O
Se achares que não vale a pena mudar, das duas uma:

- Ou tens os pais ricos;

- Ou és cliente do BES!

:lol: :lol: :lol:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor s0nGoKu » Sexta Mar 31, 2006 20:48

:lol:
E para além disso deixas de pagar assinatura telefónica.

Cumps
s0nGoKu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 21, 2005 17:37

Mensagempor Darth_Vader » Sexta Mar 31, 2006 22:24

Obrigado! MAs a clix tem um serviço bom?? xD eke tipo tenho medo de mudar e dps ser mer**! :S
Darth_Vader
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mike_hools » Sexta Mar 31, 2006 23:25

Darth_Vader Escreveu:Obrigado! MAs a clix tem um serviço bom?? xD eke tipo tenho medo de mudar e dps ser mer**! :S

Se ca netrabo tens os 8 megas +- certos porque vais mudar para algo onde pagas 36euros , k pode demorar uns meses a ligarem e secalhar nem 6 megas tens? :lol:
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Azarael » Sexta Mar 31, 2006 23:53

Faz o seguinte, primeiro telefona para a clix, e pergunta se eles podem te testar a linha ou algo parecido para ver se chegas pelo menos perto dos 8 mbps.
Depois, assinas os papéis e esperas. Quando tiveres clix, dizes à netcabo para ir dar uma volta. Assim não ficas sem net.

PS: Quanto aos tempos de espera, é uma questão de sorte. Dizer que toda a gente espera vários meses é um pouco de exagero.

Se ca netrabo tens os 8 megas +- certos porque vais mudar para algo onde pagas 36euros , k pode demorar uns meses a ligarem e secalhar nem 6 megas tens?

Hmm... talvez por não ser tão xulado, digo eu...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 01, 2006 5:40

mike_hools Escreveu:Se ca netrabo tens os 8 megas +- certos porque vais mudar para algo onde pagas 36euros , k pode demorar uns meses a ligarem e secalhar nem 6 megas tens? :lol:

Tudo depende das condições do cobre da PT (que por norma tá uma bela mer**).. e da distancia percorrida pelo mesmo até á central.. :roll:

PS - Já vi clientes Clix com condições excelentes para ter o serviço ADSL2+ em pleno (e de fazer roer de inveja TODOS os cliente Netcabo).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor tiger_20 » Sábado Abr 01, 2006 12:13

Depende também do uso que dás aos downloads, não sei como é com a netcabo mas em relação ao sapo, mantenho-me pelo facto de ter downloads nacionais ilimitados que a mim dão muito jeito, o problema esta no trafego internacional que é bastante limitado, mesmo tendo subido para 5gb.
tiger_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 0:05

Mensagempor s0nGoKu » Sábado Abr 01, 2006 14:27

Isso do tempo de espera varia muito. Conheço casos de pessoas em que demorou mais de 6 meses, no meu caso foram 3 semanas 8)
Acho que ter aderido através de um vendedor, daqueles que andam porta-a-porta ajudou, para além disso me ter dado um desconto.
Anteriormente tinha netcabo.

Cumps
s0nGoKu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 21, 2005 17:37

Mensagempor mrrv » Sábado Abr 01, 2006 15:00

Pois, de facto o CLIX é muito melhor que a NETCABO.

Senão, vejamos:

1- Trafego ilimitado ( nacional ou internacional) para todas as ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manhã, ou seja, 24 horas de happy hours;

2- Sem assinatura telefónica, tens dois serviços: Voz e Internet (preços das chamadsa telefónicas iguais à PT);

3- ADSL é incomparavelmente melhor;

4- Preços extremamente competitivos;

5- Por fim, está já em fase de testes a oferta de televisão do CLIX, que muito rápidamente estará disponibilizada ( creio eu), e que possibilita ter televisão, Internet e voz.

Para teres o serviço, tens que estar em zona CLIX. O desempenho tem a ver com a quantidade de fio colocado entre a Central e a tua casa.

Se quiseres dá-me os teus primeiros 5 digitos de telefone, que eu ajudo-te a calcular + ou - a velocidade que podes obter em casa.

ATENÇÃO - não sou nem pretendo ser vendedor ou colaborador do CLIX ou Sonaecom, apenas sou um utilizador muito satisfeito com o CLIX e livre de mensalidades absurdas.
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:01

Mensagempor mrrv » Sábado Abr 01, 2006 15:12

mike_hools Escreveu:
Darth_Vader Escreveu:Obrigado! MAs a clix tem um serviço bom?? xD eke tipo tenho medo de mudar e dps ser mer**! :S

Se ca netrabo tens os 8 megas +- certos porque vais mudar para algo onde pagas 36euros , k pode demorar uns meses a ligarem e secalhar nem 6 megas tens? :lol:

Boas,

O processo de migração para a CLIX é prepositadamente atrasado pela PT, que é parte interveniente no processo, e não terá nenhum interesse em perder um cliente.

Em relação à NETCABO, apenas refiro que os utilizadores que estão em zona CLIX e são clientes da NETCABO, basta ligarem para o serviço de apoio da NETCABO e dizer que vão mudar para a CLIX por questões relacionadas com o preçário, para logo serem brindados com promoções e alterações de tarifários muito vantajosos. Experimentem, a chamada é grátis e vão ganhar com isso.
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Darth_Vader » Sábado Abr 01, 2006 16:26

Boas.. se poderes testar isso entao agradecia! é o 21418.. thkz
Darth_Vader
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mike_hools » Sábado Abr 01, 2006 17:19

mrrv Escreveu:Pois, de facto o CLIX é muito melhor que a NETCABO.

Senão, vejamos:

1- Trafego ilimitado ( nacional ou internacional) para todas as ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manhã, ou seja, 24 horas de happy hours;

2- Sem assinatura telefónica, tens dois serviços: Voz e Internet (preços das chamadsa telefónicas iguais à PT);

5- Por fim, está já em fase de testes a oferta de televisão do CLIX, que muito rápidamente estará disponibilizada ( creio eu), e que possibilita ter televisão, Internet e voz.

Para teres o serviço, tens que estar em zona CLIX. O desempenho tem a ver com a quantidade de fio colocado entre a Central e a tua casa.

Se quiseres dá-me os teus primeiros 5 digitos de telefone, que eu ajudo-te a calcular + ou - a velocidade que podes obter em casa.

ATENÇÃO - não sou nem pretendo ser vendedor ou colaborador do CLIX ou Sonaecom, apenas sou um utilizador muito satisfeito com o CLIX e livre de mensalidades absurdas.

Engraçado que tu fazes as comparações, e dizes que a clix é muito melhor, mas nao dizes os contras, e baseias-te nessa clix muito boa, apenas com a tua experiencia de utilizador...
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 01, 2006 17:49

mike_hools Escreveu:baseias-te nessa clix muito boa, apenas com a tua experiencia de utilizador...

Já trabalhei em ambos os ISP's.. e posso dizer-te desde já que o Clix é melhor.. mas que tem a desvantagem da cablagem pertencer á PT.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor mrrv » Sábado Abr 01, 2006 18:46

mike_hools Escreveu:
mrrv Escreveu:Pois, de facto o CLIX é muito melhor que a NETCABO.

Senão, vejamos:

Engraçado que tu fazes as comparações, e dizes que a clix é muito melhor, mas nao dizes os contras, e baseias-te nessa clix muito boa, apenas com a tua experiencia de utilizador...

E tu ages pela negativa, atacando o CLIX em vez de defenderes o indefensável, o serviço da NETCABO.

Fica bem na tua, e deixa os outros dar a sua opinião... se conseguires argumentos que justifiquem uma mudança, eu mudo já amanhã. Até porque eu já tive NETCABO, e conheço o serviço. Por acaso tens alguma experiência com a CLIX?

Parece-me que tens algum complexo em relação ao CLIX...

Mas também vos digo, que sou contra o sucesso da OPA à PT, porque assim voltariamos a ter dominios, e desta vez substancialmente mais fortes, que levavam à "chulice" ( perdoem-me a expressão) que representa a PT com os seus famosos 15 Euros mensais.
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes