Moderadores: Administradores, Moderadores

Darth_Vader Escreveu:Eu tenho netcabo 8mbts e tou a pagar 65€ (penso eu) e gostava de saber se axam ke vale apena mudar para a clix 16 mbts visto que se paga 36€! Gostava de saber as voças opinioes.. obrigado

Darth_Vader Escreveu:Obrigado! MAs a clix tem um serviço bom?? xD eke tipo tenho medo de mudar e dps ser mer**! :S

Se ca netrabo tens os 8 megas +- certos porque vais mudar para algo onde pagas 36euros , k pode demorar uns meses a ligarem e secalhar nem 6 megas tens?

mike_hools Escreveu:Se ca netrabo tens os 8 megas +- certos porque vais mudar para algo onde pagas 36euros , k pode demorar uns meses a ligarem e secalhar nem 6 megas tens?

mike_hools Escreveu:Darth_Vader Escreveu:Obrigado! MAs a clix tem um serviço bom?? xD eke tipo tenho medo de mudar e dps ser mer**! :S
Se ca netrabo tens os 8 megas +- certos porque vais mudar para algo onde pagas 36euros , k pode demorar uns meses a ligarem e secalhar nem 6 megas tens?

mrrv Escreveu:Pois, de facto o CLIX é muito melhor que a NETCABO.
Senão, vejamos:
1- Trafego ilimitado ( nacional ou internacional) para todas as ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manhã, ou seja, 24 horas de happy hours;
2- Sem assinatura telefónica, tens dois serviços: Voz e Internet (preços das chamadsa telefónicas iguais à PT);
3- ADSL é incomparavelmente melhor;
4- Preços extremamente competitivos;
5- Por fim, está já em fase de testes a oferta de televisão do CLIX, que muito rápidamente estará disponibilizada ( creio eu), e que possibilita ter televisão, Internet e voz.
Para teres o serviço, tens que estar em zona CLIX. O desempenho tem a ver com a quantidade de fio colocado entre a Central e a tua casa.
Se quiseres dá-me os teus primeiros 5 digitos de telefone, que eu ajudo-te a calcular + ou - a velocidade que podes obter em casa.
ATENÇÃO - não sou nem pretendo ser vendedor ou colaborador do CLIX ou Sonaecom, apenas sou um utilizador muito satisfeito com o CLIX e livre de mensalidades absurdas.

mike_hools Escreveu:baseias-te nessa clix muito boa, apenas com a tua experiencia de utilizador...

mike_hools Escreveu:mrrv Escreveu:Pois, de facto o CLIX é muito melhor que a NETCABO.
Senão, vejamos:
1- Trafego ilimitado ( nacional ou internacional) para todas as ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manhã, ou seja, 24 horas de happy hours;
2- Sem assinatura telefónica, tens dois serviços: Voz e Internet (preços das chamadsa telefónicas iguais à PT);
3- ADSL é incomparavelmente melhor;
4- Preços extremamente competitivos;
5- Por fim, está já em fase de testes a oferta de televisão do CLIX, que muito rápidamente estará disponibilizada ( creio eu), e que possibilita ter televisão, Internet e voz.
Para teres o serviço, tens que estar em zona CLIX. O desempenho tem a ver com a quantidade de fio colocado entre a Central e a tua casa.
Se quiseres dá-me os teus primeiros 5 digitos de telefone, que eu ajudo-te a calcular + ou - a velocidade que podes obter em casa.
ATENÇÃO - não sou nem pretendo ser vendedor ou colaborador do CLIX ou Sonaecom, apenas sou um utilizador muito satisfeito com o CLIX e livre de mensalidades absurdas.
Engraçado que tu fazes as comparações, e dizes que a clix é muito melhor, mas nao dizes os contras, e baseias-te nessa clix muito boa, apenas com a tua experiencia de utilizador...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes