por Kayn » Sexta Jun 16, 2006 19:36
ja uso ha bastante tempo e gosto bastante. No inicio é preciso habitua-lo a nossa linha e velocidades com uploads e downloads no max da velocidade. depois com o tempo ele habitua-se ainda melhor e faz uma boa gestao da linha consoante o que tu lhe definires.
Podes tar a sakar qualquer coisa no max, a enviar qualquer coisa no max ao mesmo tempo e a ver sites ao mesmo tempo praticamente como se nao tivesses a fazer mais nada.
Ele prioritiza trafego html por default por isso, neste exemplo, ele vai por o pouco trafego que exige um site a frente do trafego massivo de um p2p, p ex. Como geralmente um site é pouca coisa, nao notas perdas de velocidade em lado nenhum.
Infelizmente nao melhora a gestao do windows de muitas ligacoes ao mesmo tempo (o caso de 2 e 3 p2p abertos que ficam os 2 muito lentos mesmo sem tarem a ocupar muita largura de banda visivel, porque o windows nao tem capacidade para gerir tanta coisa e o overhead tambem nao ajuda), mas tambem nao é grave.
Eu gosto, uso, e recomendo a quem faça bom uso intenso da net.
Se houver duvidas em relação a ele, eu respondo (mediante o que souber) que ja o uso a bastante tempo.
Uma ultima coisa, eu desaconselho vivamente o cfos profissional. Apesar de incluir o mesmo que o cfos speed, o interface nao é o mesmo, nao me pareceu que funcionasse tao bem (se é que funcionava) e os drivers DSL ISDN que optimizam hardware dele sao bons para por o windows a nem arrancar com um BSOD (corrigivel, claro, mas chega pra pregar um susto)