Moderadores: Administradores, Moderadores

Atseer Escreveu:Mais problemas da oni!!!![]()
Para não estar a criar outro topico...têm notado quebra de linha??Tem me acontecido com frequencia nos ultimos dias...vai abaixo e só reiniciando o pc é que consigo entrar de novo na rede!
Não tenho virus!!
Oniduo 512Mb

fataemorganae Escreveu:[off topic] não acham caros moderadores que esta linguagem deveria ser banida do fórum?
ou bem que querem ajuda ou bem que ainda temos que ter tradutor para perceber o problema...
x em vez de ss... w em vez de us...
desculpem la o off-topic mas assim nao da...

Suzy Escreveu:Ola.
Desde de Sabado que não consigo aceder a area de clientes da ONI, existe mais alguem com esse problema?
Obrigada

seco Escreveu:Consultar foruns onde alguém possa ajudar, e esperar que apareça alguém que saiba o que diz, sem estar sempre a dizer, muda de ISP, vai para "este" já viste "aquele", estas pessoas não sabem que muitas zonas do pais estão muito limitadas no acesso à NET e no acesso ao dinheiro também, nem toda a gente vive na cidade, existem muitas pessoas a ganhar menos de 1000 euros euros por mês, e para ter um preço mais baixo só mesmo aderindo à ONI (20 euros)...

CR9 Escreveu:
Mais barato ainda é a Netvisao (19,38€ @ 512K)E já cobre boa parte do territorio nacional.
Cumps.

seco Escreveu:CR9 Escreveu:Mais barato ainda é a Netvisao (19,38€ @ 512K)E já cobre boa parte do territorio nacional.
Cumps.
Boas:
Explica lá essa da NETVISÃO, isso não é TV por cabo, ora assim sendo só cobre as cidades, verdade??

CR9 Escreveu:seco Escreveu:CR9 Escreveu:Mais barato ainda é a Netvisao (19,38€ @ 512K)E já cobre boa parte do territorio nacional.
Cumps.
Boas:
Explica lá essa da NETVISÃO, isso não é TV por cabo, ora assim sendo só cobre as cidades, verdade??
Eu não vivo numa cidade..
Disponivel

tbento Escreveu:Visto k este topico é referente à área cliente da oni, ponho aqui também um problema, é que vim de ferias e quando cheguei reparei k na mha conta já não tenho la a zona referente ao trafego gratis, a alguem aconteceu o mesmo?

seco Escreveu:tbento Escreveu:Visto k este topico é referente à área cliente da oni, ponho aqui também um problema, é que vim de ferias e quando cheguei reparei k na mha conta já não tenho la a zona referente ao trafego gratis, a alguem aconteceu o mesmo?
Boas:
Penso que te referes às HH, pois na minha conta tudo como sempre tem estado, ou seja nenhuma alteração!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante