Acesso Area Clientes

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acesso Area Clientes

Mensagempor Suzy » Segunda Ago 14, 2006 7:39

Ola.

Desde de Sabado que não consigo aceder a area de clientes da ONI, existe mais alguem com esse problema?

Obrigada
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 11:09

Mensagempor xuanityta » Segunda Ago 14, 2006 14:42

ixo é normaliximo..
n xe trata xo com a ONI com a ADSL tambem coxtuma brecar..kuando xe trata de area de clientes de vex em kuando.. :?

Moderador alfatek: Tenha cuidado com a elaboração das suas mensagens! Escrever correctamente (sem erros e não usando abreviaturas e códigos imperceptíveis), usar a pontuação adequada e utilizar as tools que o BBcode fornece, apenas melhora a leitura da sua mensagem por parte dos restantes utilizadores, aumentado o feedback ao seu post.
Tenha a consciência que uma mensagem pouco legível é meio caminho andado para ser ignorada.

Consulte este tutorial sobre como fazer bons posts:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5281
xuanityta
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 20:15

Mensagempor tntnt » Segunda Ago 14, 2006 15:46

Devem tar em actualizações, é normal... :roll:

btw, xuanityta, tens q ver o q se passa com o teu teclado, ta a trocar os "S" por "X"...
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Atseer » Segunda Ago 14, 2006 16:58

Mais problemas da oni!!! :lol:

Para não estar a criar outro topico...têm notado quebra de linha??Tem me acontecido com frequencia nos ultimos dias...vai abaixo e só reiniciando o pc é que consigo entrar de novo na rede!

Não tenho virus!!

Oniduo 512kb
Editado pela última vez por Atseer em Terça Ago 15, 2006 19:17, num total de 1 vez.
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor lordanubis » Segunda Ago 14, 2006 17:22

Atseer Escreveu:Mais problemas da oni!!! :lol:

Para não estar a criar outro topico...têm notado quebra de linha??Tem me acontecido com frequencia nos ultimos dias...vai abaixo e só reiniciando o pc é que consigo entrar de novo na rede!

Não tenho virus!!

Oniduo 512Mb

Também tive esse problema, e só reiniciando o router é que se resolvia... mas desde ha 2 meses para cá nao tenho tido probemas... penso que foi uma actualização nos servers deles, foi o que me disseram
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor xuanityta » Segunda Ago 14, 2006 18:16

fataemorganae Escreveu:[off topic] não acham caros moderadores que esta linguagem deveria ser banida do fórum?
ou bem que querem ajuda ou bem que ainda temos que ter tradutor para perceber o problema...

x em vez de ss... w em vez de us...
desculpem la o off-topic mas assim nao da...

"para ti até vou escrever como deve ser"

Aqui ninguem está a pedir a tua opiniao sobre a escrita das pessoas..
este forum fala sobre informatica e por ai n é pa esse tipo de comentários se n mais valias estarmos quietos..

Compriments
xuanityta
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 20:15

Mensagempor darkxp » Segunda Ago 14, 2006 21:46

deixa la ... eu recebi uma factura de 222e ... :)

Teoricamente eu tinha cancelado contrato... sem pedir.. mas pronto

errar n eh humano, eh ONI ... lol

amanha ou que ja mandam outra... lol

e ainda estou a espera que me reponham as HH...

enfim... filhos da mae... ate la, uso o login da minha namorada... LOL

assim que acabar contrato, vou pa REDVO
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Re: Acesso Area Clientes

Mensagempor seco » Terça Ago 15, 2006 10:35

Suzy Escreveu:Ola.

Desde de Sabado que não consigo aceder a area de clientes da ONI, existe mais alguem com esse problema?

Obrigada

Boas:

Por aqui ONI 512 (Zona não ONI)

Acesso à area de clientes normal! ONTEM de tarde e HOJE!
"Quedas" de linha absolutamente nenhuma!
Serviço bom e barato, quando comparado com os outros!

A evitar:
Chamada telefónica para resolver seja o que for, não percebem nada do que estão a dizer, parece que estão a ler um livro!

Solução:
Consultar foruns onde alguém possa ajudar, e esperar que apareça alguém que saiba o que diz, sem estar sempre a dizer, muda de ISP, vai para "este" já viste "aquele", estas pessoas não sabem que muitas zonas do pais estão muito limitadas no acesso à NET e no acesso ao dinheiro também, nem toda a gente vive na cidade, existem muitas pessoas a ganhar menos de 1000 euros euros por mês, e para ter um preço mais baixo só mesmo aderindo à ONI (20 euros)...
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor CR9 » Terça Ago 15, 2006 11:22

seco Escreveu:Consultar foruns onde alguém possa ajudar, e esperar que apareça alguém que saiba o que diz, sem estar sempre a dizer, muda de ISP, vai para "este" já viste "aquele", estas pessoas não sabem que muitas zonas do pais estão muito limitadas no acesso à NET e no acesso ao dinheiro também, nem toda a gente vive na cidade, existem muitas pessoas a ganhar menos de 1000 euros euros por mês, e para ter um preço mais baixo só mesmo aderindo à ONI (20 euros)...

Mais barato ainda é a Netvisao (19,38€ @ 512K) :lol: E já cobre boa parte do territorio nacional.

Cumps.
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor seco » Terça Ago 15, 2006 20:11

CR9 Escreveu:
Mais barato ainda é a Netvisao (19,38€ @ 512K) :lol: E já cobre boa parte do territorio nacional.

Cumps.

Boas:

Explica lá essa da NETVISÃO, isso não é TV por cabo, ora assim sendo só cobre as cidades, verdade??
Editado pela última vez por seco em Terça Ago 15, 2006 21:27, num total de 1 vez.
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor CR9 » Terça Ago 15, 2006 20:44

seco Escreveu:
CR9 Escreveu:Mais barato ainda é a Netvisao (19,38€ @ 512K) :lol: E já cobre boa parte do territorio nacional.

Cumps.

Boas:

Explica lá essa da NETVISÃO, isso não é TV por cabo, ora assim sendo só cobre as cidades, verdade??

Eu não vivo numa cidade.. :lol:
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Raicjay » Quarta Ago 16, 2006 8:48

CR9 Escreveu:
seco Escreveu:
CR9 Escreveu:Mais barato ainda é a Netvisao (19,38€ @ 512K) :lol: E já cobre boa parte do territorio nacional.

Cumps.

Boas:

Eu não vivo numa cidade.. :lol:

Tu não queiras comparar a Netvisão em termos de cobertura com a Oni, pois a Oni pode fornecer net na totalidade do territorio e a Netvisão nem em 30% do territorio está disponivel.
Por exemplo eu moro a 25Km do Porto e não tenho cobertura Netvisão.

Fica aqui o mapa da cobertura da Netvisão: Imagem Imagem Disponivel

PS: Portanto o ISP nacional com o preço mais baixo é sem duvida a ONI. :wink:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor tbento » Quarta Ago 16, 2006 18:19

Visto k este topico é referente à área cliente da oni, ponho aqui também um problema, é que vim de ferias e quando cheguei reparei k na mha conta já não tenho la a zona referente ao trafego gratis, a alguem aconteceu o mesmo?
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 29, 2006 21:40

Mensagempor seco » Quinta Ago 17, 2006 0:33

tbento Escreveu:Visto k este topico é referente à área cliente da oni, ponho aqui também um problema, é que vim de ferias e quando cheguei reparei k na mha conta já não tenho la a zona referente ao trafego gratis, a alguem aconteceu o mesmo?

Boas:

Penso que te referes às HH, pois na minha conta tudo como sempre tem estado, ou seja nenhuma alteração!
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Raicjay » Quinta Ago 17, 2006 9:51

seco Escreveu:
tbento Escreveu:Visto k este topico é referente à área cliente da oni, ponho aqui também um problema, é que vim de ferias e quando cheguei reparei k na mha conta já não tenho la a zona referente ao trafego gratis, a alguem aconteceu o mesmo?

Boas:

Penso que te referes às HH, pois na minha conta tudo como sempre tem estado, ou seja nenhuma alteração!

Bem comigo tambem está sem nenhuma alteração.Mas eu tenho os 512 e tu se calhar tens os 5Mb no qual eles fizeram a migração dos 2 para os 5 e tiraram-te as happy hours.
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes