Operação "Adeus Clix"

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Operação "Adeus Clix"

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Nov 24, 2006 14:48

Tenho sido cliente clix em zona clix o serviço preço qualidade não é mau inclusive tinha sido beta tester da smart tv , mas a assistencia e má qualidade , falta de formação do atendimento, longas espera fizeram me chegar ao final do contrato e mudar novamente para a netcabo .
Sendo assim meti o funtastic mix com o seguinte pacote ; internet 8 megas trafego nacional ilimitado e internacional 30 gb ;com o router wireless Linksys WRT54GL , modem thomson , power box octal com o serviço disney para a minha filha " já notei melhorias no serviço desde a ultima vez que tinha sido cliente para melhor" ,pacote classico com 22 canais .
Não me cobraram a instalação e ainda tenho um desconto durante um ano ou seja vou pagar 53 euros mês devido a uma nova campanha tvcabo com internet.
Siceramente já tinha saudades da má assistencia tvcabo e netcabo porque comparado com a clix são uns anjos.
Tive algumas duvidas com a power box ,router e modem liguei ficou bom e ainda se disposeram a mandar um tecnico que dispensei.
Clix tecnicos aqui em um ano nunca cá veio nenhum o serviço a nivel de preço é bom mas em assistencia ,qualidade e trafego é pessimo
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Re: Operação "Adeus Clix"

Mensagempor mike_hools » Sexta Nov 24, 2006 15:07

miguelrsantos Escreveu:Tenho sido cliente clix em zona clix o serviço preço qualidade não é mau inclusive tinha sido beta tester da smart tv , mas a assistencia e má qualidade , falta de formação do atendimento, longas espera fizeram me chegar ao final do contrato e mudar novamente para a netcabo .
Sendo assim meti o funtastic mix com o seguinte pacote ; internet 8 megas trafego nacional ilimitado e internacional 30 gb ;com o router wireless Linksys WRT54GL , modem thomson , power box octal com o serviço disney para a minha filha " já notei melhorias no serviço desde a ultima vez que tinha sido cliente para melhor" ,pacote classico com 22 canais .
Não me cobraram a instalação e ainda tenho um desconto durante um ano ou seja vou pagar 53 euros mês devido a uma nova campanha tvcabo com internet.
Siceramente já tinha saudades da má assistencia tvcabo e netcabo porque comparado com a clix são uns anjos.
Tive algumas duvidas com a power box ,router e modem liguei ficou bom e ainda se disposeram a mandar um tecnico que dispensei.
Clix tecnicos aqui em um ano nunca cá veio nenhum o serviço a nivel de preço é bom mas em assistencia ,qualidade e trafego é pessimo

Bem, para quem ha uns tempos atrás, acusava a minha pessoa de defender a entidade TvCabo, S.A.

Agora pareçes fazer o mesmo. :roll:
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Nov 24, 2006 15:10

Agora volta tudo á Netcabo ehehe :) Realmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor xmidt » Sexta Nov 24, 2006 15:12

Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo ehehe :) Realmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .

E também o ISP com maior número de queichas...
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Nov 24, 2006 15:25

xmidt Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo ehehe :) Realmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .

Sim sem duvida ... mas em percetagem nao é assim :)
Tem muitas queixas porque tem muitos cliente ...
Se vires Queixas / Nr clientes ves que a realidade nao é bem essa.

Tanto que a eleiçao de ISP do ano tem em conta esses numeros , e como sabes a NETCABO já o ganha á alguns anos ...
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kayn » Sexta Nov 24, 2006 15:26

xmidt Escreveu:

Olha que entre a netcabo e o clix... nao sei.
So tenho 2 queixas contra o clix, nenhuma delas é extremamente grave porque nao afecta a qualidade da net, mas uma é tecnica (problemas no ftp) e outra é exactamente no atendimento, onde ja me saiu um mitra que ao fim de 5 minutos a falar com ele, até me começou a insultar.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor mike_hools » Sexta Nov 24, 2006 15:35

Kayn Escreveu:
xmidt Escreveu:

Olha que entre a netcabo e o clix... nao sei.
So tenho 2 queixas contra o clix, nenhuma delas é extremamente grave porque nao afecta a qualidade da net, mas uma é tecnica (problemas no ftp) e outra é exactamente no atendimento, onde ja me saiu um mitra que ao fim de 5 minutos a falar com ele, até me começou a insultar.

Antes de mais, saudações Kayn,

Ha um tempo que nao falamos no MSN, mas espero que esteja tudo bem contigo, amigo.

Quanto ao teu post e aos demais, é tudo muito subjectivo.
Eu tive problemas ao inicio na facturação, mas de resto, 5 estrelas...

Acho que mesmo assim consegue haver pior, e o mal da netcabo é desorganização e recursos humanos.

Em termos do serviço fornecido, fornece em maioria das vezes com qualidade suficiente.
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor kp » Sexta Nov 24, 2006 18:05

Onde é que ves essas votações? Em revistas? E achas mesmo que há votações? :lol:

Não passa de mais uma manobra de marketing ...
kp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 04, 2005 13:58

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Nov 24, 2006 18:12

kp Escreveu:

Onde é que ves essas votações? Em revistas? E achas mesmo que há votações? :lol:

Não passa de mais uma manobra de marketing ...

Nao digas asneiras ... As votaçoes sao feitas pelas identidades competentes, principalmente pelas que regulam os ISP's nacionais que sao imparciais .
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 24, 2006 18:24

Boas,
xmidt Escreveu:

por acaso a TVCABO/Netcabo neste momento não é o ISP com maior numero de queixas, muito pelo contrario, se souberes realmente os numeros vais ver que a CLIX/Novis, neste momento, batem a tvcabo em reclamacoes, mas batem de uma maneira!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Nov 24, 2006 18:30

Provavelmente em numero ... a TVcabo poderá ter muitas queixas devido a ter muitos clientes como é natural.

Mas como já referi , olhando á percentagem a Clix/Novis batem tudo em numero de clientes insatisfeitos e vai aumentar fortemente com esta nova companha sem suporte.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ppaulo » Sexta Nov 24, 2006 18:42

E volta tudo ao mesmo....a clix só não consegue ser melhor simplesmente porque não tem rede própria. E quanto à assitencia ser má, concordo plenamente, mas tambem e a da netcabo/tvcabo, e imaginem que este ultimo tem rede propria. E quanto à Netcabo ter sido o melhor ISP do ano, esta foi a melhor piada que alguma vez contaram, e já a contam há alguns anos, falta a imaginação......há pois...as entidades creditadas gostam dela.
ppaulo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 19, 2005 7:57

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Nov 24, 2006 19:43

ppaulo Escreveu:E volta tudo ao mesmo....a clix só não consegue ser melhor simplesmente porque não tem rede própria. E quanto à assitencia ser má, concordo plenamente, mas tambem e a da netcabo/tvcabo, e imaginem que este ultimo tem rede propria. E quanto à Netcabo ter sido o melhor ISP do ano, esta foi a melhor piada que alguma vez contaram, e já a contam há alguns anos, falta a imaginação......há pois...as entidades creditadas gostam dela.

Eu estou a sair da clix como já disse , antes tinha estado na oni que em assistencia tambem é muito mau e netcabo que so tinha saido por a clix ser mais barato mas após esta experiencia traumatica não tenho duvidas em subscrever a netcabo como um dos bons isps embora com alguns defeitos mas dentro do que temos em portugal para a minha pessoa só existem 3 isps com assistencia em condiçoes e serviço Sapo,Telepac e Netcabo este ultimo para mim a nivel de assistencia ainda melhor .
Eles não se cortam a enviar tecnicos a zona em caso de problema ou mesmo a nossa casa,
A clix , a oni bem podem esperar sentados que eles não mandam ninguem tanto um como outro "oni,clix" tentaram me mandar a uma pc clinic que o meu computador tinha problemas mas era so com eles.
Enfim ...pobres infelizes....
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor jatbas » Sexta Nov 24, 2006 21:54

Eu sempre disse que a clix ia sofrer o mesmo que a oni sofreu, um boom muito grande e uma ganancia acima das capacidades para obter clientes... e o resultado tá a vista.

É pena, visto que assim a PT cada vez mais fica sem concorrencia e pode regressar à estagnação que ja se viu no passado.

Eu tenho sapo e sinceramente estou cada vez melhor.
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor PhoteK » Sexta Nov 24, 2006 23:14

ppaulo Escreveu:....a clix só não consegue ser melhor simplesmente porque não tem rede própria.

O que entende por não ter rede própria? Significa que não tem backbone próprio? que não usa a treta do MID no peering inter? que não tem infra-estrutura de betão? que parou de investir em centrais há 1 ano e em algumas está acima da capacidade máxima?
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante