Moderadores: Administradores, Moderadores

miguelrsantos Escreveu:Tenho sido cliente clix em zona clix o serviço preço qualidade não é mau inclusive tinha sido beta tester da smart tv , mas a assistencia e má qualidade , falta de formação do atendimento, longas espera fizeram me chegar ao final do contrato e mudar novamente para a netcabo .
Sendo assim meti o funtastic mix com o seguinte pacote ; internet 8 megas trafego nacional ilimitado e internacional 30 gb ;com o router wireless Linksys WRT54GL , modem thomson , power box octal com o serviço disney para a minha filha " já notei melhorias no serviço desde a ultima vez que tinha sido cliente para melhor" ,pacote classico com 22 canais .
Não me cobraram a instalação e ainda tenho um desconto durante um ano ou seja vou pagar 53 euros mês devido a uma nova campanha tvcabo com internet.
Siceramente já tinha saudades da má assistencia tvcabo e netcabo porque comparado com a clix são uns anjos.
Tive algumas duvidas com a power box ,router e modem liguei ficou bom e ainda se disposeram a mandar um tecnico que dispensei.
Clix tecnicos aqui em um ano nunca cá veio nenhum o serviço a nivel de preço é bom mas em assistencia ,qualidade e trafego é pessimo

Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo eheheRealmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .

xmidt Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo eheheRealmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .
E também o ISP com maior número de queichas...

xmidt Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo eheheRealmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .

Kayn Escreveu:xmidt Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo eheheRealmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .
Olha que entre a netcabo e o clix... nao sei.
So tenho 2 queixas contra o clix, nenhuma delas é extremamente grave porque nao afecta a qualidade da net, mas uma é tecnica (problemas no ftp) e outra é exactamente no atendimento, onde ja me saiu um mitra que ao fim de 5 minutos a falar com ele, até me começou a insultar.

Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo eheheRealmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .

kp Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Agora volta tudo á Netcabo eheheRealmente provou mais uma vez este ano ser o melhor ISP nacional ... Já há uns anos que o é .
Onde é que ves essas votações? Em revistas? E achas mesmo que há votações?![]()
Não passa de mais uma manobra de marketing ...

ppaulo Escreveu:E volta tudo ao mesmo....a clix só não consegue ser melhor simplesmente porque não tem rede própria. E quanto à assitencia ser má, concordo plenamente, mas tambem e a da netcabo/tvcabo, e imaginem que este ultimo tem rede propria. E quanto à Netcabo ter sido o melhor ISP do ano, esta foi a melhor piada que alguma vez contaram, e já a contam há alguns anos, falta a imaginação......há pois...as entidades creditadas gostam dela.

ppaulo Escreveu:....a clix só não consegue ser melhor simplesmente porque não tem rede própria.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes