Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores
por agregatx » Domingo Set 09, 2007 20:59
Eu sou cliente netcabo e ca em casa sao 3 pc's, como os pcs estao juntos nunca optei por colucar um router. agora tou a pensar comprar um pc novo e coloca-lo no meu quarto, q fica dois andares acima do local dos outros pc's. gostava q m aconselhassem um sistema wirelles q n m causasse problemas de ping.
Cump
-
agregatx
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Jun 15, 2007 17:14
por ReDsOuL » Domingo Set 09, 2007 23:28
agregatx Escreveu:Eu sou cliente netcabo e ca em casa sao 3 pc's, como os pcs estao juntos nunca optei por colucar um router. agora tou a pensar comprar um pc novo e coloca-lo no meu quarto, q fica dois andares acima do local dos outros pc's. gostava q m aconselhassem um sistema wirelles q n m causasse problemas de ping.
Cump
Nao tens hipotese de fazer ligação por cabo? Compravas um router e fazias a ligação por cabo RJ45! Nao tens essa hipotese?
-
ReDsOuL
- Membro Vitalício

-
- Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10
por asturmas » Domingo Set 09, 2007 23:47
ReDsOuL Escreveu:agregatx Escreveu:Eu sou cliente netcabo e ca em casa sao 3 pc's, como os pcs estao juntos nunca optei por colucar um router. agora tou a pensar comprar um pc novo e coloca-lo no meu quarto, q fica dois andares acima do local dos outros pc's. gostava q m aconselhassem um sistema wirelles q n m causasse problemas de ping.
Cump
Nao tens hipotese de fazer ligação por cabo? Compravas um router e fazias a ligação por cabo RJ45! Nao tens essa hipotese?
Com router so espalhando mais um ou dois AP
-
asturmas
- Membro Vitalício

-
- Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50
-
por agregatx » Segunda Set 10, 2007 10:25
o problema do cabo e q os pcs ficam separados por 2 andares, ia ser uma grande confusaio d fios..
-
agregatx
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Jun 15, 2007 17:14
Voltar para ISPs
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes