Wireless

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Wireless

Mensagempor agregatx » Domingo Set 09, 2007 20:59

Eu sou cliente netcabo e ca em casa sao 3 pc's, como os pcs estao juntos nunca optei por colucar um router. agora tou a pensar comprar um pc novo e coloca-lo no meu quarto, q fica dois andares acima do local dos outros pc's. gostava q m aconselhassem um sistema wirelles q n m causasse problemas de ping.

Cump
agregatx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 15, 2007 17:14

Re: Wireless

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Set 09, 2007 23:28

agregatx Escreveu:Eu sou cliente netcabo e ca em casa sao 3 pc's, como os pcs estao juntos nunca optei por colucar um router. agora tou a pensar comprar um pc novo e coloca-lo no meu quarto, q fica dois andares acima do local dos outros pc's. gostava q m aconselhassem um sistema wirelles q n m causasse problemas de ping.

Cump

Nao tens hipotese de fazer ligação por cabo? Compravas um router e fazias a ligação por cabo RJ45! Nao tens essa hipotese?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Re: Wireless

Mensagempor asturmas » Domingo Set 09, 2007 23:47

ReDsOuL Escreveu:
agregatx Escreveu:Eu sou cliente netcabo e ca em casa sao 3 pc's, como os pcs estao juntos nunca optei por colucar um router. agora tou a pensar comprar um pc novo e coloca-lo no meu quarto, q fica dois andares acima do local dos outros pc's. gostava q m aconselhassem um sistema wirelles q n m causasse problemas de ping.

Cump

Nao tens hipotese de fazer ligação por cabo? Compravas um router e fazias a ligação por cabo RJ45! Nao tens essa hipotese?

Com router so espalhando mais um ou dois AP
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor agregatx » Segunda Set 10, 2007 10:25

o problema do cabo e q os pcs ficam separados por 2 andares, ia ser uma grande confusaio d fios..
agregatx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 15, 2007 17:14

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante