LG S1 - Problema de wireless em plataformas e-U

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 - Problema de wireless em plataformas e-U

Mensagempor Filipe84 » Quarta Mai 24, 2006 2:05

Olá a todos,

Tenho um S1 e sou estudante na universidade do porto. Tal como a grande maioria das faculdades, a minha tem pontos de acesso wireless integrados numa rede que utiliza a mesma plataforma em todo o país.

O meu problema é que não vejo forma de conseguir ligar-me a essa rede sem fios. Apesar de ter tudo configurado da mesma forma que os meus colegas e confome as normas para aceder à rede e-U. O problema repete-se não so na minha faculdade como em todas de portugal porque, tal como já disse, a plataforma é igual. Aínda ha dias experimentei em lisboa e o problema continuava.

Penso que o problema é inerente à placa de rede (Intel PRO/Wireless 3945ABG) dado que um colega meu que possui um portatil diferente e a mesma placa de rede se encontra com o mesmo problema.

Queria saber se algum de vós tem ou teve o mesmo problema e/ou se o sabe resolver.

Cumps
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor |Kandinsky| » Quarta Mai 24, 2006 9:25

Ola,

Como também estou a pensar comprar um S1, a tua dúvida poderá vir a ser também a minha.
Coloquei a questão num fórum dedicado a wireless, espero que eles saibam responder.

http://wireless.com.pt/forum/viewtopic.php?p=70266

Abraços
[Comunidade Wireless do Concelho de Cascais]
http://cwcascais.blogspot.com
|Kandinsky|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 17:08

Mensagempor pscouto » Quinta Mai 25, 2006 21:35

Como o lg traz um programa de gestao do wireless, esse mesmo programa tira a gestao ao aplicativo do windows.