Moderadores: Administradores, Moderadores

Silvestre Escreveu:Alguém tem problemas com as placas de rede wireless deste portátil? Eu tenho um problema estranhíssimo na minha!
Quando me ligo a outro computador (ligação ad-hoc) isto mantém-se ligado durante uns 5 minutos e depois vai abaixo... O mesmo se passa com a ligação wireless da faculdade, se bem que neste caso a ligação já se aguenta durante mais algum tempo (de 30 minutos para cima). Já testei com outro portátil igual, novo, e com o sistema de origem e acontecia exactamente a mesma coisa, o que me levou a deduzir que o problema não é só do meu portátil, mas sim deste modelo em geral.
Aconteceu isto a mais alguém? Cumps

PrinLeN Escreveu:Boas ppl!!! Tb tenho esta maravilha tecnologica ca por casa
Tambem lhe queria instalar o xp pro, so k akontece k kdo arranco ko cd do win xp pro, ele anda akeles ecras azuis todos e dpois nao anda e fika um ecra preto kom o cursor a piscar no canto superior esquerdo.... nem xega à parte de criar/eliminar particoes etc... alguem sabe o prob?
Cumps

dvdworks4iu Escreveu:Aconselho a instalar o win xp home edition que vem no dvd da toshiba. Porque alem de instalar o sistema operativo, formata e instala os drivers todos num unico passo. Mas atençao que apaga todas as particoes.
Para aqueles que escolhem o xp pro, eu não vejo a vantagem de deixar o home edition ate porque para redes domesticas o home edition serve perfeitamente.

AMSRocha Escreveu:Boas,
Alguem sabe se este Toshiba Satellite M70-164 tem suporte a tecnologia MXM??
Sera facil depois fazer um upgrade da placa grafica neste portatil?....

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes