Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMSRocha » Terça Dez 27, 2005 1:15

Tava aki a ver as garantias kto aos pixeis mortos enkuanto k na toshiba é por volta de 3 a 6 pixeis mortos k trocam o monitor isto consuanto o tipo de pixel morto comparado com a asus basta ter um pixel morto k eles trocam em tempo de garantia grande vantagem neste promenor os portateis da asus :( é k gosto mto deste toshiba M70-164 mas isto deixou me k pensar...

Mas dizem lá pessoal k tem o makinao toshiba M70-164 vale apena arriscar???...

http://support.asus.com/service/service.aspx?no=200&SLanguage=pt-pt

http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/faq.jsp?service=PT&from=faq_selection&CFID=Ecr%c3%a3+-+Gr%c3%a1ficos&FID=PT_0000002595
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor HELLienadO » Terça Dez 27, 2005 1:19

isso da asus dar garantia com apenas 1 pixel atípico não é bem assim, é só nos modelos q eles dão zero pixel na sei das quantas, ou seja só a alguns modelos, não todos.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor AMSRocha » Terça Dez 27, 2005 1:23

tens razao colega n tinha reparado nesse pekeno grande pormenor ehehe...
Eu ja estou á 1semana á espera do M70-164 alguem esta na mm situação do k eu???...ja me ando a passar com tanta ansiadade

Fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Jogos 3D

Mensagempor salseropt » Terça Dez 27, 2005 10:37

Olá a todos,
Alguem sabe me dizer se o M70-164 comporta-se bem com jogos 3D?

Spt
salseropt
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 19, 2005 15:08

Mensagempor HELLienadO » Terça Dez 27, 2005 12:42

já lias era o tópico antes de perguntar... não falta aí resposta.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Placa wireless intel 2200 BG

Mensagempor dvdworks4iu » Terça Dez 27, 2005 15:27

Silvestre Escreveu:Alguém tem problemas com as placas de rede wireless deste portátil? Eu tenho um problema estranhíssimo na minha!

Quando me ligo a outro computador (ligação ad-hoc) isto mantém-se ligado durante uns 5 minutos e depois vai abaixo... O mesmo se passa com a ligação wireless da faculdade, se bem que neste caso a ligação já se aguenta durante mais algum tempo (de 30 minutos para cima). Já testei com outro portátil igual, novo, e com o sistema de origem e acontecia exactamente a mesma coisa, o que me levou a deduzir que o problema não é só do meu portátil, mas sim deste modelo em geral.

Aconteceu isto a mais alguém? Cumps

Pois é, a mim tambem me acontece parecido. Não sei se é defeito ou feitío, já experimentei em varios locais e tem dificuldade em atribuir o IP e depois ao fim de alguns minutos desliga-se.

A Placa wireless nao deve ter grande capacidade, porque agora estou a ulitilizar um terminal USB da lynksys e apanho net na casa toda sem cair.

Estou a pensar mandar um mail para a toshiba. Será que é defeito?
Mais alguem tem problemas?
Ajuda hoje e... amanhã serás recompensado.
dvdworks4iu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 11:11

Instalar o win xp

Mensagempor dvdworks4iu » Terça Dez 27, 2005 15:43

PrinLeN Escreveu:Boas ppl!!! Tb tenho esta maravilha tecnologica ca por casa :)
Tambem lhe queria instalar o xp pro, so k akontece k kdo arranco ko cd do win xp pro, ele anda akeles ecras azuis todos e dpois nao anda e fika um ecra preto kom o cursor a piscar no canto superior esquerdo.... nem xega à parte de criar/eliminar particoes etc... alguem sabe o prob?
Cumps

Aconselho a instalar o win xp home edition que vem no dvd da toshiba. Porque alem de instalar o sistema operativo, formata e instala os drivers todos num unico passo. Mas atençao que apaga todas as particoes.

Para aqueles que escolhem o xp pro, eu não vejo a vantagem de deixar o home edition ate porque para redes domesticas o home edition serve perfeitamente.
Ajuda hoje e... amanhã serás recompensado.
dvdworks4iu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 11:11

Mensagempor AMSRocha » Terça Dez 27, 2005 17:51

Boas,

Alguem sabe se este Toshiba Satellite M70-164 tem suporte a tecnologia MXM??

Sera facil depois fazer um upgrade da placa grafica neste portatil?....
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: Instalar o win xp

Mensagempor HELLienadO » Terça Dez 27, 2005 20:18

dvdworks4iu Escreveu:Aconselho a instalar o win xp home edition que vem no dvd da toshiba. Porque alem de instalar o sistema operativo, formata e instala os drivers todos num unico passo. Mas atençao que apaga todas as particoes.

Para aqueles que escolhem o xp pro, eu não vejo a vantagem de deixar o home edition ate porque para redes domesticas o home edition serve perfeitamente.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

instalar os drivers todos dá trabalho nenhum, claro q eliminas as partições, o recovery serve mesmo para deixa-lo como de origem... aai aaai..
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HELLienadO » Terça Dez 27, 2005 20:20

AMSRocha Escreveu:Boas,

Alguem sabe se este Toshiba Satellite M70-164 tem suporte a tecnologia MXM??

Sera facil depois fazer um upgrade da placa grafica neste portatil?....

Não, isso é coisa q só encontras em oem's e fujitsu siemens.
upgrade de placa gráfica impossível como em todos excepto os tais com mxm.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor faticata » Terça Dez 27, 2005 20:45

Boa Noite.

Nas oportunidades que tenho para jogar ( acreditem ou não é no meu local de trabalho, na horita de almoço.. não sejam maus :lol: ) jogo o Call of Duty 2 no qual estou colado!, porém recentemente quando estou na jogar, seja em qualquer situação, dá-me uns "slow-downs" muito rápidos :roll: . Engraçado, que no Colin 05 é a mesma coisa..., any advise?, any possible shared situation... :roll: .

Cumptos
David
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor k4nm4n » Terça Dez 27, 2005 21:56

Boas a partir de hoje:
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 26, 2005 13:19

Maravilhado

Mensagempor hcabrita » Quarta Dez 28, 2005 3:14

Boas. Antes de mais quero agradecer ao pessoal, pois graças à vossa ajuda e know how, sou mais um feliz contemplado do gang dos m70-164.

O portátil está muito bom, maravilhoso até.

Tenho-o há um mesito, mas o trabalho tem sido tanto que so agora vem o feedback, sorry.

Tenho corrido bastantes aplicações pesadas para a gráfica (Viz 2005, autocad, etc.) e o computador aguenta-se lindamente (tem um render de um filme de 4 minutos em 3d studio, e digo-vos, tava na corrida a render com um desktop de topo!!!)

Jogos tive a testar ontem, e corre lindamente o need for speed most wanted, call of duty 2, etc.

Queria agora perguntar a quem já anda a "brincar" com o portatil há mais tempo se vale a pena instalar os drivers para a gráfica mais actuais, os catalyst 5.13 penso eu. E em termos do controle sobre a gráfica, o Catalyst control center ou o que vem de origem??

Cumprimentos e obrigado pela ajuda na decisão!!
hcabrita
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 07, 2005 2:08

Mensagempor pinhoe » Quarta Dez 28, 2005 18:21

Bem la fui eu hoje, esperançoso, à assistencia da Toshiba, porque pelo telefone nem sempre a informação é a mais correcta e sempre se pode fazer um maior pressing, e passado os 8 dias ainda não tenho portatil :( :evil:

Disseram-me que talvez amanhã, mas se até sexta não me derem o portátil tem-me a perna, com Deco e tudo, uma das razões de ter escolhido Toshiba era a suposta fiabilidade e assistência técnica. Tudo bem que esta epoca do ano há grande volume de trabalho, mas eu não tenho culpa disso e quero o meu portátil, tá pago e quero usufruir dele.

Bem se não vier ca antes Bom Ano.

P.S: apesar de tar fulo da vida, continuo a gostar e muito do portatil.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor AMSRocha » Quinta Dez 29, 2005 0:32

Boas,

Alguem tem o suplemento do exame informatica deste mes tem la uma critica sobre o Toshiba Satellite M70-164 e se n fosse incomodo kem pudesse digitar e postar aki a pagina k fala sobre este portatil agradecia..

Fikem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes