Moderadores: Administradores, Moderadores

pepinto Escreveu:Nas próximas 2 semanas (segundo o suporte canadiano da LG ) iremos ter os drivers e software para o Vista.

FreakDaHouse Escreveu:Ora bem no meu caso com os drivers do xp conseguia ligar na boa as minha colunas 4.1 e ter a funcionar as colunas da frente e as de tras a dar som independentes, coisa que com o vista já não consigo, sem falar que nem consigo ter som no windows media player, acredito que haja um tweak qualquer pra isso mas não devia ser assim. Realmente estão mais clean, mas os do XP na minha optica serviam perfeitamente para o meu uso.
Quanto ao SRS, tinha percebido mal, mas de uma forma ou de outra o meu nem com colunas ligadas nem com elas desligadas funciona eheh. Acredito que mais cedo ou mais tarde venham os devidos drivers, até porque deve tar aí a aparecer os S1 equipados com o vista já de raiz, quanto mais não seja com um refresh de hardware.

koky_p Escreveu:Está um pouco fora do tópico, mas aqui vai:
A semana passada instalei o Vista Ultimate 64 bits. No entanto pouco depois tive de voltar ao XP. Além de não haver drivers para nada (ao que parece já estar resolvido no site da LG), acontece que o SO não era compativel com muitos programas de trabalho.
Outra coisa que me levou a desinstalar foi o facto de que só com o windows sem mais nada instalado, o sistema estava-me a ocupar 500 e picos Mb de RAM... Uma vez que só tenho 1Gb, bastava abrir mais qualquer coisa pra levar o sistema até ao limite de RAM...
Alguém me sabe dizer se a versão 32bits é mais poupadinha em RAM?
Cumps

lnogueir Escreveu:Ola a todos! E o SRS funciona?? Não vi driver!!! Ou ta incluido nos drivers da placa de som???
lnogueir Escreveu:O meu grande problema é que sem placa de rede não tenho net! Alguém sabe onde fazer download das drivers????? Ajuda por favor!

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante