LG S1 Pro Vista Drivers

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Fev 23, 2007 4:37

Ora bem no meu caso com os drivers do xp conseguia ligar na boa as minha colunas 4.1 e ter a funcionar as colunas da frente e as de tras a dar som independentes, coisa que com o vista já não consigo, sem falar que nem consigo ter som no windows media player, acredito que haja um tweak qualquer pra isso mas não devia ser assim. Realmente estão mais clean, mas os do XP na minha optica serviam perfeitamente para o meu uso.
Quanto ao SRS, tinha percebido mal, mas de uma forma ou de outra o meu nem com colunas ligadas nem com elas desligadas funciona eheh. Acredito que mais cedo ou mais tarde venham os devidos drivers, até porque deve tar aí a aparecer os S1 equipados com o vista já de raiz, quanto mais não seja com um refresh de hardware.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor pepinto » Sexta Fev 23, 2007 11:32

Nas próximas 2 semanas (segundo o suporte canadiano da LG ) iremos ter os drivers e software para o Vista.
Pedro
LG P1 Express Dual :)
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 18:14

Mensagempor Semenkhare » Sexta Fev 23, 2007 23:40

pepinto Escreveu:Nas próximas 2 semanas (segundo o suporte canadiano da LG ) iremos ter os drivers e software para o Vista.

Já não era sem tempo. :)
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor TheBossPT » Sábado Fev 24, 2007 4:25

FreakDaHouse Escreveu:Ora bem no meu caso com os drivers do xp conseguia ligar na boa as minha colunas 4.1 e ter a funcionar as colunas da frente e as de tras a dar som independentes, coisa que com o vista já não consigo, sem falar que nem consigo ter som no windows media player, acredito que haja um tweak qualquer pra isso mas não devia ser assim. Realmente estão mais clean, mas os do XP na minha optica serviam perfeitamente para o meu uso.
Quanto ao SRS, tinha percebido mal, mas de uma forma ou de outra o meu nem com colunas ligadas nem com elas desligadas funciona eheh. Acredito que mais cedo ou mais tarde venham os devidos drivers, até porque deve tar aí a aparecer os S1 equipados com o vista já de raiz, quanto mais não seja com um refresh de hardware.

Pois...eu acredito que seja complicado por isso a funcionar direito, porque eu tive o mesmo problema :wink:. Eu tenho as 7.1, e primeiro que acertasse na configuração das fichas, dos jacks (atribuir o certo à ficha certa) e nas colunas (para passar de 7.1 pa 5.1) para dar som em todas......... :roll:.
Não ter som no media player é estranho :? Dá-te os sons do windows? E quando usas as colunas do portátil dá som?

Como o pepinto escreveu, mais umas 2 semanas e já se resolve os problemas todos (espero eu :lol: )
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor JoKeR} » Sábado Fev 24, 2007 5:21

Isso do WMP é só chegar ao config dos speakers (no windows), propriedades e depois la no ultimo separador (creio) é desligar o "Give control to qq coisa do genero" Basta desligar o 1º e ele desliga o 2º. A partir daí ja tens som. Isso foi aqui postado algures logo no inicio, ja que eu também tive o problema.
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor TheBossPT » Quarta Mar 07, 2007 2:01

Só para avisar que a LG já tem no site (o de suporte), drivers para o som, touchpad, e o modem. Por agora são só 3 mas presumo que devem ir actualizando o site com o resto.

Queria era os drivers bluetooth e o OSD :cry:

EDIT: Parece que no suporte PT ainda só tem os drivers para o modem e o touchpad... Procurem no canadiano que lá encontram os do som também [ http://ca.lgservice.com/index_b2c.jsp ]
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Já há mais

Mensagempor pepinto » Quarta Mar 07, 2007 11:07

Já fizeram update.
Já tem lá o OSD, o Battery miser, direct media ....
Finalmente posso instalar o Vista :)
Pedro
LG P1 Express Dual :)
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 18:14

Mensagempor JoaoRosa » Quarta Mar 07, 2007 15:33

Boa...
Agora o meu "velhinho" lw65 já vai bombar com o vista!!!

:P

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor Semenkhare » Quarta Mar 07, 2007 16:01

Finalmente! :D :D
Hoje vou iniciar a cirurgia: remover o XP e transplantar o Vista, ehehe! Vamos lá ver como isto se porta. :twisted:
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor koky_p » Quarta Mar 07, 2007 19:07

Está um pouco fora do tópico, mas aqui vai:

A semana passada instalei o Vista Ultimate 64 bits. No entanto pouco depois tive de voltar ao XP. Além de não haver drivers para nada (ao que parece já estar resolvido no site da LG), acontece que o SO não era compativel com muitos programas de trabalho.

Outra coisa que me levou a desinstalar foi o facto de que só com o windows sem mais nada instalado, o sistema estava-me a ocupar 500 e picos Mb de RAM... Uma vez que só tenho 1Gb, bastava abrir mais qualquer coisa pra levar o sistema até ao limite de RAM...

Alguém me sabe dizer se a versão 32bits é mais poupadinha em RAM?
Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor TheBossPT » Quarta Mar 07, 2007 19:48

koky_p Escreveu:Está um pouco fora do tópico, mas aqui vai:

A semana passada instalei o Vista Ultimate 64 bits. No entanto pouco depois tive de voltar ao XP. Além de não haver drivers para nada (ao que parece já estar resolvido no site da LG), acontece que o SO não era compativel com muitos programas de trabalho.

Outra coisa que me levou a desinstalar foi o facto de que só com o windows sem mais nada instalado, o sistema estava-me a ocupar 500 e picos Mb de RAM... Uma vez que só tenho 1Gb, bastava abrir mais qualquer coisa pra levar o sistema até ao limite de RAM...

Alguém me sabe dizer se a versão 32bits é mais poupadinha em RAM?
Cumps

A resposta à tua pergunta é: Sim, a versão 32bits é mais poupadinha em RAM, mas continua a ser "à justa" pelo menos para o meu gosto...
Sem fazer nada tou sempre com uns 50% ocupada, com programas (firefox, itunes...essas tretas todas) vai para uns 70%. Não fica nada lento e consigo jogar perfeitamente (embora com menos fps que no XP), mas pronto um update de 1GB pra 2GB de ram era o ideal... Daqui a uns meses vou ponderar isso 8)
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lnogueir » Quarta Mar 07, 2007 21:00

Ola a todos! E o SRS funciona?? Não vi driver!!! Ou ta incluido nos drivers da placa de som???
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor asturmas » Quarta Mar 07, 2007 22:34

Por alguma razao a IBM lançou uma opiniao a semanas a dizer que o ideal para o vista eram 4GBS de ram
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor lnogueir » Quarta Mar 07, 2007 23:18

O meu grande problema é que sem placa de rede não tenho net! Alguém sabe onde fazer download das drivers????? Ajuda por favor!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor TheBossPT » Quinta Mar 08, 2007 3:41

lnogueir Escreveu:Ola a todos! E o SRS funciona?? Não vi driver!!! Ou ta incluido nos drivers da placa de som???

O SRS propriamente dito vem nos drivers da placa de som... Agora se te estás a referir ao butão do SRS isso é os drivers do OSD.

lnogueir Escreveu:O meu grande problema é que sem placa de rede não tenho net! Alguém sabe onde fazer download das drivers????? Ajuda por favor!

Os drivers estão disponiveis no windows update...mas como não encontras deduzo que não tenhas wireless disponivel ai (logo nada de win update).
Não faço a minima onde e como arranjar o driver disponivel pelo win update do vista, mas dou-te duas possiveis soluções:
1- Ir para um sitio onde consigas ter net por wireless e correr o win update e instalar o driver da lan
2- Instalar o driver da lan do xp (funciona para o vista 32bits)
3- Esperar mais um bocado a ver se a LG faz o post do driver no site

Afinal foram 3 :lol:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes