Assistência Toshiba (Quinta Grande Alfragide)..ou falta dela

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor blazt » Sexta Out 12, 2007 18:05

Tenho um portatil toshiba com garantia ate 03/2008 mas nao sei onte tenho a factura. Para reparar o portatil pedem mesmo a factura?
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor alr_tech » Sábado Out 13, 2007 12:25

boas

a factura serve para legalmente provares que o portátil é teu...
ex. se a policia mandar para o carro e tiveres lá o portátil, podem-te pedir meios de prova que é teu..
Agora na loja, se tiverem as coisas informatizadas.. não necessitam dela....
é evidente que a convém ter para provares mesmo que está dentro da garantia... (por causa das dúvidas...)

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor soulless1 » Domingo Out 14, 2007 14:42

blazt Escreveu:Tenho um portatil toshiba com garantia ate 03/2008 mas nao sei onte tenho a factura. Para reparar o portatil pedem mesmo a factura?

A mim pediram-me que enviasse uma digitalização da factura.
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 26, 2006 18:51

Mensagempor XE » Segunda Out 15, 2007 11:14

alr_tech Escreveu:boas

caro XE... se a assistência tem de enviar o portatil para a cochichina é problema deles...
se levaste lá o portátil com um problema e se nem saíste da loja! (experimentaste lá dentro, não foi ? )
e encontraste outro, não creio que tenhas a algo a ver com isso...

devias ter pedido o livro amarelo...
acho que é melhor falar com o teu advogado ou mesmo a DECO, para ver o que dizem..
afinal pagaste por erro de terceiros

cumps

Sim verifiquei a anomalia, logo apos ter pago, desviei-me para o lado e experimentei com o meu transformador. Eles disseram-me que tinham realizado testes á entrada DC in e que estava tudo OK!!

O portátil voltou a ficar lá e depois aí só apos um longo periodo de tempo e muita insistencia da minha parte é que me voltaram a dar novidades (nulas!) , pois nao sabiam o que tinha acontecido.

da minha parte devem ter feito asneira na reparacao da porta DC e agora queimaram-me a system board. como nao tenho maneira de provar isso e será sempre um bate boca, ou ia para a alemanha mudar board e pagar 470EUR ou entao fica encostado!
XE
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 22:43

Mensagempor alr_tech » Segunda Out 15, 2007 12:20

boas
XE Escreveu:
alr_tech Escreveu:boas

caro XE... se a assistência tem de enviar o portatil para a cochichina é problema deles...
se levaste lá o portátil com um problema e se nem saíste da loja! (experimentaste lá dentro, não foi ? )
e encontraste outro, não creio que tenhas a algo a ver com isso...

devias ter pedido o livro amarelo...
acho que é melhor falar com o teu advogado ou mesmo a DECO, para ver o que dizem..
afinal pagaste por erro de terceiros...

Sim verifiquei a anomalia, logo apos ter pago, desviei-me para o lado e experimentei com o meu transformador. Eles disseram-me que tinham realizado testes á entrada DC in e que estava tudo OK!!

O portátil voltou a ficar lá e depois aí só apos um longo periodo de tempo e muita insistencia da minha parte é que me voltaram a dar novidades (nulas!) , pois nao sabiam o que tinha acontecido.

da minha parte devem ter feito asneira na reparacao da porta DC e agora queimaram-me a system board. como nao tenho maneira de provar isso e será sempre um bate boca, ou ia para a alemanha mudar board e pagar 470EUR ou entao fica encostado!
o único erro... e é se podemos chamar de erro... agiste em prencipio por boa fé...
foi não teres pedido para eles testarem á tua frente....
e como eles constataram que de facto surgiu um problema... penso que deves ter contigo um documento qq... pois a máquina ficou lá...

e essa ideia de ir para a Alemanha... foram eles que disseram...
não tem cabimento, pagares por um erro que não foi teu....
disseram o trabalho feito é X, tu pagaste pela resolução do teu problema, que eles disseram que resolviam....
esse algo não ficou conforme....
eles que resolvam....
ou pagam-te o prejuizo...
ou trocam-te por outra, mesmo que dês uma diferença (em função da garantia, se existente, diferença para o novo)...
pelo sim e pelo não pede o Livro Amarelo

e vai preparando umas cartitas, para enviares registadas, uma delas para a sede....

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor AnaS » Segunda Out 15, 2007 22:43

Olá a todos
A propósito da assistência Toshiba vou postar aqui a troca de emails de um caso passado comigo.
Gostava, se conseguirem ler até ao fim, que me dessem a vossa opinião.
Neste momento o caso está na DECO.

À Toshiba Portugal

Exmos Srs

Comprei em Matosinhos, à empresa Mbit um portátil TOSHIBA modelo Satellite M30X-166 (MODEL NO. PSA72E-2L2033PT, SERIAL NO. XXXXXK) venda a dinheiro Nº XXXXX/2005.

O que envio junto é a correspondência trocada com a referida empresa, solicitando que a Toshiba encontre uma solução satisfatória para o meu caso, já que os responsáveis pela venda, até agora, não o fizeram.

Quero crer que a Toshiba resolverá este problema da melhor forma.

Atentamente,

XXX

Porto, 18.08.2006

À Mbit

Exmos Srs

Comprei na Mbit um portátil TOSHIBA modelo Satellite M30X-166 (MODEL NO. PSA72E-2L2033PT, SERIAL NO. XXXXXXXK) V/ venda a dinheiro Nº XXXXX/2005.

Acontece que, passados poucos meses, começou a aparecer ferrugem nas colunas e nas entradas do computador – USB’s, ventilador, etc. A par disso, saltaram teclas do teclado.

Contactei os Serviços de Assistência Técnica Autorizada da Toshiba “Quinta Grande” onde abriram o computador, e me foi feito o relatório que transcrevo e cuja cópia forneci à V/ loja de Matosinhos a 11 de Maio do corrente ano (Sr. XXX).

“Verifica-se ferrugem na protecção das colunas e em todas as portas USB e na parte interior metálica da base do equipamento. Visto o equipamento não ter vestígios de derrame de líquidos no seu interior, supomos que tal facto tenha derivado da humidade. A ferrugem verificada em algumas zonas metálicas não está coberta pela garantia Toshiba. Foi também verificado que algumas teclas do teclado estão soltas. O lcd está partido (*). O plástico junto do teclado está danificado muito provavelmente devido a introdução de um parafuso de dimensão errada colocado na base do equipamento”

(*) O lcd foi partido numa tentativa de assalto passado cerca de um mês de o computador ter sido comprado, facto que posso provar com o relatório da polícia. Esse facto obrigou-me, dado que não substituí o lcd até agora, a trabalhar sempre com um monitor, ou seja, sempre dentro de casa protegido de humidades, etc. O caso da oxidação das partes metálicas torna-se assim inaceitável.

Além deste relatório, foi-me dito que o meu portátil tinha, com toda a certeza, sido aberto. Eu não o abri – nem saberia como – e sempre pensei que o “altinho” no plástico junto ao teclado fosse um defeito de fabrico sem importância. A única coisa que se pode depreender daqui, é que o portátil já tinha sido aberto – mexido – antes de me ter sido vendido, o que é muito estranho e comprometedor para a Mbit.

No meio disto tudo, a assistência Toshiba diz que não se responsabiliza por nada disto e que a Mbit terá de resolver o assunto.

Aguardo que a V/ Empresa tenha uma solução satisfatória para este caso, já que me recuso a ficar com um computador que tem as partes metálicas oxidadas e teclas soltas, e ao qual me recusam garantia por ter sido aberto antes de me ter sido vendido.

A Toshiba e a Mbit têm um nome a defender.

Atentamente,

XXX

12.06.2006

Cara cliente, obrigado pela reclamação.

Agradeço que nos informe a data, o nº da factura de compra e a loja onde o aduiriu. Entretanto não refere aqui que tenha adquirido a embalagem do portátil aberta com com algum sinal de ter sido aberta préviamente, facto que não sendo só por si importante, a Sra refere como estando na origem do alegado defeito e que gostaria que comentasse.

sem outro assunto de momento,
XXX

Exmo Sr XXX

Como referi no meu e-mail, a V/ venda a dinheiro é a nº XXXXXX/2005 e foi adquirido em 11.04.2005 na V/ loja de Matosinhos.

Esta reclamação já foi feita verbalmente na V/ loja, ao sr. XXX, em 11 de Maio do corrente ano, estando eu, desde essa data, a aguardar uma solução da V/ parte.

Julgo que a situação está bem explicada no meu e-mail anterior.

Atentamente,

XXX

Exma Sra XXX,

Não temos registo de nenhuma intervenção efectuada nas nossas instalações, pelo que não vejo como o seu equipamento podería ter sido aberto e danificado. Da mesma forma não refere ter detectado que a embalagem viesse aberta quando da sua aquisição. A ferrugem é o resultado de um processo de oxidação que pode acontecer em qualquer ambiente onde haja humidade, mas é raro acontecer com equipamentos como um portátil e que poderá estar relacionado com o facto de a Sra, segundo parece ter referido, residir perto do mar. Não sabemos.

Na Mbit não abrimos os portáteis, e quando isso acontece é para os colocar em exposição numa vitrine. Se fosse o caso de um equipamento ser usado ou reparado, isso seria sempre referido ANTES da venda e este seria anunciado como "oportunidade" ou "descontinuados de ocasião" sendo vendido por um preço mais baixo.

XXX

À Mbit
Exmo XXX

Não tem registo de qualquer intervenção nas V/ instalações, porque nunca houve qualquer intervenção. O que me foi dito pelos técnicos autorizados, é que o computador já foi aberto. Esse facto, na minha posse, nunca aconteceu. Desde que o comprei que tem o “altinho” no plástico, junto ao teclado. E é esse facto, segundo os técnicos, que prova que o portátil já teria sido aberto.

Moro, como milhões de pessoas, numa cidade perto do mar. Mas o computador esteve sempre a trabalhar em casa. O equipamento tem de prever que muitos países têm litoral, e que as pessoas que aí habitam também precisam de computadores.

De qualquer forma, tudo isto já foi referido no meu 1º e-mail, e o que interessa é como a Mbit e a Toshiba vão dar resposta a este caso. Por um lado, há a questão da assistência, já que o computador está em período de garantia, e que esta me é negada, alegadamente por o portátil ter sido aberto. Por outro lado dizem-me, na assistência técnica autorizada, que nunca tinham visto um computador com tamanho grau de oxidação. Sempre tive o material Toshiba em alta conta e estou muito surpreendida.

Foi a Mbit que me vendeu o portátil. O material é Toshiba e, não vendo vontade da V/ parte de resolver as coisas de uma forma eficaz, mandarei traduzir esta troca de e-mails e enviá-los-ei para a Toshiba Europa e para a Toshiba Japão juntamente com cópia do relatório de Assistência Técnica que forneci a V. Exas, e de fotografias do computador. Em paralelo, fornecerei cópias aos órgãos de Defesa do Consumidor e tomarei outras providências que achar oportunas.

Atentamente,

XXX
13.06.2006

Resposta da Toshiba:

Exma Srª XXX,

Relativamente á sua reclamação informamos desde já que não será possível abranger dentro de garantia qualquer das avarias apresentadas pelo seu equipamento devido a nenhuma delas se encontrar abrangida pela mesma. Lamentamos o sucedido relativamente ao LCD mas uma vez que se encontra partido não poderá ser coberto dentro de garantia a sua reparação dado tratar-se de um dano físico. Acerca das teclas que terão saltado, temos indicação por parte do centro de assistência técnica que terá inclusive colado as teclas com cola e tratando-se também de uma avaria não coberta pela garantia e sujeita a também a orçamento. Sobre a oxidação do equipamento tal como a Mbit lhe terá indicado a ferrugem resulta de o portátil ter estado num ambiente onde haja humidade, e tendo morado no Brasil junto ao mar torna-se um local mais propicio a este género de avarias, não estando estas também cobertas pela garantia. Caso deseje a reparação do equipamento deverá aceitar o orçamento proposto pela Quinta Grande.

Atentamente,

XXX
AnaS
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 15, 2007 22:01

Mensagempor soulless1 » Domingo Out 21, 2007 23:58

soulless1 Escreveu:Pois é meus caros... isto não anda a correr nada bem.

Ontem fui contactado telefonicamente pela Toshiba Pt.
Querem que envie o portatil na segunda feira pra a Quinta Grande outra vez...!!!
Dizem que a historia do HD foi engano do tecnico... enganou-se e disse que ia por um HD novo!
LOL
Explicaram-me que foi esta a versão contada pelo técnico da Quinta Grande e pelos vistos aceitam-na...
Estou mesmo desiludido com a Toshiba.

portanto, nada mudou, vou continuar num ping-pong com a empresa Quinta Grande (na qual não confio nem um pouco) vamos ver quantas avarias resolvem e quantas novas aparecem...

Só me resta ver se a queixa internacional resolve alguma coisa.

Já lá vai 1 semana desde que o portátil voltou à Quinta Grande, desta vez pela mão da Toshiba (foi a toshiba que se encarregou da recolha e tratou de tudo com a Quinta Grande) e até agora ainda não sei de nada....

Aliás, até sei... dê por onde der, Toshiba nunca mais. Se formos a ver, é o mesmo que uma Acer, só que mais cara. Se não houver avarias, está tudo bem... agora se se tem o azar de ter problemas... nada fazem.
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor soulless1 » Segunda Out 22, 2007 0:01

AnaS Escreveu:Olá a todos
A propósito da assistência Toshiba vou postar aqui a troca de emails de um caso passado comigo.

Acho que devias entrar em contacto com a Toshiba internacional, tal como eu já deveria ter feito, mas ainda não tive tempo de traduzir a tralha toda pra ser enviada...
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor U7ilizador » Segunda Out 22, 2007 2:28

À Toshiba Portugal

Exmos Srs

Comprei em Matosinhos, à empresa Mbit um portátil TOSHIBA modelo Satellite M30X-166 (MODEL NO. PSA72E-2L2033PT, SERIAL NO. XXXXXK) venda a dinheiro Nº XXXXX/2005.

O que envio junto é a correspondência trocada com a referida empresa, solicitando que a Toshiba encontre uma solução satisfatória para o meu caso, já que os responsáveis pela venda, até agora, não o fizeram.

Quero crer que a Toshiba resolverá este problema da melhor forma.

Atentamente,

XXX

Porto, 18.08.2006

À Mbit

Exmos Srs

Comprei na Mbit um portátil TOSHIBA modelo Satellite M30X-166 (MODEL NO. PSA72E-2L2033PT, SERIAL NO. XXXXXXXK) V/ venda a dinheiro Nº XXXXX/2005.

Acontece que, passados poucos meses, começou a aparecer ferrugem nas colunas e nas entradas do computador – USB’s, ventilador, etc. A par disso, saltaram teclas do teclado.

Contactei os Serviços de Assistência Técnica Autorizada da Toshiba “Quinta Grande” onde abriram o computador, e me foi feito o relatório que transcrevo e cuja cópia forneci à V/ loja de Matosinhos a 11 de Maio do corrente ano (Sr. XXX).

“Verifica-se ferrugem na protecção das colunas e em todas as portas USB e na parte interior metálica da base do equipamento. Visto o equipamento não ter vestígios de derrame de líquidos no seu interior, supomos que tal facto tenha derivado da humidade. A ferrugem verificada em algumas zonas metálicas não está coberta pela garantia Toshiba. Foi também verificado que algumas teclas do teclado estão soltas. O lcd está partido (*). O plástico junto do teclado está danificado muito provavelmente devido a introdução de um parafuso de dimensão errada colocado na base do equipamento”

(*) O lcd foi partido numa tentativa de assalto passado cerca de um mês de o computador ter sido comprado, facto que posso provar com o relatório da polícia. Esse facto obrigou-me, dado que não substituí o lcd até agora, a trabalhar sempre com um monitor, ou seja, sempre dentro de casa protegido de humidades, etc. O caso da oxidação das partes metálicas torna-se assim inaceitável.

Além deste relatório, foi-me dito que o meu portátil tinha, com toda a certeza, sido aberto. Eu não o abri – nem saberia como – e sempre pensei que o “altinho” no plástico junto ao teclado fosse um defeito de fabrico sem importância. A única coisa que se pode depreender daqui, é que o portátil já tinha sido aberto – mexido – antes de me ter sido vendido, o que é muito estranho e comprometedor para a Mbit.

No meio disto tudo, a assistência Toshiba diz que não se responsabiliza por nada disto e que a Mbit terá de resolver o assunto.

Aguardo que a V/ Empresa tenha uma solução satisfatória para este caso, já que me recuso a ficar com um computador que tem as partes metálicas oxidadas e teclas soltas, e ao qual me recusam garantia por ter sido aberto antes de me ter sido vendido.

A Toshiba e a Mbit têm um nome a defender.

Atentamente,

XXX

12.06.2006

Cara cliente, obrigado pela reclamação.

Agradeço que nos informe a data, o nº da factura de compra e a loja onde o aduiriu. Entretanto não refere aqui que tenha adquirido a embalagem do portátil aberta com com algum sinal de ter sido aberta préviamente, facto que não sendo só por si importante, a Sra refere como estando na origem do alegado defeito e que gostaria que comentasse.

XXX

Exmo Sr XXX

Como referi no meu e-mail, a V/ venda a dinheiro é a nº XXXXXX/2005 e foi adquirido em 11.04.2005 na V/ loja de Matosinhos.

Esta reclamação já foi feita verbalmente na V/ loja, ao sr. XXX, em 11 de Maio do corrente ano, estando eu, desde essa data, a aguardar uma solução da V/ parte.

Julgo que a situação está bem explicada no meu e-mail anterior.

Atentamente,

XXX

Exma Sra XXX,

Não temos registo de nenhuma intervenção efectuada nas nossas instalações, pelo que não vejo como o seu equipamento podería ter sido aberto e danificado. Da mesma forma não refere ter detectado que a embalagem viesse aberta quando da sua aquisição. A ferrugem é o resultado de um processo de oxidação que pode acontecer em qualquer ambiente onde haja humidade, mas é raro acontecer com equipamentos como um portátil e que poderá estar relacionado com o facto de a Sra, segundo parece ter referido, residir perto do mar. Não sabemos.

Na Mbit não abrimos os portáteis, e quando isso acontece é para os colocar em exposição numa vitrine. Se fosse o caso de um equipamento ser usado ou reparado, isso seria sempre referido ANTES da venda e este seria anunciado como "oportunidade" ou "descontinuados de ocasião" sendo vendido por um preço mais baixo.

XXX

À Mbit
Exmo XXX

Não tem registo de qualquer intervenção nas V/ instalações, porque nunca houve qualquer intervenção. O que me foi dito pelos técnicos autorizados, é que o computador já foi aberto. Esse facto, na minha posse, nunca aconteceu. Desde que o comprei que tem o “altinho” no plástico, junto ao teclado. E é esse facto, segundo os técnicos, que prova que o portátil já teria sido aberto.

Moro, como milhões de pessoas, numa cidade perto do mar. Mas o computador esteve sempre a trabalhar em casa. O equipamento tem de prever que muitos países têm litoral, e que as pessoas que aí habitam também precisam de computadores.

De qualquer forma, tudo isto já foi referido no meu 1º e-mail, e o que interessa é como a Mbit e a Toshiba vão dar resposta a este caso. Por um lado, há a questão da assistência, já que o computador está em período de garantia, e que esta me é negada, alegadamente por o portátil ter sido aberto. Por outro lado dizem-me, na assistência técnica autorizada, que nunca tinham visto um computador com tamanho grau de oxidação. Sempre tive o material Toshiba em alta conta e estou muito surpreendida.

Foi a Mbit que me vendeu o portátil. O material é Toshiba e, não vendo vontade da V/ parte de resolver as coisas de uma forma eficaz, mandarei traduzir esta troca de e-mails e enviá-los-ei para a Toshiba Europa e para a Toshiba Japão juntamente com cópia do relatório de Assistência Técnica que forneci a V. Exas, e de fotografias do computador. Em paralelo, fornecerei cópias aos órgãos de Defesa do Consumidor e tomarei outras providências que achar oportunas.

Atentamente,

XXX
13.06.2006

Resposta da Toshiba:

Exma Srª XXX,

Relativamente á sua reclamação informamos desde já que não será possível abranger dentro de garantia qualquer das avarias apresentadas pelo seu equipamento devido a nenhuma delas se encontrar abrangida pela mesma. Lamentamos o sucedido relativamente ao LCD mas uma vez que se encontra partido não poderá ser coberto dentro de garantia a sua reparação dado tratar-se de um dano físico. Acerca das teclas que terão saltado, temos indicação por parte do centro de assistência técnica que terá inclusive colado as teclas com cola e tratando-se também de uma avaria não coberta pela garantia e sujeita a também a orçamento. Sobre a oxidação do equipamento tal como a Mbit lhe terá indicado a ferrugem resulta de o portátil ter estado num ambiente onde haja humidade, e tendo morado no Brasil junto ao mar torna-se um local mais propicio a este género de avarias, não estando estas também cobertas pela garantia. Caso deseje a reparação do equipamento deverá aceitar o orçamento proposto pela Quinta Grande.

Atentamente,

XXX

Eu não tenho Toshiba's.

Mas leio este Fórum de alto a baixo e todas as categorias para estar a par de tudo que acontece ou vai acontecer.

Fico cada vez mais espantado com a forma como certas lojas ( Neste caso Mbit - Matosinhos ) e certas marcas ( Neste caso Toshiba ) andam a tratar os seus clientes.

Mas é bom que existam estes Fóruns, para assim fazer passar a toda a gente na Internet o que se passa na vida real, e assim não sermos mais enganados e burlados por esses senhores.

Costumo comprar diversas coisas na loja Mbit e tenho bastantes amigos e conhecidos que fazem o mesmo.

Vou passar a palavra para que deixem de lá comprar.

Pois se eles tratam desta forma nós clientes, então nós temos que tomar medidas :)

Obrigado por escreverem neste Fórum a relatar os vossos casos.

Espero é que consigam resolver as coisas e que no final tenham o vosso computador portátil a funcionar correctamente como devia :) .

Boa sorte.
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Mensagempor soulless1 » Quarta Out 24, 2007 17:20

U7ilizador Escreveu:
Eu não tenho Toshiba's.

Mas leio este Fórum de alto a baixo e todas as categorias para estar a par de tudo que acontece ou vai acontecer.

Fico cada vez mais espantado com a forma como certas lojas ( Neste caso Mbit - Matosinhos ) e certas marcas ( Neste caso Toshiba ) andam a tratar os seus clientes.

Mas é bom que existam estes Fóruns, para assim fazer passar a toda a gente na Internet o que se passa na vida real, e assim não sermos mais enganados e burlados por esses senhores.

Costumo comprar diversas coisas na loja Mbit e tenho bastantes amigos e conhecidos que fazem o mesmo.

Vou passar a palavra para que deixem de lá comprar.

Pois se eles tratam desta forma nós clientes, então nós temos que tomar medidas :)

Obrigado por escreverem neste Fórum a relatar os vossos casos.

Espero é que consigam resolver as coisas e que no final tenham o vosso computador portátil a funcionar correctamente como devia :) .

Boa sorte.

Neste momento só te posso felicitar pelo facto de não teres nenhum Toshiba. Pelo menos um que esteja avariado.
Penso que os Toshibas de facto devem ser bons, isto é, não deve ser costume avariarem ou virem avariados porque se isso acontecesse, haveriam muitas mais queixas por aí espalhadas e eu que tenho sempre o cuidado de vasculhar a net antes de qualquer compra não teria caído na esparrela de comprar um.
O que realmente é mau é a assistência para os azarados a quem lhes saiu um portátil defeituoso. Neste ponto a Toshiba está a revelar-se como estando ao nível de uma Acer por exemplo...
Dada a diferença de preços começo a pensar que vale a pena arriscar nas marcas mais baratas porque se vier defeituoso, terei os mesmo problemas para resolver a questão numa ou noutra marca... Sinceramente julguei que assim não fosse, mas a realidade é diferente.

O meu anda no vai e vem desde 23 de Julho.
Acabei de falar para a Toshiba pra saber como esta o processo e dizem que nada sabem... o pc ta na Quinta Grande e só eles lá sabem. Eu que telefone pra la!...
Foi o que fiz.
Da Quinta Grande dizem-me que estão à espera que a Toshiba diga o que fazer em relação aos problemas reportados que eles não sabem como resolver...

Resumindo, quem se lixa é quem PAGOU e ficou mal servido! As empresas cada vez mais não respeitam os seus clientes. É a triste realidade.

Desculpem lá o desabafo... mas imaginem-se sem o vosso indispensável computador há 3 meses e 1 dia...
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Semenkhare » Quarta Out 24, 2007 17:29

Boas!

Realmente, é muito azar, lamento... Pessoalmente, não tenho queixas da Toshiba. Tive um que avariou o conector DC, quase no fim da garantia. Foi para compôr e nem 1 semana demorou. Veio operacional e com um pedido de desculpas da Toshiba, pois a avaria deveu-se a uma anomalia que existe naquele modelo de portátil. Trocaram-me a board. Só houve um senão: riscaram-me a tampa do portátil. :evil:

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor AnaS » Quarta Out 24, 2007 17:38

Olá a todos

Eu, depois de tantos problemas com a Toshiba, comprei um HP e estou bastante satisfeita com ele...

Cump

Ana
AnaS
Novato
Novato

Mensagempor AnaS » Quarta Out 24, 2007 17:40

soulless1 Escreveu:

Acho que devias entrar em contacto com a Toshiba internacional, tal como eu já deveria ter feito, mas ainda não tive tempo de traduzir a tralha toda pra ser enviada...

Tens o email deles?
AnaS
Novato
Novato

Mensagempor soulless1 » Quarta Out 24, 2007 17:54

AnaS Escreveu:
Tens o email deles?

Não tenho email. Só arranjo morada e telefone infelizmente.

Company Computer Systeme - Toshiba Europe GmbH
Country Germany
Company Type Product Division HQ
Address Hammfelddamm 8

D-41460, Neuss, Deutschland
Phone 01805 96901 0 (14 Cent/Min. aus dem deutschen Festnetz, ggf. abweichende Preise aus dem Mobilfunk )
Fax +49 (0) 2131 158341
Company Web Site computer.toshiba.de
National Entry Page www.toshiba.de
Special Information Qosmio; Tecra; Portégé; Satellite, Tablet PC Notebooks; Options and Accessories

Ja agora, fica aqui o apelo:

Alguém que tenha um email da Toshiba Europa ou Toshiba Japan se fizer o favor de aqui deixar era muito agradecido.
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor AnaS » Quarta Out 24, 2007 18:46

Obrigada soulless1. Vou esperar uns dias a ver se alguém responde ao teu apelo e nos dá o email da Toshiba Europa ou Toshiba Japan.

Eu já tenho tudo traduzido e prontinho a seguir...
AnaS
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante