Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMSRocha » Quarta Jan 25, 2006 19:55

Boas, eu ja li na revista exame informatica sobre o toshiba M70-164 mas axo k tras mto pouca informação...Gostaria de ver uma review que tivesse tbem a fazer comparaçam com outros portateis da mesma gama comparando os seus componentes com os outros portateis(placa grafica,disco etc...)..

fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Jan 27, 2006 20:06

Pois é, é com imensa tristeza que terei que enviar o meu menino para RMA. A placa gráfica está com nitidos problemas. Desde Artefactos nos jogos, a BSOD do nada, desde a sobreaquecimento... com apenas 1 mes e meio e lá vai ele para ser tratado... não tive sorte :(

PS: Não, não são os drivers.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor pinhoe » Sábado Jan 28, 2006 0:54

Pois é ta visto, infelizmente, que não fui o unico com problemas com a grafica do M70. A minha queimou duas vezes, da primeira vez tava muito bem a programar, fechei a tampa e mudei de mesa no laboratorio quando abro tava o ecra com uns riscos todos marados e não fazia o refresh, levo a loja que me diz que é melhor eu ir com ele directamente a Toshiba pois é mais rapido, assim fiz, duas semanas na assistencia tecnica ( e eu a desesperar, supostamente, eles tem a politica de 5 a 7 dias uteis maximo).
Uma semana apos vir da reparação mesmo problema, devolvi o portatil a loja e fiquei com o $$$.
Agora tou a espera de um dual-core, mas não toshiba.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor brunobariado » Sábado Jan 28, 2006 12:16

boas. adkiri ontem um m70. 7 estrelas. so estou c um problema. no passmark o 3d da me valores nojentos. ate um clevo com grafica sis ou via de 64 partilhados deu mais. vou agora meter o xp pro e actualizar os drivers da grafica e ja digo alguma coisa.
brunobariado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 26, 2005 19:42

Mensagempor brunobariado » Sábado Jan 28, 2006 16:07

ganda canhao.... testei c um desktop sempron 3300+ c 1 giga 1 uma nvidia 6600 c 256mb.

passmark:

m70

cpumark 469,9
passmark rating 126,9

amd

cpumark 403,7
passmark rating 109,0

3dmark 2005

m70

2455
c 3d e opengl afinado 2485

amd

2071

:roll: :wink: 8O :o :D
brunobariado
Aprendiz
Aprendiz

M70 e o wireless

Mensagempor dvdworks4iu » Sábado Jan 28, 2006 17:19

HELLienadO Escreveu:Isso só pode ser alguns casos isolados, eu não tenho problemas dessa natureza.. tb tenho o meu ligado por wireless, chega a estar 3 dias seguidos sem desligar o portátil e a ligação não vai uma unica vez abaixo, a velocidade sim varia entre 36 e 54Mbits, mas nc vai abaixo.

HELLienadO,
Gostaria que explicasses mais em pormenor, porque não tens problemas com o wireless!

Vai a este post:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=29718

Confirma se a tua placa wireless é a Intel 2200BG?

Estás com os drivers de origem?
Ajuda hoje e... amanhã serás recompensado.
dvdworks4iu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 11:11

Mensagempor The Outlier » Sábado Jan 28, 2006 17:36

pinhoe, tás à espera de ke portátil dual core? Tou inclinado para comprar um tb por isso....

Cumps

The Outlier
The Outlier
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 22, 2006 22:01

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jan 30, 2006 11:48

AMSRocha Escreveu:Boas, eu ja li na revista exame informatica sobre o toshiba M70-164 mas axo k tras mto pouca informação...Gostaria de ver uma review que tivesse tbem a fazer comparaçam com outros portateis da mesma gama comparando os seus componentes com os outros portateis(placa grafica,disco etc...)..

fikem bem

Não sei do que te queixas, no mesmissimo numero está o LG LW65 P4XP, que é o concorrente mais directo do Toshiba. :?: E na edição seguinte está o HP dv4285.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor pinhoe » Segunda Jan 30, 2006 13:32

The Outlier Escreveu:pinhoe, tás à espera de ke portátil dual core? Tou inclinado para comprar um tb por isso....

Cumps

The Outlier

Este é um topico Toshiba, mas o portatil que tou "inclinado"a comprar é o asus A6Ja, inicialmente era o LG P1 express dual mas como só saiem em Março (previsto) não tou para esperar tanto.

cumps
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor AMSRocha » Segunda Jan 30, 2006 13:35

Não sei do que te queixas, no mesmissimo numero está o LG LW65 P4XP, que é o concorrente mais directo do Toshiba. Question E na edição seguinte está o HP dv4285.

Boas, é o seguinte Subversiveagent, tens razao falou ate do rival da toshiba desse lg mas gostava de ter visto testes do pcmark..,aquamark,hd tach, se o toshiba ou o lg aquecem mto etc... no termo de aquecer ja tive com o toshiba M70-164 nas maos e fikei impressionado so akecia um bocado na parte do processador o que é normal pois em certos portateis ja aqueciam mto nas teclas e noutros locais, quanto ao lg nunca tive um nas maos e por exemplo ate gostaria de saber se akecia...se me lembro a revista n falava nada sobre isso...mas ja vi os tais testes ao Toshiba neste grande forum graças ao pessoal e tbem vi alguns do lg...Fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jan 30, 2006 13:51

AMSRocha Escreveu:
Não sei do que te queixas, no mesmissimo numero está o LG LW65 P4XP, que é o concorrente mais directo do Toshiba. Question E na edição seguinte está o HP dv4285.

Boas, é o seguinte Subversiveagent, tens razao falou ate do rival da toshiba desse lg mas gostava de ter visto testes do pcmark..,aquamark,hd tach, se o toshiba ou o lg aquecem mto etc... no termo de aquecer ja tive com o toshiba M70-164 nas maos e fikei impressionado so akecia um bocado na parte do processador o que é normal pois em certos portateis ja aqueciam mto nas teclas e noutros locais, quanto ao lg nunca tive um nas maos e por exemplo ate gostaria de saber se akecia...se me lembro a revista n falava nada sobre isso...mas ja vi os tais testes ao Toshiba neste grande forum graças ao pessoal e tbem vi alguns do lg...Fikem bem

8O Mas tá lá pá, olha lá com atenção!

PC mark e temperaturas estão, Aquamark e HD tach é que não. Aquamark tá fora de moda (na minha opinião), tens o 3Dmark 2003 e 2005 (e +2 jogos). Quando ao HD só tens mesmo o PCmark, mas já dá para o gasto.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor AMSRocha » Segunda Jan 30, 2006 14:01

Ando mto eskecido lol fui ver se la encontrada a falar sobre o toshiba na revista e tinha la tdo a temperatura e o pcmark desculpem me o meu eskecimento :) e o obrigado por me relembrar eheh fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor koalinha » Quarta Fev 01, 2006 14:54

Oi pessoal!

Realmente tambem tive problemas com o acesso a rede wireless deste portatil. Decidi enviar um mail á toshiba a referir esta questão e aconselharam-me a actualizar os drivers da placa wireless directamente do site da Intel. Referiram tambem que viria juntamente uma ferramenta de ligação a redes wireless.
O que posso dizer da minha experiencia nas ultimas 2 semanas é que as ligações estão muito mais estaveis, quase sempre nos 54Mbs. No entanto, continuo a pensar que é um problema no qual a toshiba se deveria empenhar a resolver, e para isso é necessário que exista um bom numero de reclamações!!

O link, para quem não souber, é o seguinte:

http://downloadfinder.intel.com/scripts ... uctID=2259

São 81Mb... :roll:

Espero ter ajudado em algo :wink:

Fikem bem
koalinha
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 01, 2006 12:15

Mensagempor Tk2011 » Quarta Fev 01, 2006 15:08

Subversiveagent Escreveu:
AMSRocha Escreveu:Boas, eu ja li na revista exame informatica sobre o toshiba M70-164 mas axo k tras mto pouca informação...Gostaria de ver uma review que tivesse tbem a fazer comparaçam com outros portateis da mesma gama comparando os seus componentes com os outros portateis(placa grafica,disco etc...)..

fikem bem

Não sei do que te queixas, no mesmissimo numero está o LG LW65 P4XP, que é o concorrente mais directo do Toshiba. :?: E na edição seguinte está o HP dv4285.

Alguém pode arranjar uma imagem (de scanner) dessas reviews ? Subversiveagent arranjas ?
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor brunobariado » Quarta Fev 01, 2006 15:08

trabalho c o wireless á 2 dias seguidos e n tenho tido problemas
brunobariado
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo