Moderadores: Administradores, Moderadores

HELLienadO Escreveu:Isso só pode ser alguns casos isolados, eu não tenho problemas dessa natureza.. tb tenho o meu ligado por wireless, chega a estar 3 dias seguidos sem desligar o portátil e a ligação não vai uma unica vez abaixo, a velocidade sim varia entre 36 e 54Mbits, mas nc vai abaixo.

AMSRocha Escreveu:Boas, eu ja li na revista exame informatica sobre o toshiba M70-164 mas axo k tras mto pouca informação...Gostaria de ver uma review que tivesse tbem a fazer comparaçam com outros portateis da mesma gama comparando os seus componentes com os outros portateis(placa grafica,disco etc...)..
fikem bem

The Outlier Escreveu:pinhoe, tás à espera de ke portátil dual core? Tou inclinado para comprar um tb por isso....
Cumps
The Outlier

Não sei do que te queixas, no mesmissimo numero está o LG LW65 P4XP, que é o concorrente mais directo do Toshiba. Question E na edição seguinte está o HP dv4285.

AMSRocha Escreveu:Não sei do que te queixas, no mesmissimo numero está o LG LW65 P4XP, que é o concorrente mais directo do Toshiba. Question E na edição seguinte está o HP dv4285.
Boas, é o seguinte Subversiveagent, tens razao falou ate do rival da toshiba desse lg mas gostava de ter visto testes do pcmark..,aquamark,hd tach, se o toshiba ou o lg aquecem mto etc... no termo de aquecer ja tive com o toshiba M70-164 nas maos e fikei impressionado so akecia um bocado na parte do processador o que é normal pois em certos portateis ja aqueciam mto nas teclas e noutros locais, quanto ao lg nunca tive um nas maos e por exemplo ate gostaria de saber se akecia...se me lembro a revista n falava nada sobre isso...mas ja vi os tais testes ao Toshiba neste grande forum graças ao pessoal e tbem vi alguns do lg...Fikem bem

Subversiveagent Escreveu:AMSRocha Escreveu:Boas, eu ja li na revista exame informatica sobre o toshiba M70-164 mas axo k tras mto pouca informação...Gostaria de ver uma review que tivesse tbem a fazer comparaçam com outros portateis da mesma gama comparando os seus componentes com os outros portateis(placa grafica,disco etc...)..
fikem bem
Não sei do que te queixas, no mesmissimo numero está o LG LW65 P4XP, que é o concorrente mais directo do Toshiba.E na edição seguinte está o HP dv4285.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes