LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lpadua » Quinta Ago 24, 2006 22:45

Thaks vou tentar outra x.
Já agora ele detecta a wireless mas não me consigo ligar,alguém consegue? E a resolução conseguem por nos 1280x800?
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor cosmicsnake » Terça Ago 29, 2006 1:35

boas,
nao sei se é este o topic ideal, mas estou com um problema,
kd jogo algum jogo o jogo nao ocupa o ecra inteiro, aparece com 2 barras verticais!! ja mudei de drivers mas o problema manteve-se!!

kem puder ajude-me!
Cumps
cosmicsnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 18:08

Mensagempor Filipe84 » Terça Ago 29, 2006 3:22

cosmicsnake Escreveu:boas,
kd jogo algum jogo o jogo nao ocupa o ecra inteiro, aparece com 2 barras verticais!! ja mudei de drivers mas o problema manteve-se!!

kem puder ajude-me!
Cumps

Quais são os drivers que usas?

Se forem os omegadrivers, vais às propriedades de exibição, na tab definições carregas em avançadas, na janela que aparece vais à tab que diz exibição, clicas onde diz painel e na outra janela que aparece (esta será a 3ªa janela portanto) escolhes expandir para tela inteira.

Se usares os driver oficiais da ATI é diferente porque usa o ATI control center. Como n os tenho instalados no meu, n te sei dizer, mas procura por algo idêntico lá pk tem k existir
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor cosmicsnake » Terça Ago 29, 2006 10:36

Filipe84 Escreveu:
cosmicsnake Escreveu:boas,

kem puder ajude-me!
Cumps

Quais são os drivers que usas?

Se forem os omegadrivers, vais às propriedades de exibição, na tab definições carregas em avançadas, na janela que aparece vais à tab que diz exibição, clicas onde diz painel e na outra janela que aparece (esta será a 3ªa janela portanto) escolhes expandir para tela inteira.

Se usares os driver oficiais da ATI é diferente porque usa o ATI control center. Como n os tenho instalados no meu, n te sei dizer, mas procura por algo idêntico lá pk tem k existir

Mt obrigado, ja consegui...
cosmicsnake
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TT » Quarta Ago 30, 2006 8:58

tou a pensar em adquirir o lg s1 pa cad e 3d...mas queria a vossa opiniao...é melhor comprar agora(o preco ronda os 1560euros)ou é melhor esperar ate meados de setembro a ver se os preços baixam +- 200 euritos...q acham?

ja agora uma duvida fundamental e com alguma urgencia...a quem tem o s1...pode-me dizer se ele tem tv-out,se da pa ligar a uma tv?

cumps
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Mensagempor Filipe84 » Quarta Ago 30, 2006 13:17

TT Escreveu:tou a pensar em adquirir o lg s1 pa cad e 3d...mas queria a vossa opiniao...é melhor comprar agora(o preco ronda os 1560euros)ou é melhor esperar ate meados de setembro a ver se os preços baixam +- 200 euritos...q acham?

ja agora uma duvida fundamental e com alguma urgencia...a quem tem o s1...pode-me dizer se ele tem tv-out,se da pa ligar a uma tv?

cumps

Pah, é a resposta do costume, se precisas já dele compra, senão espera.

Tem o RGB out do costume e tem S-Video out também
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TT » Quarta Ago 30, 2006 13:32

atao isso quer dizer q posso ligalo á tv pa ver filmes...?
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Mensagempor Nwik » Sábado Set 02, 2006 14:07

TT Escreveu:

atao isso quer dizer q posso ligalo á tv pa ver filmes...?

Podes mas tb te digo q a qualidade n é por aí além.
Tb deixo o aviso q nas TVs mais antigas da a preto e branco.
Tem a ver com os drivers da ATI que n suportam uma norma qualquer que assim por acaso é a q é usada em Portugal.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor lpadua » Domingo Set 03, 2006 1:59

Alguém me consegue fazer o favor de medir a distancia a que o bluetooh apanha um device? É que o meu não vai além dos dois metros (medidos),já o mandei para a lg mas veio na mesma. Mandei-o numa quinta pela ups e veio na segunda feira seguinte,acreditam que foi pá Holanda? Eu tb não.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Domingo Set 03, 2006 2:04

lpadua Escreveu:Alguém me consegue fazer o favor de medir a distancia a que o bluetooh apanha um device? É que o meu não vai além dos dois metros (medidos),já o mandei para a lg mas veio na mesma. Mandei-o numa quinta pela ups e veio na segunda feira seguinte,acreditam que foi pá Holanda? Eu tb não.

Aínda ontem acedi à net usando o telemovel como modem gprs e ligação do S1 ao tlm por bluetooth. Estava a uns bons 8 metros de distância, ligado ao carregador. O problema pode ser do dispositivo que estas a ligar e não do LG. Por outro lado, existem vários tipos de bluetooth, e sei que embora raro, há um tipo que so dá a um metro de distância.
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lpadua » Domingo Set 03, 2006 21:39

Um k750i não deve de ter o tal bluetooth esquesito que falas,nem os 3 ou quatro ratos que já experimentei. Lá vou eu outra x chatear os gajos...
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nwik » Terça Set 05, 2006 13:44

lpadua Escreveu:Um k750i não deve de ter o tal bluetooth esquesito que falas,nem os 3 ou quatro ratos que já experimentei. Lá vou eu outra x chatear os gajos...

Tb tenho um K750i e consigo aceder sem problemas.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cosmicsnake » Quarta Set 06, 2006 2:04

so uma coisa alguem ja fez algum OC a grafica ou ao processador? (se der!!), como se faz?

cumps
cosmicsnake
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nwik » Sexta Set 08, 2006 11:47

cosmicsnake Escreveu:so uma coisa alguem ja fez algum OC a grafica ou ao processador? (se der!!), como se faz?

cumps

Eu ja fiz à grafica. Dá para subir uns pontinhos no 3DMark.
Pra fazer podes usar o programa ATITool (n é ATITools, é sem o s).
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor shutkski » Sexta Set 08, 2006 21:06

Uma dúvida.

Sei que isto já foi discutido, mas como este mundo anda sempre em evolução e tenho estado fora, alguém me pode dizer qual a melhor distro de Linux (e já agora versão) para usar com o S1? Obrigado.
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 27, 2006 18:42

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante