Moderadores: Administradores, Moderadores

cosmicsnake Escreveu:boas,
nao sei se é este o topic ideal, mas estou com um problema,
kd jogo algum jogo o jogo nao ocupa o ecra inteiro, aparece com 2 barras verticais!! ja mudei de drivers mas o problema manteve-se!!
kem puder ajude-me!
Cumps

Filipe84 Escreveu:cosmicsnake Escreveu:boas,
nao sei se é este o topic ideal, mas estou com um problema,
kd jogo algum jogo o jogo nao ocupa o ecra inteiro, aparece com 2 barras verticais!! ja mudei de drivers mas o problema manteve-se!!
kem puder ajude-me!
Cumps
Quais são os drivers que usas?
Se forem os omegadrivers, vais às propriedades de exibição, na tab definições carregas em avançadas, na janela que aparece vais à tab que diz exibição, clicas onde diz painel e na outra janela que aparece (esta será a 3ªa janela portanto) escolhes expandir para tela inteira.
Se usares os driver oficiais da ATI é diferente porque usa o ATI control center. Como n os tenho instalados no meu, n te sei dizer, mas procura por algo idêntico lá pk tem k existir

TT Escreveu:tou a pensar em adquirir o lg s1 pa cad e 3d...mas queria a vossa opiniao...é melhor comprar agora(o preco ronda os 1560euros)ou é melhor esperar ate meados de setembro a ver se os preços baixam +- 200 euritos...q acham?
ja agora uma duvida fundamental e com alguma urgencia...a quem tem o s1...pode-me dizer se ele tem tv-out,se da pa ligar a uma tv?
cumps

TT Escreveu:Tem o RGB out do costume e tem S-Video out também
atao isso quer dizer q posso ligalo á tv pa ver filmes...?

lpadua Escreveu:Alguém me consegue fazer o favor de medir a distancia a que o bluetooh apanha um device? É que o meu não vai além dos dois metros (medidos),já o mandei para a lg mas veio na mesma. Mandei-o numa quinta pela ups e veio na segunda feira seguinte,acreditam que foi pá Holanda? Eu tb não.

cosmicsnake Escreveu:so uma coisa alguem ja fez algum OC a grafica ou ao processador? (se der!!), como se faz?
cumps

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes