Moderadores: Administradores, Moderadores

lnogueir Escreveu:Muito gente aqui fala do consumo de RAM do Vista! É o seguinte: em utilização normal ando sempre acima dos 600mb ocupados (tenho 1gb) no entanto quando por exemplo vou jogar PES 6 e saio reparo que tenho apenas 400mb ocupados!!!!!! Penso que o Vista deve desligar algumas coisas menos necessárias quando estamos a utilizar um programa que necessita de mais Ram. Em performance de jogos como PES 6 ou FEAR não noto qualquer diferença!
Tenho a versão 32 bits! Tenho receio da versão 64 bits pela compatibilidade com programas e jogos do xp!
PMarinho Escreveu:Boas pessoal!!!
Eu instalei o windows vista ultimate no meu LG S1 P222P, e está tudo a funcionar na perfeição... Só tenho uma dificuldade neste momento... O OmniPass, não me reconhece o leitor das impressões digitais... Diz que o não encontra nenhum dispositivo compativel que possa ser utilizado, e no entanto está tudo bem instalado![]()
Se alguém me puder ajudar agradecia imenso..
Já agora como è o meu primeiro post, aproveito para dizer que sempre que necessitarem de ajuda e eu souber como ajudar, podem contar comigo!
Obrigado desde já!

PMarinho Escreveu:Boas pessoal!!!
Eu instalei o windows vista ultimate no meu LG S1 P222P, e está tudo a funcionar na perfeição... Só tenho uma dificuldade neste momento... O OmniPass, não me reconhece o leitor das impressões digitais... Diz que o não encontra nenhum dispositivo compativel que possa ser utilizado, e no entanto está tudo bem instalado![]()
Se alguém me puder ajudar agradecia imenso..
Já agora como è o meu primeiro post, aproveito para dizer que sempre que necessitarem de ajuda e eu souber como ajudar, podem contar comigo!
Obrigado desde já!

lnogueir Escreveu:Eu não noto diferença nenhuma de performance! A não ser que seja por tar a usar uma pen para o ready boost! Mesmo durante o jogo a luz da pen acende o que significa que o windows lhe tá a aceder!
Tava a pensar comprar um cartão SD barato de 1 ou 2Gb para usar como ready boost! Será que vale a pena???

lnogueir Escreveu:Para o SRS instala as ultimas drivers da realtek que tão na página da realtek que resolve isso! O resto... também ando com a ideia que isto é mais boniteza que outra coisa, mas vamos vendo!

koky_p Escreveu:Outra coisa que eu notei foi que o ventilador em Normal está sempre aos arranques e depois quase que pára, ou seja está sempre a variar a velocidade mesmo não estando a fazer nada no PC... Isto já acontecia com o XP?
Cumps

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante