LG S1 Pro Vista Drivers

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor koky_p » Terça Mar 13, 2007 19:01

Sim, o Firefox também não me funciona muito bem no site da LG....
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor shutkski » Terça Mar 13, 2007 22:45

Acho que era de ter o envio de referers desactivado. Mas já está tudo bem, isto é um novo mundo :D Obrigado.
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 27, 2006 18:42

Mensagempor lnogueir » Sexta Mar 16, 2007 0:19

Muito gente aqui fala do consumo de RAM do Vista! É o seguinte: em utilização normal ando sempre acima dos 600mb ocupados (tenho 1gb) no entanto quando por exemplo vou jogar PES 6 e saio reparo que tenho apenas 400mb ocupados!!!!!! Penso que o Vista deve desligar algumas coisas menos necessárias quando estamos a utilizar um programa que necessita de mais Ram. Em performance de jogos como PES 6 ou FEAR não noto qualquer diferença!

Tenho a versão 32 bits! Tenho receio da versão 64 bits pela compatibilidade com programas e jogos do xp!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Omnipass

Mensagempor PMarinho » Sexta Mar 16, 2007 1:21

Boas pessoal!!!

Eu instalei o windows vista ultimate no meu LG S1 P222P, e está tudo a funcionar na perfeição... Só tenho uma dificuldade neste momento... O OmniPass, não me reconhece o leitor das impressões digitais... Diz que o não encontra nenhum dispositivo compativel que possa ser utilizado, e no entanto está tudo bem instalado :?

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso..

Já agora como è o meu primeiro post, aproveito para dizer que sempre que necessitarem de ajuda e eu souber como ajudar, podem contar comigo!

Obrigado desde já!
PMarinho
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 16, 2007 1:09

Re: Omnipass

Mensagempor TheBossPT » Sexta Mar 16, 2007 3:52

lnogueir Escreveu:Muito gente aqui fala do consumo de RAM do Vista! É o seguinte: em utilização normal ando sempre acima dos 600mb ocupados (tenho 1gb) no entanto quando por exemplo vou jogar PES 6 e saio reparo que tenho apenas 400mb ocupados!!!!!! Penso que o Vista deve desligar algumas coisas menos necessárias quando estamos a utilizar um programa que necessita de mais Ram. Em performance de jogos como PES 6 ou FEAR não noto qualquer diferença!

Tenho a versão 32 bits! Tenho receio da versão 64 bits pela compatibilidade com programas e jogos do xp!

Tenta fazer Alt-Tab a meio do jogo a ver quanto tá a ocupar. É que eu a jogar silverfall a a ram (1GB e no LG S1) tá sempre nos 100% ocupada. E claro tá sempre a ir ao disco...
Nota-se diferença (falando em termos de performance), mas claro depende do tipo de jogos também e dos drivers (ainda estão muito "verdinhos")

PMarinho Escreveu:Boas pessoal!!!

Eu instalei o windows vista ultimate no meu LG S1 P222P, e está tudo a funcionar na perfeição... Só tenho uma dificuldade neste momento... O OmniPass, não me reconhece o leitor das impressões digitais... Diz que o não encontra nenhum dispositivo compativel que possa ser utilizado, e no entanto está tudo bem instalado :?

Já agora como è o meu primeiro post, aproveito para dizer que sempre que necessitarem de ajuda e eu souber como ajudar, podem contar comigo!

Obrigado desde já!

Instalas o omnipass e ele não detecta que tens um leitor de imp digitais? Instalas-te os drivers do sensor primeiro que o omnipass?
É que eu ando com um "pequeno" problema que no ecra de logon do vista por vezes não aparece a janela para fazer a autenticação por imp digitais...Diz que não está presente/não encontra. Logo tenho que por a pass. Curiosamente umas vezes dá bem outras não... Tenho que ir a bruxa :lol:

P.S. Bem vindo :D
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor lnogueir » Sexta Mar 16, 2007 10:51

Eu não noto diferença nenhuma de performance! A não ser que seja por tar a usar uma pen para o ready boost! Mesmo durante o jogo a luz da pen acende o que significa que o windows lhe tá a aceder!

Tava a pensar comprar um cartão SD barato de 1 ou 2Gb para usar como ready boost! Será que vale a pena???
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Omnipass

Mensagempor lnogueir » Sexta Mar 16, 2007 10:53

PMarinho Escreveu:Boas pessoal!!!

Obrigado desde já!

Tens que reinstalar as drivers do leitor de impressóes digitais! Tem que aparecer no canto inferior esquerdo algo que parece um @ verdinho!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheBossPT » Sexta Mar 16, 2007 23:26

lnogueir Escreveu:Eu não noto diferença nenhuma de performance! A não ser que seja por tar a usar uma pen para o ready boost! Mesmo durante o jogo a luz da pen acende o que significa que o windows lhe tá a aceder!

Tava a pensar comprar um cartão SD barato de 1 ou 2Gb para usar como ready boost! Será que vale a pena???

Pelos testes que vi, faz alguma mas não muita. Nada substitui a ram :wink: Apesar disso também quero comprar um cartão para funcionar como readyboost.. O problema é saber qual é que dá ou não para essa função.
Se alguem souber com certeza de um de 2gb ou 4gb...PM (com a loja também se possivel) :wink:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

OmniPass

Mensagempor PMarinho » Sábado Mar 17, 2007 1:46

Boas pessoal!

Já está a funcionar! :D Segui o teu conselho, lnogueir, foi so reinstalar o driver e depois o programa que ele reconheceu logo!

Muito obrigado pela vossa ajuda! Agora so falta mesmo è pôr mais memória, que isto já tá a papar 48% da que tenho :S
PMarinho
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 16, 2007 1:09

Mensagempor koky_p » Quarta Mar 21, 2007 16:25

Boas,

Depois de ter instalado o Vista64 e rapidamente voltar ao XP, resolvi agora que já existem drivers instalar o Vista 32 bits...

Até parecia tudo estar a correr bem, quando reparei que o software de trabalho que pensei que nao fosse compativel apenas com o 64, tambem nao é compativel com o 32bits...

Depois o SRS nao funciona, carrego no botao, aparece o OSD a mudar, mas nada noto no som. Isto acontece igualmente com as definiçoes de "ecos" do som, e igualmente com o gerenciador de bateria LG battery miser... Este ultimo está muito mal conseguido, visto que é preciso carregar na tecla de atalho e depois carregar no perfil que queremos, mas que nenhum funciona pois fica sempre igual. Apenas noto quando fico a trabalhar com a bateria que a luminosidade do ecra baixa...

Palhaçada....

A nivel de performance não noto nada melhor. Esta versao 32bits é bem menos gulosa de RAM comparada com a versao 64, mas mais golosa do que o XP... Realmente acho que isto é só mesmo aspecto....

Se não conseguir meter a funcionar os programas de trabalho acho que vou voltar novamente ao XP e só instalo o Vista quando realmente valer a pena...

Aceitam-se dicas
Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lnogueir » Quarta Mar 21, 2007 18:41

Para o SRS instala as ultimas drivers da realtek que tão na página da realtek que resolve isso! O resto... também ando com a ideia que isto é mais boniteza que outra coisa, mas vamos vendo!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor JoaoRosa » Quarta Mar 21, 2007 19:23

olha que não...

e eu sei porque trabalho com software muito pesado... e o consumo de recursos está igual entre ambos os so!!!!

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor koky_p » Quinta Mar 22, 2007 17:57

lnogueir Escreveu:Para o SRS instala as ultimas drivers da realtek que tão na página da realtek que resolve isso! O resto... também ando com a ideia que isto é mais boniteza que outra coisa, mas vamos vendo!

Obrigado, vou tentar fazer isso.

Quanto ao Battery Miser, já alguém resolveu isso? Já não bastava ter sempre os clock da grafica no maximo e agora o processador também está sempre a 2.0GHz... Lá se vai a bateria num instante...

Outra coisa que eu notei foi que o ventilador em Normal está sempre aos arranques e depois quase que pára, ou seja está sempre a variar a velocidade mesmo não estando a fazer nada no PC... Isto já acontecia com o XP?

Já agora, alguém que trabalhe com o Visual Studio 2005 conseguiu instalar o pach para funcionar bem com o Vista???

Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JoaoRosa » Quinta Mar 22, 2007 18:56

sim, o VS com o patch funciona normalmente... o sql server 2005 com o sp2 tambem funciona...

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor TheBossPT » Quinta Mar 22, 2007 22:10

koky_p Escreveu:Outra coisa que eu notei foi que o ventilador em Normal está sempre aos arranques e depois quase que pára, ou seja está sempre a variar a velocidade mesmo não estando a fazer nada no PC... Isto já acontecia com o XP?

Cumps

Pelo menos no meu no xp não fazia isso... Agora no vista, faz (modo normal). No modo cool as vezes quase que a ventoinha tá parada e de repente vai para full power mesmo 8O Até me assusta :lol:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes