Moderadores: Administradores, Moderadores

Shote Escreveu:tinha o meu reservado á uma semana e disse que tinha urgência (senão teria que ir para outro) e disseram-me que no principio desta semana vinha.. a verdade é que se não fosse lá hoje saber nem me avisavam de nada..

lmoalves Escreveu:Shote Escreveu:tinha o meu reservado á uma semana e disse que tinha urgência (senão teria que ir para outro) e disseram-me que no principio desta semana vinha.. a verdade é que se não fosse lá hoje saber nem me avisavam de nada..
Já me decidi, vou comprar o Toshiva A100-158. Tem a melhor relação qualidade/durabilidade/Preço. Não vou dizer beleza porque, não é assim tão belo como o Sony FE11S. Nos componentes, são bons, e a construção é Toshiva, logo não poderei estar mal servido.
Uso um Amilo M6100. Logo como podes ver, sou um gajo que até dou o máximo proveito às máquinas. Tem-se é de saber os seus limites. E a minha máquina já superou os seus limites. E os limites da minha paciência.
Mas respondendo à tua indignação:
Não te exaltes, pois, é um estratagema que todas as lojas utilizam, tentam cativar atenções, o pessoal até começa a divulgar os seus produtos, etc. Não esperes o melhor deles ou de outros dentro de uma empresa, onde o negócio é comercial. Logo Aconselho-te a esperar e até esperares mais uma semana após a altura que estão disponíveis. Terás mais consciência naquilo que compras, não vais comprar por impulso, e poderás avaliar melhor a situação.
Não pretendo ser paternalista Mas, já passei por algumas situações do mesmo estilo. E depois de bater muitas vezes na parede. Cheguei à brilhante conclusão: Não vale a pena perder a cabeça!
Podes advogar que pretendes já do portátil.
Terás mesmo, não tens um amigo que te faculte um. Na escola/Universidade não existe nenhum onde possas trabalhar, não tens um desktop? Não sei, mas se for o caso, não te atires de cabeça.
O que as lojas querem, com as atitudes que descreves e a de outros também, é o de escoar o material single-core. Olha que bom (para eles), com o pretexto de uma pré-aquisição, vão vendendo e publicitando a descida dos preços dos single-core.
Bem vou gastando um bocadito mais o meu single-core velhinho (850MHz) e esperar que a euforia se esvaneça.
Mas neste momento, pelo que tenho visto vai valer a pena esperar pelo Toshiva A100, talvez ainda espere pelo LG e depois decidirei... E olha que preciso urgentemente de um novo, pois, este só para abrir o Word, bem é de perder a paciência.
Fica bem

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante