Toshiba A100-158 [Tópico "oficial"]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Shote » Terça Mar 07, 2006 15:36

fui hoje á mbit de coimbra e só para depois de dia 15.. há pessoal a levar o tecra porque não quer/pode esperar.. estou a tentar por outro lado, mas se não tiver o meu até ao fim da semana vou para o LG lw65.. vá lá pessoal, umas opiniões do portátil.. :)
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

Mensagempor PMBRAGA » Terça Mar 07, 2006 17:35

DIA 15 :x

ai f***-se

devem andar a brincar...toda gente a anunciar a disponibilidade menos a loja dos bits...

o que a malta devia fazer era entupir as linhas a perguntar pelas maquinas...dasse
PMBRAGA
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 16:43

Mensagempor BK » Terça Mar 07, 2006 19:13

5ª feira vem o meu :P Tou mesmo a ver que vou ter que ser eu a fazer a review do dito cujo...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor Tk2011 » Terça Mar 07, 2006 19:49

fdp's dos bits... :evil: :evil: :evil:
@Shote como eles sabem essa informação ? no atendimento online dizem não saber data, que já pediram uns 50 ao fornecedor e simplesmente tão à espera...
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Shote » Terça Mar 07, 2006 19:59

tinha o meu reservado á uma semana e disse que tinha urgência (senão teria que ir para outro) e disseram-me que no principio desta semana vinha.. a verdade é que se não fosse lá hoje saber nem me avisavam de nada.. :?

a verdade é que a loja faz bons preços, talvez os melhores de portugal, mas quanto a qualidade de serviço já é a segunda vez que me falham.. falo na minha zona (coimbra)

o homem não me deu data certa mas disse que pensa que só para dia 15.. tendo em conta que não devo ser o primeiro da fila, não sei quantos vêm e é-me complicado adiar mais.. já tentei noutro lado e talvez tenha o meu na quinta, não pelo preço da mbit claro :? se não conseguir.. vou para o LG lw65
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tk2011 » Terça Mar 07, 2006 20:40

Mas quer dizer que dia 15 é a "2ª ronda de portáteis" ? já chegaram uns primeiro ? eu pelo que sei tou entre as 5 primeiras ecomendas que a bit teve, já vai em 3 semanas e 2 dias exactamente.. tou desesperado ao ver já aí lojas a vendê-lo e onde o ecomendei nada :evil:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Shote » Terça Mar 07, 2006 20:45

pelo que sei ainda não chegou nenhuma "ronda" destes portáteis á loja cá de coimbra.. Não sei qual é o fornecedor da mbit.. mas todas as lojas que são fornecidas pela cpcdi ainda não têm este portátil disponível.. a loja onde vou comprar tem outro fornecedor, para além desse..
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PMBRAGA » Terça Mar 07, 2006 20:48

se for por ordem é fixe

eu encomendei o meu no dia 13 :wink:
PMBRAGA
Novato
Novato

Mensagempor lmoalves » Terça Mar 07, 2006 22:11

Shote Escreveu:tinha o meu reservado á uma semana e disse que tinha urgência (senão teria que ir para outro) e disseram-me que no principio desta semana vinha.. a verdade é que se não fosse lá hoje saber nem me avisavam de nada.. :?

Já me decidi, vou comprar o Toshiva A100-158. Tem a melhor relação qualidade/durabilidade/Preço. Não vou dizer beleza porque, não é assim tão belo como o Sony FE11S. Nos componentes, são bons, e a construção é Toshiva, logo não poderei estar mal servido.
Uso um Amilo M6100 :oops:. Logo como podes ver, sou um gajo que até dou o máximo proveito às máquinas. Tem-se é de saber os seus limites. E a minha máquina já superou os seus limites. E os limites da minha paciência. :lol:

Mas respondendo à tua indignação:
Não te exaltes, pois, é um estratagema que todas as lojas utilizam, tentam cativar atenções, o pessoal até começa a divulgar os seus produtos, etc. Não esperes o melhor deles ou de outros dentro de uma empresa, onde o negócio é comercial. Logo Aconselho-te a esperar e até esperares mais uma semana após a altura que estão disponíveis. Terás mais consciência naquilo que compras, não vais comprar por impulso, e poderás avaliar melhor a situação.

Não pretendo ser paternalista Mas, já passei por algumas situações do mesmo estilo. E depois de bater muitas vezes na parede. Cheguei à brilhante conclusão: Não vale a pena perder a cabeça!

Podes advogar que pretendes já do portátil.
Terás mesmo, não tens um amigo que te faculte um. Na escola/Universidade não existe nenhum onde possas trabalhar, não tens um desktop? Não sei, mas se for o caso, não te atires de cabeça.

O que as lojas querem, com as atitudes que descreves e a de outros também, é o de escoar o material single-core. Olha que bom (para eles), com o pretexto de uma pré-aquisição, vão vendendo e publicitando a descida dos preços dos single-core.

Bem vou gastando um bocadito mais o meu single-core velhinho (850MHz) e esperar que a euforia se esvaneça.

Mas neste momento, pelo que tenho visto vai valer a pena esperar pelo Toshiva A100, talvez ainda espere pelo LG e depois decidirei... E olha que preciso urgentemente de um novo, pois, este só para abrir o Word, bem é de perder a paciência.

Fica bem

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor Freeware-User » Terça Mar 07, 2006 22:46

Resultados no 3DMark 2005 do Toshiba A100-158:

Imagem
Ao pobre não lhe dês o peixe ensina-o a pescar. | Quem não sabe é como quem não vê... | Cada cabeça sua sentença. :arrow: FreeSoft - Forum de Linux e Windows
Freeware-User
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 17:26

Mensagempor dozy » Quarta Mar 08, 2006 0:51

agora podiam fazer o mesmo teste ao Vaio FE11S para comparar :), com certeza será um valor mais baixo, mas era interessante ver.
Laptop:
Macbook White C2D 2.2GHz
dozy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 23, 2006 19:13

Mensagempor Shote » Quarta Mar 08, 2006 1:26

lmoalves Escreveu:
Shote Escreveu:tinha o meu reservado á uma semana e disse que tinha urgência (senão teria que ir para outro) e disseram-me que no principio desta semana vinha.. a verdade é que se não fosse lá hoje saber nem me avisavam de nada.. :?

Já me decidi, vou comprar o Toshiva A100-158. Tem a melhor relação qualidade/durabilidade/Preço. Não vou dizer beleza porque, não é assim tão belo como o Sony FE11S. Nos componentes, são bons, e a construção é Toshiva, logo não poderei estar mal servido.
Uso um Amilo M6100 :oops:. Logo como podes ver, sou um gajo que até dou o máximo proveito às máquinas. Tem-se é de saber os seus limites. E a minha máquina já superou os seus limites. E os limites da minha paciência. :lol:

Mas respondendo à tua indignação:
Não te exaltes, pois, é um estratagema que todas as lojas utilizam, tentam cativar atenções, o pessoal até começa a divulgar os seus produtos, etc. Não esperes o melhor deles ou de outros dentro de uma empresa, onde o negócio é comercial. Logo Aconselho-te a esperar e até esperares mais uma semana após a altura que estão disponíveis. Terás mais consciência naquilo que compras, não vais comprar por impulso, e poderás avaliar melhor a situação.

Não pretendo ser paternalista Mas, já passei por algumas situações do mesmo estilo. E depois de bater muitas vezes na parede. Cheguei à brilhante conclusão: Não vale a pena perder a cabeça!

Podes advogar que pretendes já do portátil.
Terás mesmo, não tens um amigo que te faculte um. Na escola/Universidade não existe nenhum onde possas trabalhar, não tens um desktop? Não sei, mas se for o caso, não te atires de cabeça.

O que as lojas querem, com as atitudes que descreves e a de outros também, é o de escoar o material single-core. Olha que bom (para eles), com o pretexto de uma pré-aquisição, vão vendendo e publicitando a descida dos preços dos single-core.

Bem vou gastando um bocadito mais o meu single-core velhinho (850MHz) e esperar que a euforia se esvaneça.

Mas neste momento, pelo que tenho visto vai valer a pena esperar pelo Toshiva A100, talvez ainda espere pelo LG e depois decidirei... E olha que preciso urgentemente de um novo, pois, este só para abrir o Word, bem é de perder a paciência.

Fica bem

acho que tens razão em quase todos os pontos :)
o que queria dizer sobre a tal loja é que não têm a devida atenção e cuidado para com o cliente.. são pequenos pormenores que fazem a diferença
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor BK » Quarta Mar 08, 2006 9:11

Freeware-User Escreveu:Resultados no 3DMark 2005 do Toshiba A100-158:

Imagem

Estranho... Então isso quer dizer que os LGs nunca poderão dar 4000marks como têm no site deles!! A LG tá (à partida) a fazer publicidade enganosa! Também achei estranho uma X1600 mobile a dar 4000marks...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor clkstudios » Quarta Mar 08, 2006 12:15

axo k o 3dmark 03 do sony dá uns 4000 para aquele rapaz que queria saber :P
clkstudios
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 03, 2006 16:13

Mensagempor PMBRAGA » Quarta Mar 08, 2006 13:40

ei ppl

ta confirmado...A100 a partir do dia 15 na loja dos BITS...100 unidades encomendadas.

todavia, vou enviar um mail à toshiba, em forma de reclamação por nao servir igualmente os fornecedores em Portugal... :?
PMBRAGA
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes