OVeRCoM3 Escreveu:Será que o novo S1 só irá aparecer com a cor Piano Black? Digo isto porque no site internacional da LG diz que este modelo tem duas cores disponíveis, Piano Black ou Black:
http://www.lge.com/products/model/detai ... dual.jhtmlPiano Black é giro mas no meu gosto o Black deve ser demais.

Cumprimentos.
Pois não te sei dizer ao certo mas crieio que é só o piano black, seja como for estive hoje com o S1 nas mãos pela 1ª vez.
Sim é verdade o S1 já chegou a Portugal fisicamente e já se vende ^^
Não tive muito tempo com ele e nem deu para testar nada que tivesse a ver com software obviamente. O bichinho tinha acabado de chegar á F**C de Almada, ainda estava saindo da caixa.
Primeiras impressões:
- o design é deveras fantástico! Tudo naquele portátil lembra um belo piano. O exterior do portatil quando se fecha tem um brilho de arrebatar o coração e levar-nos a ficar a contemplar aquela obra por algum tempo. Diga-se de passagem que não tem mola, o mecanismo usado é basicamente uma "força" que as dobradiças do ecran fazem apartir de certo angulo, impedindo que este se abra (pareceu-me interessante, realmente mais pratico do que com mola).
Enquanto está fechado o preto do exterior contrasta com branco do interior, visto que a base sai ligeiramente da parte da frente do portátil, levando a imaginação a recriar rapidamente um teclado de piano.
Após abrir este "piano" deparamo-nos com algo muito parecido com um sony vaio, a diferença reside no plástico da base, onde encostamos os punhos e tudo á volta do teclado, que é branco pérola (mais uma vez cor das teclas de um piano) e o teclado branco, tal e qual um Vaio, exceptuando é claro aquele numpad que tanto jeito dá!
Bem após meter o sistema a andar o rapaz deixou-me mecher um bocadito no portátil.
A impressão com que fiquei, em relação display, foi ligeiramente má. Os angulos de visão não são muito largos e nota-se aquela luminosidade "extra" nos cantos e na parte de baixo do display. No entanto quando se está a mecher nele, até nem se nota, foi mais durante o loading do windows.
Quanto á luminosidade estava bem bom, o portatil estava mesmo debaixo de umas lampadas brancas a uma distancia de 40cm delas e nao havia problema nenhum, via-se tudo claramente.
Experimentei colocar o display todo a preto para ver o que saía, mas portou-se bem, não se notavam as luminosidades a mais, e até estava bem uniforme o preto.
Pouco mais posso dizer visto que não pude propriamente chegar la instalar 1 benchmark e meter-me a brincar eheh.
Para além disto, fica o facto de que é deveras um portatil leve e que se realmente gostam do brilho preto do S1, aconselho a andarem com um paninho sempre na mala

porque cada dedo que lá toca, é uma impressão digital que lá fica