LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JoKeR} » Segunda Abr 03, 2006 17:31

Finalmente! E vá la, não puseram coisas más como no P1...

Em relação ao preço, a meu ver até se justifica, tem montes de diferenças do toshiba...

- Som a 24b em vez de 16b
- Memórias a 667Mhz em vez de 533Mhz
- Disco 100GB SATA contra 80GB (ATA, axo)
- Leitor de impressões digitais
- Telecomando e possibilidade de ver filmes sem ligar windows
- Dual Hexa-Band antenna
- Gigabit lan em vez de 100Mbps
- Grafica com 512 Hypermem (256+256) em vez de 256
- XP Pro...

Axo que nestas diferenças estão os +/-250€ de diferença do Toshiba...
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor snoxu » Segunda Abr 03, 2006 19:04

zecacharly Escreveu:wsxga+ O + a frente faz diferença. É pena ñ chegarem com este tipo de monitor.

Não sei se ia gostar de 1680×1050 em 15,4 polegadas... só vendo. Imagino que os ceguetas ainda ficavam mais cegos... 1440×900 parece-me um bom compromisso.
snoxu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 1:06

Mensagempor pepinto » Segunda Abr 03, 2006 21:34

JoKeR} Escreveu:Finalmente! E vá la, não puseram coisas más como no P1...

A que coisas más te referes?
Processador/gráfica? (Eu diria : coisas menos boas :))

Vê bem que alguns dos pontos fortes do S1 em comparação com o Tashiba tb estão presentes no P1

- Som a 24b em vez de 16b
- Memórias a 667Mhz em vez de 533Mhz
- Disco 100GB SATA
- Leitor de impressões digitais
- Dual Hexa-Band antenna
- Gigabit lan em vez de 100Mbps
Pedro
LG P1 Express Dual :)
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 18:14

Mensagempor JoKeR} » Segunda Abr 03, 2006 22:24

Eu sei, mas o CPU e o GPU tiram a piada toda ao resto... lol... :P
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor supra-suminho » Terça Abr 04, 2006 0:21

Como comparam este com o Sony FE11S? a gráfica vale a diferença? o vaio tem mais 60GB de disco.... e o resto dos componentes? tambem tem webcam incorporada?
supra-suminho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 06, 2006 2:08

Mensagempor Metallica » Terça Abr 04, 2006 3:31

Boas ppl...
Em termos de autonomia como se porta este portátil???
E a cena dos clocks ninguém sabe se eles veem fxs ou tao um pouco abaixo dos normais tipo o toshiba A100??
E acham que este portátil justifica o preço de 1799€??
Metallica
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 25, 2006 18:48

Mensagempor Blackfly » Terça Abr 04, 2006 18:23

Assim à primeira vista este portátil parece bem bom (embora o processador seja o t2400 em vez do t2500 alemão :x )
Agora é só baixar o preço um bocado :P

Se alguém se aventurar a comprar agora ou tiver informações sobre clocks da gráfica e performance do LG postem aki tudo sff :wink:
Blackfly
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 16, 2005 17:42

Mensagempor Prod » Sexta Abr 07, 2006 15:30

Mais 1 ou 2 noticias

1º Por fim o S1 chegou ao site da LG portugal! Hurray! LG S1 site oficial portugues

2º Afinal de contas estou feliz pela versão portuguesa ser a versao WXGA 1280*1024 Glossy, porque parece que os nossos amigos alemães a unica grande queixa que têm do laptop é mesmo o LCD. 2 em cada 3 se andam queixando que o ecra tem pouco brilho e, quando em ecran preto, se nota os cantos com brilhos mais fortes, ou entao o centro mais brilhante e escurecido nos cantos. Parece que tem um problema de iluminação.

Pelo que consegui perceber até ao momento, parece que o ecran nao é suposto ser assim, então o pessoal está mandando de volta para a LG mandar uma nova "fornada". O ecra dos alemães é Mate, ou seja, não é daqueles que reflectem muito as luzes á volta, mas a técnica Glossy tem vindo a ser muito bem aceite ultimamente, melhorando grandemente a qualidade de contrastes pretos/brancos.
Resta testar realmente a versão portuguesa, parece que os novos LG em Portugal vêm todos com o código 555P

Já agora não encontrei qualquer menção ao comando, no site da LG pt. A ver se eles não vão roubar o comando para eles :P
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor OVeRCoM3 » Sexta Abr 07, 2006 19:34

Será que o novo S1 só irá aparecer com a cor Piano Black? Digo isto porque no site internacional da LG diz que este modelo tem duas cores disponíveis, Piano Black ou Black:
http://www.lge.com/products/model/detai ... dual.jhtml

Piano Black é giro mas no meu gosto o Black deve ser demais. :)

Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Prod » Sexta Abr 07, 2006 21:01

OVeRCoM3 Escreveu:Será que o novo S1 só irá aparecer com a cor Piano Black? Digo isto porque no site internacional da LG diz que este modelo tem duas cores disponíveis, Piano Black ou Black:
http://www.lge.com/products/model/detai ... dual.jhtml

Piano Black é giro mas no meu gosto o Black deve ser demais. :)

Cumprimentos.

Pois não te sei dizer ao certo mas crieio que é só o piano black, seja como for estive hoje com o S1 nas mãos pela 1ª vez.

Sim é verdade o S1 já chegou a Portugal fisicamente e já se vende ^^ :)

Não tive muito tempo com ele e nem deu para testar nada que tivesse a ver com software obviamente. O bichinho tinha acabado de chegar á F**C de Almada, ainda estava saindo da caixa.

Primeiras impressões:

- o design é deveras fantástico! Tudo naquele portátil lembra um belo piano. O exterior do portatil quando se fecha tem um brilho de arrebatar o coração e levar-nos a ficar a contemplar aquela obra por algum tempo. Diga-se de passagem que não tem mola, o mecanismo usado é basicamente uma "força" que as dobradiças do ecran fazem apartir de certo angulo, impedindo que este se abra (pareceu-me interessante, realmente mais pratico do que com mola).
Enquanto está fechado o preto do exterior contrasta com branco do interior, visto que a base sai ligeiramente da parte da frente do portátil, levando a imaginação a recriar rapidamente um teclado de piano.
Após abrir este "piano" deparamo-nos com algo muito parecido com um sony vaio, a diferença reside no plástico da base, onde encostamos os punhos e tudo á volta do teclado, que é branco pérola (mais uma vez cor das teclas de um piano) e o teclado branco, tal e qual um Vaio, exceptuando é claro aquele numpad que tanto jeito dá!

Bem após meter o sistema a andar o rapaz deixou-me mecher um bocadito no portátil.

A impressão com que fiquei, em relação display, foi ligeiramente má. Os angulos de visão não são muito largos e nota-se aquela luminosidade "extra" nos cantos e na parte de baixo do display. No entanto quando se está a mecher nele, até nem se nota, foi mais durante o loading do windows.
Quanto á luminosidade estava bem bom, o portatil estava mesmo debaixo de umas lampadas brancas a uma distancia de 40cm delas e nao havia problema nenhum, via-se tudo claramente.
Experimentei colocar o display todo a preto para ver o que saía, mas portou-se bem, não se notavam as luminosidades a mais, e até estava bem uniforme o preto.

Pouco mais posso dizer visto que não pude propriamente chegar la instalar 1 benchmark e meter-me a brincar eheh.

Para além disto, fica o facto de que é deveras um portatil leve e que se realmente gostam do brilho preto do S1, aconselho a andarem com um paninho sempre na mala :P porque cada dedo que lá toca, é uma impressão digital que lá fica
:lol:
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor pmrl » Sexta Abr 07, 2006 22:49

Prod Escreveu:Cumprimentos.

Pois não te sei dizer ao certo mas crieio que é só o piano black, seja como for estive hoje com o S1 nas mãos pela 1ª vez.
[/quote]

Sortudo..eu fui á F**C do Porto e nada..n tinham la..será que ja chegou ao Porto?Se alguem souber diga...
Prod, o portátil traz o comando cmo no resto da europa? E o ecran é daqueles brilhantes que reflectem?
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

Mensagempor OVeRCoM3 » Sexta Abr 07, 2006 22:59

Obrigado Prod, assim já esclareceste algumas dúvidas do S1. :)
Este domingo também vou à F**C do Porto para ver se já está em exposição. Tenho de ter um encontro imediato com esta beleza. :)

Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor plim » Sexta Abr 07, 2006 23:54

Aqui na fnac do cascais shoping também ja deve estar em exposição, acham que se levar na pen o 3dmark eles me deixam instalar no portátil e ver quantos pontos aquilo dá? isso é que era!
plim
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 08, 2006 16:17

Testes S1

Mensagempor LO-Servinfor » Sábado Abr 08, 2006 1:30

Que testes pretendem ver ?
Amanhã faço isso e coloco aqui.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Mensagempor plim » Sábado Abr 08, 2006 1:38

Se fosse possível o 3dmark05, ficava-te agradecido :)
plim
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 08, 2006 16:17

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes