Moderadores: Administradores, Moderadores

jlfernandes Escreveu:Eu n tenho mas tou a pensar comprar, mas ainda tou indeciso entre esse e o asus F3JA.
Pelo que tenho lido o som do Lg é bom (melhor q o asus)
Em relação as outras caracteristicas não sei.
Era mt bom se alguem com um Lg nos desse a sua opiniao.

spdsf Escreveu:Boas, tenho este portátil embora há poucos dias, mas estou muito satisfeito.
O som é mesmo espatacular para quem tem dúvidas.
Agora eu tenho uma questão, este modelo LG P1 J346P tem 1024 de memória expansível até 4000 certo? pois, e é isso que ele reconhece, o que me espantou foi quando removi a tampinha das memórias e me deparei apenas com um slot preenchido com uma ddr de 512.
Então e onde estão os outros 512mb?
E quanto à questão da expansibilidade?
Já houvi dizer que existe outra slot de memória debaixo do teclado e que este terá de ser removido para se ter acesso a ele, será verdade?
Quem souber de mais alguma coisa por favor respondam, pois também estou um pouco curioso em relação a tudo isto.
Quanto ao portátil em si, nada a dizer, é mesmo excelente, lindo de morrer (prefiro o P1 ao S1) como o teclado é a fugir para o cinzento suja-se menos.

koky_p Escreveu:spdsf Escreveu:Boas, tenho este portátil embora há poucos dias, mas estou muito satisfeito.
O som é mesmo espatacular para quem tem dúvidas.
Agora eu tenho uma questão, este modelo LG P1 J346P tem 1024 de memória expansível até 4000 certo? pois, e é isso que ele reconhece, o que me espantou foi quando removi a tampinha das memórias e me deparei apenas com um slot preenchido com uma ddr de 512.
Então e onde estão os outros 512mb?
Já houvi dizer que existe outra slot de memória debaixo do teclado e que este terá de ser removido para se ter acesso a ele, será verdade?
Quem souber de mais alguma coisa por favor respondam, pois também estou um pouco curioso em relação a tudo isto.
Quanto ao portátil em si, nada a dizer, é mesmo excelente, lindo de morrer (prefiro o P1 ao S1) como o teclado é a fugir para o cinzento suja-se menos.
Boas,
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas segundo vi em alguns portateis os outros 512 poderão estar embutidos ( soldados) na motherboard...
Já agora podes dizer quantas slots tens livres?

(...) Então e onde estão os outros 512mb?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante