LG P1-J346P

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG P1-J346P

Mensagempor koky_p » Quarta Out 25, 2006 14:58

Oi pessoal.

Alguém já meteu a mão neste portatil? Se sim, que axam dele?

Gostaria de saber como é o som, se é fraquito tipo ASUS ou razoavel tipo Toshiba e HP.

Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor jlfernandes » Quinta Nov 02, 2006 18:12

Eu n tenho mas tou a pensar comprar, mas ainda tou indeciso entre esse e o asus F3JA.
Pelo que tenho lido o som do Lg é bom (melhor q o asus)
Em relação as outras caracteristicas não sei.
Era mt bom se alguem com um Lg nos desse a sua opiniao.
jlfernandes
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 18, 2006 17:11

Mensagempor moisex » Quinta Nov 02, 2006 19:11

O som se for igual ao S1, penso que é, é excelente não podia pedir melhor de um portatil
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor ricjps » Quinta Nov 02, 2006 23:53

jlfernandes Escreveu:Eu n tenho mas tou a pensar comprar, mas ainda tou indeciso entre esse e o asus F3JA.
Pelo que tenho lido o som do Lg é bom (melhor q o asus)
Em relação as outras caracteristicas não sei.
Era mt bom se alguem com um Lg nos desse a sua opiniao.

Acabei de comprar hoje este modelo!
Para já e ainda agora o abri, é fascinante!
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 15, 2005 9:29

Mensagempor calu » Segunda Nov 06, 2006 11:51

e ja agora alguem me sabe dizer quais a principais diferenças entre ele e o irmao mais velho o S1 PRO?? é so a grafica?? acham que vale a diferença de preço???

e ja agora nas fotos este portatil parece ter o teclado mais cinzento enquanto o S1 é mais branco!!! é verdade ou sera so ilusao optica??

obrigado
calu
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 8:20

Mensagempor spdsf » Segunda Nov 06, 2006 16:56

Boas, tenho este portátil embora há poucos dias, mas estou muito satisfeito.
O som é mesmo espatacular para quem tem dúvidas.
Agora eu tenho uma questão, este modelo LG P1 J346P tem 1024 de memória expansível até 4000 certo? pois, e é isso que ele reconhece, o que me espantou foi quando removi a tampinha das memórias e me deparei apenas com um slot preenchido com uma ddr de 512.
Então e onde estão os outros 512mb?
E quanto à questão da expansibilidade?
Já houvi dizer que existe outra slot de memória debaixo do teclado e que este terá de ser removido para se ter acesso a ele, será verdade?
Quem souber de mais alguma coisa por favor respondam, pois também estou um pouco curioso em relação a tudo isto.
Quanto ao portátil em si, nada a dizer, é mesmo excelente, lindo de morrer (prefiro o P1 ao S1) como o teclado é a fugir para o cinzento suja-se menos.
spdsf
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 06, 2006 10:11

Mensagempor zeus[x] » Segunda Nov 06, 2006 18:19

podes fazer alguns testes e coloca-los ai sff
tipo, autonomia, jogos, se corre bem ou nem por isso... essas coisas, tb tou a pensar nesse, mas ainda estou indeciso entre esse e um asus.

obrigado
zeus[x]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 13, 2006 16:49

Mensagempor koky_p » Segunda Nov 06, 2006 19:37

spdsf Escreveu:Boas, tenho este portátil embora há poucos dias, mas estou muito satisfeito.
Agora eu tenho uma questão, este modelo LG P1 J346P tem 1024 de memória expansível até 4000 certo? pois, e é isso que ele reconhece, o que me espantou foi quando removi a tampinha das memórias e me deparei apenas com um slot preenchido com uma ddr de 512.
Já houvi dizer que existe outra slot de memória debaixo do teclado e que este terá de ser removido para se ter acesso a ele, será verdade?
Quem souber de mais alguma coisa por favor respondam, pois também estou um pouco curioso em relação a tudo isto.
Quanto ao portátil em si, nada a dizer, é mesmo excelente, lindo de morrer (prefiro o P1 ao S1) como o teclado é a fugir para o cinzento suja-se menos.

Boas,
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas segundo vi em alguns portateis os outros 512 poderão estar embutidos ( soldados) na motherboard...

Já agora podes dizer quantas slots tens livres?
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor spdsf » Segunda Nov 06, 2006 19:50

koky_p Escreveu:
spdsf Escreveu:Boas, tenho este portátil embora há poucos dias, mas estou muito satisfeito.

Boas,
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas segundo vi em alguns portateis os outros 512 poderão estar embutidos ( soldados) na motherboard...

Já agora podes dizer quantas slots tens livres?

Boas,
Pelo que vi, não tem mais nenhum slot livre.
Das duas uma, ou como tu dizes está embutido na board (o que eu nunca vi) ou então como também já me diseram tem de se retirar o teclado para ter acesso à outra slot.
Mas já agora, se estivesse embutido na board como é que se poderia fazer um upgrade de memória para 1024 para 4000? tendo em conta que não hexiste mais nenhum slot livre e que 512 já estão embutidos na board e não podem ser retirados nem alterados.
spdsf
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 06, 2006 10:11

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Nov 06, 2006 20:10

Aquele Asus em pele tem memória incorporada. Pode ser embutida na board ou pode estar noutro lado que não nos dois slots de memória, mas a segunda opção não faz muito sentido
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor koky_p » Segunda Nov 06, 2006 22:01

Pois... não sei...

De qualquer forma penso que li por aqui que o modelo S1 tinha 4 slots, não sei se o P1 também será igual... Se isto não for verdade alguém que me corrija.
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor asturmas » Terça Nov 07, 2006 18:07

Vao a loja ond compraram perguntar mais simples nao podia ser
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor device » Terça Nov 07, 2006 22:17

tira a RAM da slot, inicia o PC e tira a prova dos três ^_^

Btw Encomendei hoje um.. amanhã já o poderei ir buscar!

Ah! o portátil é LINDO!!!! mais lindo que o S1 que na minha opinião é estupidamente branco.

O único ponto onde não me agradou foi mesmo o XP Home... quanto à placa gráfica... oi para o que é...! trabalho media e some other stuff. Chega perfeitamente, jogos não são definitivamente o meu forte.
Imagem
device
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 14, 2004 0:01

Mensagempor Semenkhare » Quarta Nov 08, 2006 0:55

(...) Então e onde estão os outros 512mb?

Boas!

Sim, a 2ª slot da memória está no outro lado do portátil (se for como o S1 Pro). Realmente, para se ter acesso tem que se retirar o teclado. Deviam ter colocado as 2 slots por baixo do portátil, enfim, mas já se sabe como são os orientais, gostam muito de inventar! :roll: Mas retirar o teclado é um processo de certo modo simples, e não quebra, de modo algum, a garantia. E penso que não exista tal coisa como 4 slots de memória num portátil.

Quanto ao som, muito bom! Chip com 24bit High Definition, SRS TruSurround XT e SRS WOW XT (que proporcionam um boost adicional ao som), 5.1 canais Dolby Digital e XTS Pro, bem melhor que a maioria dos portáteis. As colunas podiam ser melhores, mas fazem um bom trabalho. Estou muito contente com o meu LG.

Quanto ao design, prefiro o S1 Pro. Muito branco, verdade, mas gostos não se discutem, naturalmente. Também acho o P1 estiloso, mas o S1 convenceu-me! E o chip gráfico também ajudou, pois bem que me dá uma preciosa ajuda a fazer tratamento gráfico e a trabalhar com o Auto CAD.

Fiquem bem!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor filipetps » Quarta Nov 08, 2006 16:35

spdsf podias me dizer qual autonomia do portatil em uso "normal", é que a LG nao dispõe esta informação no site, nem encontro nenhuma review sobre este modelo.
obrigado.
filipetps
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 17, 2005 19:42

Próximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes