Moderadores: Administradores, Moderadores

undertaker69 Escreveu:bem procures no forum a resposta a esta pergunta mas n encontrei, talvez revele ate uma certa ignorancia.a pergunta é a seguinte, o meu processador é o centrino duo, o meu pc tem cerca de 9-10 meses e o k keria saber é s o vista corre bem no meu portatil e o k preciso de fazer para o ter.a pergunta principal e mesmo s consigo te-lo sem k o computador tenha algum tipo de problemas

undertaker69 Escreveu:bem procures no forum a resposta a esta pergunta mas n encontrei, talvez revele ate uma certa ignorancia.a pergunta é a seguinte, o meu processador é o centrino duo, o meu pc tem cerca de 9-10 meses e o k keria saber é s o vista corre bem no meu portatil e o k preciso de fazer para o ter.a pergunta principal e mesmo s consigo te-lo sem k o computador tenha algum tipo de problemas

Lestat_ Escreveu:So uma duvida que me surgio, o vista é 32bits ou 64? e outras coisa os Core 2 duo suportam 64bits certo? pelo menos vejo la nas instruçoes EMT64, so espero nao estar a dizer asneirada

Filipe84 Escreveu:Lestat_ Escreveu:So uma duvida que me surgio, o vista é 32bits ou 64? e outras coisa os Core 2 duo suportam 64bits certo? pelo menos vejo la nas instruçoes EMT64, so espero nao estar a dizer asneirada
O vista vai existir nas versões de 32 e 64 bits e os core 2 duo suportam 64 bits.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante