LG S1 32bits

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 32bits

Mensagempor undertaker69 » Segunda Dez 04, 2006 14:50

bem procures no forum a resposta a esta pergunta mas n encontrei, talvez revele ate uma certa ignorancia.a pergunta é a seguinte, o meu processador é o centrino duo, o meu pc tem cerca de 9-10 meses e o k keria saber é s o vista corre bem no meu portatil e o k preciso de fazer para o ter.a pergunta principal e mesmo s consigo te-lo sem k o computador tenha algum tipo de problemas
undertaker69
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 29, 2006 22:10

Re: LG S1 32bits

Mensagempor asturmas » Segunda Dez 04, 2006 18:42

undertaker69 Escreveu:bem procures no forum a resposta a esta pergunta mas n encontrei, talvez revele ate uma certa ignorancia.a pergunta é a seguinte, o meu processador é o centrino duo, o meu pc tem cerca de 9-10 meses e o k keria saber é s o vista corre bem no meu portatil e o k preciso de fazer para o ter.a pergunta principal e mesmo s consigo te-lo sem k o computador tenha algum tipo de problemas

Corre!
Para o teres so tens de comprar quando sair :wink:
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Re: LG S1 32bits

Mensagempor Filipe84 » Quarta Dez 06, 2006 4:18

undertaker69 Escreveu:bem procures no forum a resposta a esta pergunta mas n encontrei, talvez revele ate uma certa ignorancia.a pergunta é a seguinte, o meu processador é o centrino duo, o meu pc tem cerca de 9-10 meses e o k keria saber é s o vista corre bem no meu portatil e o k preciso de fazer para o ter.a pergunta principal e mesmo s consigo te-lo sem k o computador tenha algum tipo de problemas

Uma pequena correcção a um erro que quase toda a gente comete. O processador não é centrino duo mas sim core duo. Centrino é a designação adoptada pela intel para o conjunto processador + chipset + placa wireless. É uma estratégia de merketing.

On topic: se tens um S1, não vejo razão para o vista não correr
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor Lestat_ » Quarta Dez 06, 2006 13:47

So uma duvida que me surgio, o vista é 32bits ou 64? e outras coisa os Core 2 duo suportam 64bits certo? pelo menos vejo la nas instruçoes EMT64, so espero nao estar a dizer asneirada
Lestat_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 02, 2006 23:54

Mensagempor Filipe84 » Quarta Dez 06, 2006 20:00

Lestat_ Escreveu:So uma duvida que me surgio, o vista é 32bits ou 64? e outras coisa os Core 2 duo suportam 64bits certo? pelo menos vejo la nas instruçoes EMT64, so espero nao estar a dizer asneirada

O vista vai existir nas versões de 32 e 64 bits e os core 2 duo suportam 64 bits.
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor Semenkhare » Sábado Dez 09, 2006 19:32

Filipe84 Escreveu:
Lestat_ Escreveu:So uma duvida que me surgio, o vista é 32bits ou 64? e outras coisa os Core 2 duo suportam 64bits certo? pelo menos vejo la nas instruçoes EMT64, so espero nao estar a dizer asneirada

O vista vai existir nas versões de 32 e 64 bits e os core 2 duo suportam 64 bits.

Exacto. Mas a versão de 64bits só interessa, para já, a quem precisa de tirar partido dessa tecnologia, usando no seu dia a dia programas que precisam de endereçar maior quantidade de memória (ultrapassando o limite dos 4gb, se bem que nenhum portátil suporte mais do que 2 ou 4gb, assim sendo esta vantagem é "anulada" à nascença, por agora), de maior rapidez de processamento, etc., tal como edição de fotografia, 3D, vídeo, etc. Ainda vai demorar o seu tempo para a totalidade do software tirar partido das instruções 64bits e até dos processadores com 2 núcleos (e com 4 núcleos, que deverão chegar no próximo ano). Basta recordar o que se passou com a passagem da tecnologia 16bits para os 32bits. Quando o 386DX apareceu, o primeiro cpu da Intel a 32bits (alguém se lembra deste velhinho processador? ;) O meu primeiro PC foi um 8086 a 9MHz, eheheh!), só anos mais tarde os 32bits tornaram-se norma, com o aparecimento do Windows 95. De qualquer modo, vale sempre a pena investir nos dual core e nos cpu's 64bits. A migração do software para estes suportes vai demorar a acontecer (incluindo o software lúdico)... mas acabará por se massificar. E nos dias de hoje, ao contrário da década anterior, tudo se processa mais rápido.

Fiquem bem!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes