Boa noite a todos.
Tenho o portatil desde do fim da tarde de hoje. Dei 1215euros por ele e praticamente passei a noite toda a mexer nele, até porque é a 1ª vez que eu lido com o windows vista e ainda me faz confusão.
Mal o tirei da caixa e o liguei a tomada, começou logo a fazer aquelas instalações e configurações próprias de um PC novo, axo eu.
Mas denotei logo uma coisa, o carregador de bateria (não sei o nome do aparelho que liga à electrecidade) faz um zombido esquezito, algem me sabe dizer se é normal??? É que eu ante tinha um Asus e o carregador não fazia barulho nenhum.
Para além disso a tampa do PC abre e fecha sem preciso accionar nenhum botão, espero não vir a ter problemas com folgas no ecra.
Após todas as configurações, comecei a tocar no no teclado e apesar de ser diferente, relativamente ao toque eu gosto, e é também bastante brilhante.
Relativamente ao design adorei, e experimentei por uma música a tocar. Na minha opinião, pelo menos à 1ª vista, tem um bom som e até da alto. Mas não fiquei surprendido porque ja tava à espera. A qualidade de imagem pareceu me muito bom embora ainda não tenha experimentado ver um DVD para tirar melhores conclusões.
É bastante rápido, mesmo quando tenho muitas aplicações abertas é numm instante que entra.
Por agora é tudo, e agradecia se alguém me podesse tirar aquela dúvida que acima referi.
Ah e se tiverem alguma dúvida sobre o portátil, é só dizerem porque posso conseguir ajudar, nem que seja um pouco pois não percebo assim tanto de PCs....só mesmo o básico!