Comprei o Toshiba Satellite A300-18A

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Comprei o Toshiba Satellite A300-18A

Mensagempor Filipe2222 » Sábado Jul 05, 2008 4:46

Boa noite a todos.
Tenho o portatil desde do fim da tarde de hoje. Dei 1215euros por ele e praticamente passei a noite toda a mexer nele, até porque é a 1ª vez que eu lido com o windows vista e ainda me faz confusão.

Mal o tirei da caixa e o liguei a tomada, começou logo a fazer aquelas instalações e configurações próprias de um PC novo, axo eu.
Mas denotei logo uma coisa, o carregador de bateria (não sei o nome do aparelho que liga à electrecidade) faz um zombido esquezito, algem me sabe dizer se é normal??? É que eu ante tinha um Asus e o carregador não fazia barulho nenhum.

Para além disso a tampa do PC abre e fecha sem preciso accionar nenhum botão, espero não vir a ter problemas com folgas no ecra.

Após todas as configurações, comecei a tocar no no teclado e apesar de ser diferente, relativamente ao toque eu gosto, e é também bastante brilhante.

Relativamente ao design adorei, e experimentei por uma música a tocar. Na minha opinião, pelo menos à 1ª vista, tem um bom som e até da alto. Mas não fiquei surprendido porque ja tava à espera. A qualidade de imagem pareceu me muito bom embora ainda não tenha experimentado ver um DVD para tirar melhores conclusões.

É bastante rápido, mesmo quando tenho muitas aplicações abertas é numm instante que entra.

Por agora é tudo, e agradecia se alguém me podesse tirar aquela dúvida que acima referi.
Ah e se tiverem alguma dúvida sobre o portátil, é só dizerem porque posso conseguir ajudar, nem que seja um pouco pois não percebo assim tanto de PCs....só mesmo o básico!
Filipe2222
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 03, 2008 20:47

Mensagempor DeD » Sexta Out 03, 2008 12:32

Já agora... também estava interessado em adquirir um portatil desses. Tem CD de recuperação. O disco rigido e a ventoinha são silenciosos?
LG LW65-P4XP

Pentium-M 760J Dothan (2.0 Ghz)
1024 MB RAM (DDR2-533 Samsung)
LG LCD 15.4'' WXGA Fine Bright (1280x800)
Disco 80GB (4200 RPM Hitachi)
ATI Radeon X700 128 MB (Hyper Memory)
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor Alicani » Sábado Out 04, 2008 19:37

Filipe

È bizarro, o facto de a bateria ligada à corrente faça um zumbido, tenho um Toshiba Satellite A300-1ID é tão somente silencioso. O som absolutamente fantástico, e também mesmo com todas as ferramentas em espaço aberto, movem de forma rápida em especial com os programas da Adobe.

Cumprimentos.
Alicani
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 20, 2008 10:55

Mensagempor Dani » Quarta Out 08, 2008 2:20

Eu tenho um A300-1D0 e o meu carregador também não faz barulho.

Quanto ao teclado, é bonito, o pior é que as dedadas ficam todas marcadas :s
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 12, 2005 20:00

Mensagempor Alicani » Quinta Out 09, 2008 19:34

Dani

E não achas isso engraçado de observares as tuas próprias impressões "digitalizadas" no teclado nitidamente?

Podes sempre dispensar as marcas através de um pano especial, próprio para o portátil. Normalmente faço-o quando está desligado.

Alicani
Alicani
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 20, 2008 10:55

Mensagempor X-Ray » Sexta Out 10, 2008 21:28

Boas!

Tenho um Toshiba Satellite A300-1ID á uns 15 dias e o carregador não faz nenhum zumbido. O Portatil é fantástico, 2 pontos desfavoráveis é o teclado sujar-se muito devido ao seu aspecto brilhante e o aquecimento( nada que não se resolva com um bom cooler)

cumpx :D
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor otigroj » Domingo Out 19, 2008 9:44

Bom dia,

Poderá ser eventualmente alguma resistência mais fraca.

Vai a um ASP Toshiba reporta a situação, eles confirmam, mandam vir um AC novo e quando chegar notificam-te e levas esse para o trocarem.

Assim escusas de ficar sem AC e sem poderes trabalhar com o portátil uns dias.
Imagem
Imagem
otigroj
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 17:50

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes