Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:A melhor maneira é com um cartão ou algo semelhante.
Nukke.

Nukke Escreveu:A melhor maneira é com um cartão ou algo semelhante.
Nukke.

Daniel san Escreveu:Boas a caixa atx k vou comprar é a seguinte...
3RSYSTEM R202LI PRETO (na chiptec) gostaria de saber cm é k coloco os leds de sensores de temperatura é na board ne? era só isso obrigado pla compreensão e colaboração.
Cumps
sim do cpu e da board...se poderes me ajudar agradecia.
cumps

soreal Escreveu:uma pergunta... eu montei o meu pc sozinho a poucos dias e fiquei com uma duvida. ele está a funcionar mas não sei se está em dual-channel. como é que faço?
soreal Escreveu: a minha board ( asus p5b deluxe wifi editon) tem 2pares de ranhuras pra meter as memorias. e em cada par há duas cores, preto e amarelo) . preto e amarelo. a pergunta é: meto as memorias ( 2sticks de 1gb cada) no primeiro par de ranhuras ( ou seja, uma no slot preto e a outro no amarelo) ou meto as 2 nas ranhuras da mesma cor ( tipo 1stick amarelo e outro no preto)? espero ter explicado bem...

soreal Escreveu:l2k Escreveu:soreal Escreveu:uma pergunta... eu montei o meu pc sozinho a poucos dias e fiquei com uma duvida. ele está a funcionar mas não sei se está em dual-channel. como é que faço?
Podes ver no POST ou então usando um programa como o CPU-Z.soreal Escreveu: a minha board ( asus p5b deluxe wifi editon) tem 2pares de ranhuras pra meter as memorias. e em cada par há duas cores, preto e amarelo) . preto e amarelo. a pergunta é: meto as memorias ( 2sticks de 1gb cada) no primeiro par de ranhuras ( ou seja, uma no slot preto e a outro no amarelo) ou meto as 2 nas ranhuras da mesma cor ( tipo 1stick amarelo e outro no preto)? espero ter explicado bem...
Manual da mobo.....![]()
Cumps.
por alguma razão eu vim perguntar aqui no forum.. porque não tinha percebido no manual... mas obrigado na mesma. ja consegui resolver tudo.

xfounder Escreveu:Boas.
Já agora agradecia que me tirassem uma dúvida, uma vez que falam de sensores de temperaturas. Os sensores de temperatura tem de ser colados com fita/autocolantes metálicos?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante