Problemas com garantia - ecrã avariado

Mensagens especificas sobre portáteis Sony

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com garantia - ecrã avariado

Mensagempor Destrado » Sábado Dez 06, 2008 21:47

Boas! Estava eu muito feliz um dia, a ligar o meu portátil, quando de repente me deparo com uma pequena linha a aparecer por cima do menu Iniciar. Na altura, estranhei, porque ele não caiu, não levou nenhuma pancada, não foi sujeito a mudança de temperaturas, etc., mas pensei que ia mandar o bicho para a reparação mal pudesse. No dia seguinte, a linha aumentou até tocar no topo do ecrã.

Ora, quase um mês (25 dias) depois de ser levado à loja onde o comprei, ligam-me a dizer que a Sony recusou a garantia, e que se eu quisesse reparar o portátil tinha que desembolsar 800 euros.

Acho estranho dizerem que foi por má utilização (nem relatório de reparação nem nada) uma vez que já vi muitos ecrãs pifados, mas nenhum como este.

http://www.dakkadakka.com/dakkaforum/posts/downloadAttach/11137.page
Não queria gastar dinheiro a levâ-lo a um técnico, porque depois ia para tribunal e não quero passar 4 anos à espera de uma resposta ou decisão.

Por outro lado, o técnico da loja onde o comprei disse que eu deveria tentar a garantia de novo por causa de umas pequenas manchas brancas (acho que é um problema comum nos portáteis, o meu LG teve duas vezes) e ver se tenho sorte.

De qualquer maneira, nem uma explicação da Sony, nem um relatório, e lá vou ter eu que perder mais tempo a escrever mails (ou a atender telefonemas em inglês num feriado de manhã).

Ideias, opiniões? Obrigado!

*edit: desculpem, mas não consigo pôr o link a funcionar. Se não se importarem, dêem uma olhadela! O site é um fórum sobre miniaturas e é seguro ;)[/url]
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Voltar para Portáteis Sony

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante