Bem, eu comprei há um mês um destes
4003W na Inforlândia do Arrábida Shopping. Posso dizer que o computador é
mt fixe mas não posso deixar de partilhar alguns problemas que tive (e continuo a ter) com o comportamento do pessoal Inforlandia.
Em primeiro lugar estive
um mês à espera do portátil. Sempre que lá ia saber se já tinha chegado eles diziam "
mais dois ou três dias...". Pois bem, andei assim durante um mês inteiro!!!
Quando o portátil finalmente chegou, lá fui eu a correr para o buscar. Cheguei a casa e fui logo experimentar a máquina! Qual não é o meu espanto ao ver que
vinha sem placa wireless (que eu tanto tinha dito que precisava) e que a
placa gráfica, por alguma razão que ainda não compreendi,
não estava a funcionar correctamente.
No dia seguinte lá fui eu reclamar. Quanto à placa wireless disseram que estava esgotada e por isso não tinham posto nenhuma no portátil (
será que não me deviam ter dito qualquer coisa sobre o assunto ?!?? ). Depois ofereceram-me uma nova (que meteram numa saca e fecharam sem me deixar ver). Quando cheguei a casa novo espanto!!! Tinham-me dado uma placa wireless para desktop.
Fui lá novamente reclamar e lá veio a mesma desculpa :"
Estão esgotas as placas wireless para portátil..." - pois...

[continuo à espera]
Quanto à placa gráfica, depois de ter ligado para lá 2 ou 3 vezes, disseram-me que o melhor era passar por lá e deixar ficar o portátil para eles verem o que se passava. Assim fiz. No dia seguinte (
tenho de admitir que foram rápidos) ligaram-me a dizer que já estava tudo bem e que podia passar por lá a buscar o meu portátil porque "
só faltava instalar uma aplicaçãozita...". Pois...! Quando cheguei a casa bem que procurei a aplicaçãozita que eles tinham instalado, mas nada! Há que experimentar um jogo (Battlefield) para ver se a P. Gráfica já estava a funcinar a 100%. O jogo começa a correr e
ESTÁ EXACTAMENTE IGUAL! Ligo para lá e lá me dizem novamente "
é melhor deixar cá o portátil para vermos o que se passa...". Fui logo lá levar o portátil!
Pois, isto já foi há 4 dias e ainda nem uma notícia me deram.
O que eu sei é que já comprei o portátil há mais de um mês e ainda só o tive uns 3 ou 4 dias comigo.
Espero que tenham melhor sorte que eu!!!!
P.S.- Apesar de terem dito que o AGP é a 8x eu só o consegui por a 4x. Alguém sabe se é só marretice minha ou se só dá mesmo a 4x ??!?
P.S2- Tirando estes problemas com o ppl da loja acho que este portátil tem um óptima relação preço/qualidade. Penso que é uma boa opção para quem quer um portátil bom a um preço razoável...
até...