[PDA] Qtek S100

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mawukito » Sexta Fev 18, 2005 16:32

Batas Escreveu:Por acaso alguem sabe quando vai sair o novo S100?

same question here... e ja agora tem alguma ideia do preço aproximado q este vai ter?

cumps
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 22:43

preço

Mensagempor migsimoes » Segunda Fev 21, 2005 18:14

O preço do S100 ronda, em todos os lados, os 550 euros (mais nuns do que noutros, mas é esta a média).
migsimoes
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 19, 2005 12:58

Re: preço

Mensagempor Batas » Segunda Fev 21, 2005 20:58

migsimoes Escreveu:O preço do S100 ronda, em todos os lados, os 550 euros (mais nuns do que noutros, mas é esta a média).

Sim, esse é o preço do ACTUAL S100, mas estão a falar de o NOVO e ACTUALIZADO S100, e é a esse que me estou e referir...
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 22, 2005 10:05

FreakDaHouse Escreveu:Obrigado :) bom, eu andava olho também no qtek 9090, até que fui á fnac e peguei nele e pensei... que tijolo, era muito grande pra ser o meu telemovel do dia a dia, mal olho para o lado vejo o S100 e pensei pra mim, que pda tão pequenino e vejo que era o S100 e fiquei logo maravilhado, por acaso estava ligado e deu para experimentar, aí nem pensei 2 vezes, fui a casa, investiguei na net sobre o S100 pra ver até que ponto valia a pena, voltei á fnac e comprei-o :D

ora aí está uma cena k é preciso ter mta força de vontade e maturidade para um gaijo se conseguir controlar e ter essa atitude, eu dificilmente conseguiria segurar-me e n comprar logo o PDA sem ir a casa para consultar info sobre ele na net.

comprava-o logo sem pensar mais, como uma cadela apressada q pare os filhos cego, ansioso como sou.

excelente review. bem completa e com pictures e tudo.
comparando com o 7650 e ngage k m podes informar sobre a autonomia da bat, se tivermos a usar durante a semana apenas como tlm? e dps abusar das capacidades de pocket pc ao weekend?

format a n-gage? como é k se faz isso?
e os jogos dps onde se arranjam (envia pm)

só n curti o promenor do maço de tabaco, deixa de fumar, k fazes falta aqui à nossa comunidade com os pulmões limpinhos! ;)

tknx!!!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Abr 22, 2005 10:26

Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 22, 2005 10:28

merci beaucoup Mercy!!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Abr 22, 2005 10:38

:D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Abr 23, 2005 0:20

gimbras Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:Obrigado :) bom, eu andava olho também no qtek 9090, até que fui á fnac e peguei nele e pensei... que tijolo, era muito grande pra ser o meu telemovel do dia a dia, mal olho para o lado vejo o S100 e pensei pra mim, que pda tão pequenino e vejo que era o S100 e fiquei logo maravilhado, por acaso estava ligado e deu para experimentar, aí nem pensei 2 vezes, fui a casa, investiguei na net sobre o S100 pra ver até que ponto valia a pena, voltei á fnac e comprei-o :D

ora aí está uma cena k é preciso ter mta força de vontade e maturidade para um gaijo se conseguir controlar e ter essa atitude, eu dificilmente conseguiria segurar-me e n comprar logo o PDA sem ir a casa para consultar info sobre ele na net.

comprava-o logo sem pensar mais, como uma cadela apressada q pare os filhos cego, ansioso como sou.

excelente review. bem completa e com pictures e tudo.
comparando com o 7650 e ngage k m podes informar sobre a autonomia da bat, se tivermos a usar durante a semana apenas como tlm? e dps abusar das capacidades de pocket pc ao weekend?

format a n-gage? como é k se faz isso?
e os jogos dps onde se arranjam (envia pm)

só n curti o promenor do maço de tabaco, deixa de fumar, k fazes falta aqui à nossa comunidade com os pulmões limpinhos! ;)

tknx!!!

Ora bem, começando pela autonomia, bom, se utilizares SÓ como telemovel, 3 dias (talvez mais, isto é um pouco de especulação pq não consigo usa-lo só como telemovel :mrgreen: ) Agora se abusares, dele nem um dia te dura. Em modo misto, um pouco disto, ou pouco daquilo, 2 dias é seguro. Sempre é mais que a n-gage, o 7650 nem merece ser comentado pq é comica a duração da bateria dele :P

Formatar a n-gage, é só meter um codigo que de cor não me lembro ou usar uma combinação de teclas. Os jogos, compras na loja a mula :P

O tabaco...bom, tou a deixar, mas as queimas tão á porta...é complicado :roll:
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor jatbas » Sábado Abr 23, 2005 15:49

Epa eu diariamente jogo, utilizo wifi, telefono entre outras brincadeiras e dura-me perfeitamente para 1 dia.

Estou desesperado agora que acabei o warfare... tenho de arranjar outro jogo poderoso :D
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor Lizard_TM » Sábado Fev 17, 2007 21:16

Vou adquirir um S100 em 2ª mão com WM e em destaque o software TOM TOM e c/ cartão de 1Gb... por 200€ ...

Alguém acho k foi um bom negocio, ou nos dias de hoje já ñ vale apena.. já ñ valia a pena!!!

;)

NOTA: O ultimo post deste tema é de 2005...

looooool
Imagem

.: Lizard_TM aka JFred @ 2008 - Abraço a toda a comunidade! :.
Lizard_TM
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 02, 2007 2:55

Mensagempor tmgp » Sábado Fev 17, 2007 22:07

parece-me q arranjas o s200 em segunda mão por volta desse preço... perdes no processador, mas ganharias uma máquina mais actual, com um sistema operativo mais recente.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Lizard_TM » Domingo Fev 18, 2007 1:03

(...) com um sistema operativo mais recente.

Os PDA ñ podem ser "formatados" e instalar o SO novamente?

Pergunto isso, pk sou muito novato mesmo em PDA!!

:roll:
Imagem

Lizard_TM
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Fev 18, 2007 2:26

Não, o que existe é reset's, tens o soft reset e hard reset.

No caso do soft reset, é um restart ao pda, como num pc fazes um restart, aqui é igual.

Quanto ao Hard reset, é a mesma coisa que encontras em qualquer telemovel, que é repor tudo como se viesse de fabrica, como o SO vem instalado na flash rom, nunca o vais perder com um hard reset.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor tmgp » Domingo Fev 18, 2007 3:37

exacto... mas de qq maneira não podes passar de Windows Mobile 2003 para Windows Mobile 5.

a principal diferença está no uso da memória, que no Mobile 5 é persistente, enquanto que no 2003 está tudo na ram. se deixas o PDA secar todas as suas fontes de energia vai tudo ao ar :)
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Lizard_TM » Domingo Fev 18, 2007 3:45

OK!!! Pessoal, obrigado!!

Vai-se sempre aprendendo!

Por acaso nem sei k idioma é o Windows do meu futuro S100 !!!

8O 8O 8O

Se for inglês, estou lixado, ñ me dou muito bem com ele, espero k dê pra mudar o idioma!! :P

:wink:

Vou dando noticias!
Imagem

Lizard_TM
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante