Batas Escreveu:Por acaso alguem sabe quando vai sair o novo S100?
same question here... e ja agora tem alguma ideia do preço aproximado q este vai ter?
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
migsimoes Escreveu:O preço do S100 ronda, em todos os lados, os 550 euros (mais nuns do que noutros, mas é esta a média).

FreakDaHouse Escreveu:Obrigadobom, eu andava olho também no qtek 9090, até que fui á fnac e peguei nele e pensei... que tijolo, era muito grande pra ser o meu telemovel do dia a dia, mal olho para o lado vejo o S100 e pensei pra mim, que pda tão pequenino e vejo que era o S100 e fiquei logo maravilhado, por acaso estava ligado e deu para experimentar, aí nem pensei 2 vezes, fui a casa, investiguei na net sobre o S100 pra ver até que ponto valia a pena, voltei á fnac e comprei-o

gimbras Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:Obrigadobom, eu andava olho também no qtek 9090, até que fui á fnac e peguei nele e pensei... que tijolo, era muito grande pra ser o meu telemovel do dia a dia, mal olho para o lado vejo o S100 e pensei pra mim, que pda tão pequenino e vejo que era o S100 e fiquei logo maravilhado, por acaso estava ligado e deu para experimentar, aí nem pensei 2 vezes, fui a casa, investiguei na net sobre o S100 pra ver até que ponto valia a pena, voltei á fnac e comprei-o
ora aí está uma cena k é preciso ter mta força de vontade e maturidade para um gaijo se conseguir controlar e ter essa atitude, eu dificilmente conseguiria segurar-me e n comprar logo o PDA sem ir a casa para consultar info sobre ele na net.
comprava-o logo sem pensar mais, como uma cadela apressada q pare os filhos cego, ansioso como sou.
excelente review. bem completa e com pictures e tudo.
comparando com o 7650 e ngage k m podes informar sobre a autonomia da bat, se tivermos a usar durante a semana apenas como tlm? e dps abusar das capacidades de pocket pc ao weekend?
format a n-gage? como é k se faz isso?
e os jogos dps onde se arranjam (envia pm)
só n curti o promenor do maço de tabaco, deixa de fumar, k fazes falta aqui à nossa comunidade com os pulmões limpinhos!
tknx!!!

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes