Esta veio da loja da água e trazia consigo as que estão na review e o adaptador à frente.
Espero ter esclarecido tudo.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:Esta veio da loja da água e trazia consigo as que estão na review e o adaptador à frente.
Espero ter esclarecido tudo.

Ric@rdo|N Escreveu:Alguem me sabe dizer se é possivel colocar um radiador de 360 na forntal??
AMDista Escreveu:alguem me pode responder á seguinte kestao?? da para levar uma fan de 120 é frente??

lmsilva Escreveu:acabei de comprar esta caixa e tou maravilhado!mas tou com algumas dúvidas, não fosse este o primeiro sistema que estou a montar.
cá vão elas:
- a caixa veio com 2 ventoinhas de 120mm e nenhuma de 80mm. O melhor será por a da frente a meter ar e a que está a atrás a tirar ar não? acham aconselhável comprar alguma fan de 80mm ou serão suficientes as duas 120mm num sistema com pouco ou nenhum OC?
- comprei a fonte aerocool turbine power 550w. nesta caixa, como já foi dito nesta review, o sítio da fonte é em baixo. Assim, a posição correcta da fonte será com a fan para cima certo? faço esta pergunta pq, como podem ver na imagem em baixo, por cima da fonte estão os compartimentos dos discos, logo a fan da fonte estará um pouco tapada...
penso que para já está tudo

lmsilva Escreveu:lmsilva Escreveu:acabei de comprar esta caixa e tou maravilhado!mas tou com algumas dúvidas, não fosse este o primeiro sistema que estou a montar.
cá vão elas:
- a caixa veio com 2 ventoinhas de 120mm e nenhuma de 80mm. O melhor será por a da frente a meter ar e a que está a atrás a tirar ar não? acham aconselhável comprar alguma fan de 80mm ou serão suficientes as duas 120mm num sistema com pouco ou nenhum OC?
- comprei a fonte aerocool turbine power 550w. nesta caixa, como já foi dito nesta review, o sítio da fonte é em baixo. Assim, a posição correcta da fonte será com a fan para cima certo? faço esta pergunta pq, como podem ver na imagem em baixo, por cima da fonte estão os compartimentos dos discos, logo a fan da fonte estará um pouco tapada...
penso que para já está tudo
alguem pode me esclarecer? desculpem mas é um pouco urgente..

Voltar para Reviews / Análises
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante