[Caixa] Review AeroCool Baydream

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gak » Domingo Out 16, 2005 21:38

Creio que se poderá dizer que obviamente dependerá do país onde são comercializadas. Mas como há diferenças visíveis nada melhor do que entrarem em contacto com a casa onde pretendem comprar.

Esta veio da loja da água e trazia consigo as que estão na review e o adaptador à frente.

Espero ter esclarecido tudo.

:wink:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor bigslb » Domingo Out 16, 2005 22:36

ta mas veio c 2 de 120mm ou c 1 e 3 de 80mm??
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Gak » Sábado Out 22, 2005 1:43

:roll:

Ainda não percebeste?

:lol:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Sábado Out 22, 2005 12:37

Gak Escreveu:Esta veio da loja da água e trazia consigo as que estão na review e o adaptador à frente.

Espero ter esclarecido tudo.

:wink:

pois e entao o k e k trouxe?? ja vi riviwes c as 3 de 80mm ja vi k dixer k so traxem 2 de 120mm...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Ric@rdo|N » Domingo Out 30, 2005 13:03

Alguem me sabe dizer se é possivel colocar um radiador de 360 na forntal??

É que procuro uma caixa em que seja posivel fazer isso...

Só preciso de ficar com uma baia livre par ao DCDRW...

Os meus agradecimentos a quem me souber responder a isto 8)
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor AMDista » Terça Nov 01, 2005 11:16

alguem me pode responder á seguinte kestao?? da para levar uma fan de 120 é frente??
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor Gak » Terça Nov 01, 2005 12:01

Tipo...

Se tivessem ido à primeira página está escarrapachado que trouxe uma de 120 atrás e as 3 de 80 de lado.

:roll:

Quanto à pergunta do radiador, não faço ideia pois não tenho a mínima noção do que é um radiador de 360.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor HidEaL » Terça Nov 01, 2005 14:29

Ric@rdo|N Escreveu:Alguem me sabe dizer se é possivel colocar um radiador de 360 na forntal??

Não posso garantir, mas acho que é possível. Isto tendo em conta que uma fan de 120mm ocupa (comparativamente, em tamanho) pouco menos de 3 baías, deve bastar. Tens é que ter também em conta o espaço adicional para a secção onde estão os conectores (que em quase todos os radiadores, acrescenta mais um pouco de comprimento). Eu acho que é possivel, quanto mais nao seja com uns cortezitos que eventualmente seja preciso fazer, mas n garanto nada... :roll:

AMDista Escreveu:alguem me pode responder á seguinte kestao?? da para levar uma fan de 120 é frente??

Isso nem precisavas de perguntar... Era só veres as especificações da caixa que vias logo que dá :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor lmsilva » Quarta Nov 23, 2005 11:10

acabei de comprar esta caixa e tou maravilhado! :) mas tou com algumas dúvidas, não fosse este o primeiro sistema que estou a montar.

cá vão elas:

- a caixa veio com 2 ventoinhas de 120mm e nenhuma de 80mm. O melhor será por a da frente a meter ar e a que está a atrás a tirar ar não? acham aconselhável comprar alguma fan de 80mm ou serão suficientes as duas 120mm num sistema com pouco ou nenhum OC?

- comprei a fonte aerocool turbine power 550w. nesta caixa, como já foi dito nesta review, o sítio da fonte é em baixo. Assim, a posição correcta da fonte será com a fan para cima certo? faço esta pergunta pq, como podem ver na imagem em baixo, por cima da fonte estão os compartimentos dos discos, logo a fan da fonte estará um pouco tapada...

penso que para já está tudo :D

Imagem
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 28, 2005 15:47

Mensagempor AH.photo » Quarta Nov 23, 2005 12:13

também tenho andado com essa caixa na mira.

o preço é apetecivel (79€) e já a vi em duas lojas aqui do Porto duas montagens diferentes: uma com 2 ventoinhas de 120 e outra com uma de 120 e 3 de 80.
eu prefiro com 2 de 120 e comprar um controlador e 4ventoinhas da thermaltake (pack por menos de 20€)

A caixa suporta BTX, mas no entanto penso que li que a placa de fixação tem de ser adquirida à parte.

o que me irrita mais na caixa é mesmo o facto de o acesso ser feito pelo lado contrario ao normal e da forma como tenho organizado o quarto de momento não me ser possivel monta-la.
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor lmsilva » Quarta Nov 23, 2005 16:02

lmsilva Escreveu:acabei de comprar esta caixa e tou maravilhado! :) mas tou com algumas dúvidas, não fosse este o primeiro sistema que estou a montar.

cá vão elas:

- a caixa veio com 2 ventoinhas de 120mm e nenhuma de 80mm. O melhor será por a da frente a meter ar e a que está a atrás a tirar ar não? acham aconselhável comprar alguma fan de 80mm ou serão suficientes as duas 120mm num sistema com pouco ou nenhum OC?

- comprei a fonte aerocool turbine power 550w. nesta caixa, como já foi dito nesta review, o sítio da fonte é em baixo. Assim, a posição correcta da fonte será com a fan para cima certo? faço esta pergunta pq, como podem ver na imagem em baixo, por cima da fonte estão os compartimentos dos discos, logo a fan da fonte estará um pouco tapada...

Imagem

alguem pode me esclarecer? desculpem mas é um pouco urgente..
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AH.photo » Quarta Nov 23, 2005 16:23

lmsilva Escreveu:
lmsilva Escreveu:acabei de comprar esta caixa e tou maravilhado! :) mas tou com algumas dúvidas, não fosse este o primeiro sistema que estou a montar.

cá vão elas:

Imagem

alguem pode me esclarecer? desculpem mas é um pouco urgente..

sim, o melhor é ter a da frente a meter ar frio e a de tras a extrair, assim crias um fluxo de ar. penso que seria importante colocares as laterais, pelo menos duas em baixa rotação, para arrefecer os discos (caso os coloques no local para o efeito). além disso também arrefecem as memorias e puxa mais ar frio para o cpu.

quanto à fonte, penso que a forma de o montar nesta caixa é com a ventoinha para baixo (exterior da caixa), tens é de ter atenção de colocar num sitio liso (nada de tapetes, carpetes, etc) e talvez meter um filtro de 12cms por causa do cotão.
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lmsilva » Quarta Nov 23, 2005 16:51

as laterais então ficavam a meter ar certo? mas nesse caso, e imaginando que ponho as 3 laterais, ficariam 4 fans a meter ar e apenas 1 fan a tirar.. não fica um pouco desiquilibrado?

se eu puser a fonte como disse, ou seja com a ventoinha pra cima, não iria tirar já algum ar quente dos discos?
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AH.photo » Quarta Nov 23, 2005 17:08

penso que a ventoinha da fonte ficaria meio tapada, pelo que a obrigaria a fazer um esforço extra e o ganho em termos de reduçao de calor seria bastante insignificante. as ventoinhas de 80mm da tampa viradas para os discos seriam muito mais eficientes. se reparares, alinhado com essas ventoinhas, na tampa do outro lado tem furos, para ajudar a dissipar o ar que é enviado por essas ventoinhas.

além disso, nao esqueças que o ar quente sobe, pelo que nao ias conseguir retirar grande calor dos discos dessa forma.

mas isso é só a minha opiniao.
pode haver aí alguem que tenha outra ideia!
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lmsilva » Quarta Nov 23, 2005 17:20

yep, tens toda a razão disso do ar quente. não me tinha lembrado desse pormenor :)

waiting for more opinions please :roll:
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes