Moderadores: Administradores, Moderadores

o portatil ñ ganharia com a versao64bits?
os drivers da grafica tiram o maximo proveito da mesma?

G@rlink Escreveu:Boas,hallogenio Escreveu:ah é verdade e a dita memória extra q a gráfica pode ir buscar à RAM confirmas?
Já virei tudo, e não encontro informação que confirme isso...
Já agora, viste isso onde?![]()
Cumps
6L_PD Escreveu:Boas,
Por acaso alguem dos possuidores do G1, já reparou que o sistema coloca mais 256 megas dos dois gigas que possui, alem dos 512 megas dedicados da placa gráfica?
Será que é preciso tanta memória?
Vejam aqui: http://img155.imageshack.us/my.php?imag ... icaml5.jpg
Abraços.

G@rlink Escreveu:Boas,
no meu não aparece nada relativo a memória partilhada...
Não sei se é por causa do SO... eu tou com o XP, e ele nas propriedades da placa, não dá esses valores que o Vista dá...
Sendo assim, não posso confirmar... mas se quem postou essa imagem, tem um G1, então todos os G1's têm essas caracteristicas...
Cumps

asturmas Escreveu:com wireless + internet esta a consumir 763mbs..o vista

tntnt Escreveu:asturmas Escreveu:com wireless + internet esta a consumir 763mbs..o vista
Bem, deves ter montes de tralha no teu SO!
No meu F3Ja, o Vista Business com wifi, maximum performance, anti virus, gadgets, etc, anda sempre pelos 47% (menos de 500Mb). E a usar algum programa, raramente passa dos 60/65%. Isto com 1G de ram.
cumps

asturmas Escreveu:tntnt Escreveu:asturmas Escreveu:com wireless + internet esta a consumir 763mbs..o vista
Bem, deves ter montes de tralha no teu SO!
No meu F3Ja, o Vista Business com wifi, maximum performance, anti virus, gadgets, etc, anda sempre pelos 47% (menos de 500Mb). E a usar algum programa, raramente passa dos 60/65%. Isto com 1G de ram.
cumps
Mas eu tenho 2gbs e xeirame que quanta mais ram mais ele se manda
Aqui vista ultimate
Mas ao que parece, o "problema" da gráfica é ser GDDR2 em vez de GDDR3...

Voltar para Reviews / Análises
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante